Tem mais por ai, mas essa foi a mais criativa.
Espeta o macarrão na salsicha. Congela tudo. Coloque em água fervente com sal por +-6 minutos. Retire. Adicione o molho de preferência.
Muito empenho, não gosto tanto assim de vina.
Citação de: Dodo em 17 de Novembro de 2013, 21:15:01Muito empenho, não gosto tanto assim de vina.Você escreveu salsicha errado.
Eu sei que o pessoal do paraná fala vina (Wienerwurst), mas até aí eles também chamam de "xis-salada" um sanduíche de hambúrguer, queijo, presunto, milho, ervilha, ovo, alface e tomate.
Citação de: SnowRaptor em 18 de Novembro de 2013, 14:05:11Eu sei que o pessoal do paraná fala vina (Wienerwurst), mas até aí eles também chamam de "xis-salada" um sanduíche de hambúrguer, queijo, presunto, milho, ervilha, ovo, alface e tomate. Você tá enganado, ninguém fala xis-salada, e sim xisalada. No resto sim eles pronunciam o xis, xis-bacon, xis-egg, xis-mico e por aí vai.
Só que no resto do país, um xis-salada (ou simplesmente um xis) é habúrger, queijo, alface e tomate. Eu não esperava encontrar presunto, milho, ervilha e ovo (não que não tenha sido uma surpresa agradável, mas foi inesperado).
Defina salada.
Citação de: Partiti em 18 de Novembro de 2013, 18:30:48Defina salada.Depende da região
Nada melhor que um Whooper Furioso.
Citação de: SnowRaptor em 18 de Novembro de 2013, 14:05:11Eu sei que o pessoal do paraná fala vina (Wienerwurst), mas até aí eles também chamam de "xis-salada" um sanduíche de hambúrguer, queijo, presunto, milho, ervilha, ovo, alface e tomate. Parece bom, vou fazer em casa para experimentar.