Bom, parece que Equate é a marca própria das farmácias do Walmart nos EUA, então não surpreende.
Citação de: SnowRaptor em 10 de Junho de 2014, 11:35:34Bom, parece que Equate é a marca própria das farmácias do Walmart nos EUA, então não surpreende.Vocês fazem a coisa parecer bem pior que parece. Não há nada de mais aí.
não peguei
Para mim essas aqui são as melhores
Isso não é um pai, é um educador! Mas precisava converter o video todo em GIF?
The quintessential modern take on the human/computer interface comes from Star Trek: The Original Series. Here, we see Captain Kirk with a thick, awkward tablet on which he basically signs ship’s orders electronically. It’s not used routinely as an information device: for that we have the ship’s main computer, the bridge, and small TV display devices in the conferences rooms. Voice communication with the ship’s computer ruled.
Se não me engano no primeiro ou segundo episódio da série original do Star Trek aparece um tablet com o formato de uma pequena caixa.CitarThe quintessential modern take on the human/computer interface comes from Star Trek: The Original Series. Here, we see Captain Kirk with a thick, awkward tablet on which he basically signs ship’s orders electronically. It’s not used routinely as an information device: for that we have the ship’s main computer, the bridge, and small TV display devices in the conferences rooms. Voice communication with the ship’s computer ruled.http://www.macobserver.com/tmo/article/okay_scifi_fans_what_comes_after_the_ipad
Citação de: Madiba em 11 de Junho de 2014, 15:01:15Para mim essas aqui são as melhoresMas eles não estão na pista! Aliás, só um mantém um dos pés na pista...