Citação de: Agnóstico em 22 de Janeiro de 2014, 19:08:55mas tem que se pensar o que é que quer dizer que antes era menos do que hoje, como se o caráter das pessoas tivesse mudado, ou ostentação é algo mais desse século do que da corte de Luiz XV. O que mudou foi apenas o fato de existirem mais opções e maior potencial entre a população, causado também pelo enorme aumento de produtividade e redução de preços. NA verdade....tanto faz ontem ou hoje, sempre haviam os idiotas superficiais, os consumistas....o que muda é o objeto de consumo.....
mas tem que se pensar o que é que quer dizer que antes era menos do que hoje, como se o caráter das pessoas tivesse mudado, ou ostentação é algo mais desse século do que da corte de Luiz XV. O que mudou foi apenas o fato de existirem mais opções e maior potencial entre a população, causado também pelo enorme aumento de produtividade e redução de preços.
bom, a palavra adolescente explica muita coisa, não podemos esquecer disso
Vocês tão muito vigilantes da vida alheia.
Mas que elas são um ótimo exemplo de uma parte da população, não há como negar.
Citação de: Geotecton em 23 de Janeiro de 2014, 00:40:48Mas que elas são um ótimo exemplo de uma parte da população, não há como negar.Pra mim esse é o problema.
Tudo, para dizer... eu existo, é o fascínio pela imagem nas redes sociais...
Citação de: Vento Sul em 23 de Janeiro de 2014, 00:53:53Tudo, para dizer... eu existo, é o fascínio pela imagem nas redes sociais...PQP!Que imagem mais tosca.
Citação de: Geotecton em 23 de Janeiro de 2014, 00:58:48Citação de: Vento Sul em 23 de Janeiro de 2014, 00:53:53Tudo, para dizer... eu existo, é o fascínio pela imagem nas redes sociais...PQP!Que imagem mais tosca.Que isso, Geo, a imagem mostra que tem muita coisa no lixo que dá para reciclar ... É ecológico.
Citação de: Buckaroo Banzai em 22 de Janeiro de 2014, 01:17:57Citação de: Dr. Manhattan em 22 de Janeiro de 2014, 00:33:55O motivo pelo qual não tenho fascínio por carros velhos antigos:Legal, nunca tinha visto, achava que o carro antigo fosse sair mais inteiro, apesar de ainda ser fatal para o motorista.Eu vi gente no FB falando que era mentira, porque "a lata era muito mais forte naquela época" E que eles preferiam assim porque "era s[o desamassar, não é que nem hoje que a lactaria parece papel"
Citação de: Dr. Manhattan em 22 de Janeiro de 2014, 00:33:55O motivo pelo qual não tenho fascínio por carros velhos antigos:Legal, nunca tinha visto, achava que o carro antigo fosse sair mais inteiro, apesar de ainda ser fatal para o motorista.
O motivo pelo qual não tenho fascínio por carros velhos antigos:
unk a idéia que da é que devido a propagação da energia por todo o carro, o estrago no carro antigo é mais disseminado e possivelmente até mais sujeito a PT, enquanto no carro mais moderno é mais localizado e possivelmente menos estrutural
Daqui a uns 10, 20 anos, a piada de tecnologia esquecida e obscura será o pendrive?