Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375432 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #18900 Online: 14 de Junho de 2014, 16:03:17 »
isso isso isso. é como vêem o sus  :biglol:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18901 Online: 15 de Junho de 2014, 15:46:14 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #18902 Online: 15 de Junho de 2014, 17:55:51 »
não peguei

Tu...vc

Pi 3,14

Tupi...Vc 3,14

Pelo que entendi, se entendi certo.
Para ser uma tradução correta, que os gringos possam perceber, teria que ser grafado 3.14

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18903 Online: 16 de Junho de 2014, 18:36:26 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18904 Online: 16 de Junho de 2014, 19:33:28 »
Superpercado holandês deixa rolos das marcas de papel higiênico que vende para o cliente testar no banheiro.

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18905 Online: 19 de Junho de 2014, 21:37:28 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18906 Online: 19 de Junho de 2014, 21:54:04 »
Cabo da segunda guerra?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18907 Online: 20 de Junho de 2014, 09:02:24 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #18908 Online: 20 de Junho de 2014, 09:29:30 »
É um cabo de guerra. :P

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18909 Online: 20 de Junho de 2014, 10:29:11 »
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #18910 Online: 20 de Junho de 2014, 11:30:33 »
Escultura de papelão muito realista:

"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #18911 Online: 20 de Junho de 2014, 22:33:56 »
Geotecton, esta é para a tua biblioteca.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18912 Online: 20 de Junho de 2014, 22:46:30 »
Hehehehehe.

Foi bem elaborada.
Foto USGS

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #18913 Online: 21 de Junho de 2014, 22:21:39 »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #18914 Online: 22 de Junho de 2014, 02:21:24 »
Essa foto montagem não me diz nada. Os detalhes omitidos podem diferenciar e pender minha opinião pra ambos os lados. Não sei pra qual emprego esse empresário contratou o menor, quantas horas por dia, com qual salário, etc. Precisamos de mais detalhes pra julgar isso.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18915 Online: 22 de Junho de 2014, 08:40:43 »

Moral da história: quem trabalha com as mãos não tem tempo de usar a cabeça e ficar rico.

Um estuda e o outro não. Queria ver o primeiro ficar rico com o mesmo tipo de trabalho que o segundo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18916 Online: 22 de Junho de 2014, 08:47:38 »
Essa foto montagem não me diz nada. Os detalhes omitidos podem diferenciar e pender minha opinião pra ambos os lados. Não sei pra qual emprego esse empresário contratou o menor, quantas horas por dia, com qual salário, etc. Precisamos de mais detalhes pra julgar isso.

Acho que qualquer que seja o emprego, salário ou carga horária não faz muita diferença no Brasil, o resultado seria o mesmo.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/21/empresario-e-multado-por-dar-emprego-a-menor-no-brasil-menor-so-pode-roubar-e-matar-tranquilo-trabalhar-nao/

No Brasil, menor pode roubar e matar tranquilo, com o regulamento do ECA – o Estatuto da Criança e do Adolescente – debaixo do braço, que pega no máximo três anos de recolhimento na Fundação Casa, como vimos aqui e aqui. A partir dos 10 anos, pode decorar as cartilhas sobre sexo e masturbação distribuídas nas escolas públicas [aos 15min, aqui] e tentar colocá-las em prática no banheiro. Aos 16, já pode votar para decidir os rumos do país. Mas trabalhar para ganhar dinheiro? Ah, isso não. Nem pensar! O Ministério do Trabalho não deixa. Aplica multa ao empregador, como fez com o empresário Marcio Silva Almeida por pagar R$ 300 por mês ao menor Wesley Lopes, de 14 anos, para ajudar em sua oficina mecânica, o que permitiu que Wesley comprasse tênis e bicicleta

Citação de: Pasteur link=topic=2456.18900.html#msg796328
[/quote

Moral da história: quem trabalha com as mãos não tem tempo de usar a cabeça e ficar rico.

Um estuda e o outro não. Queria ver o primeiro ficar rico com o mesmo tipo de trabalho que o segundo.

Se o brasileiro vive em algum lugar miserável sem escola, vai continuar miserável, sem escola e sem o dinheiro que ganhou honestamente.

Pronto, mais um dependente do Bolsa-voto que será um membro da "crassi media" petista morando em um barraco, sem emprego, sem estudo e sem renda própria mas sendo "crassi média" nas estatísticas do governo.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #18917 Online: 22 de Junho de 2014, 09:06:30 »

Primeiro, o garoto não ficou rico, ele ganhou algum dinheiro especulando no Bitcoin. Facilmente teria perdido tudo se continuasse. Não formei uma opinião sobre a empresa do garoto, acho que não vai ser lá tão lucrativo, mas não duvido que o negócio se sustente. Para mim aí está na cara que os pais influenciaram e ajudaram muito o garoto com essa empresa.

Segundo, muita gente rica nos EUA teve seu primeiro emprego em um McDonalds, servindo café, etc. A vida no sistema capitalista não é tão determinística assim. Isso ocorre no Brasil pois um emprego no McDonalds é o melhor que alguém sem graduação vai conseguir. A falta de competitividade da nossa economia faz que os empregos só existam para quem tem curso superior (e mesmo assim pagam mal). Quanto mais desperdiça-se dinheiro no Brasil, mais a percepção de que falta dinheiro, mais se clama para o governo desperdiçar dinheiro. A nossa economia nunca irá sair do lugar, é um ciclo perpétuo.

Terceiro, o que mais importa é o que se gasta, não tanto o que se ganha. Ocorre um ciclo perverso: Necessidade de gastar => trabalhar mais => mais necessidade de gastar => mais necessidade de trabalhar. Por isso talvez pareça que pessoas mais ricas não trabalham muito. Elas não gastam muito! Se ele tivesse pegado os 1000 dólares e gastado tudo em um computador, teria acabado com tudo antes de começar.
« Última modificação: 22 de Junho de 2014, 13:26:53 por parcus »
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18918 Online: 22 de Junho de 2014, 11:51:26 »

Acho que qualquer que seja o emprego, salário ou carga horária não faz muita diferença no Brasil, o resultado seria o mesmo.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/21/empresario-e-multado-por-dar-emprego-a-menor-no-brasil-menor-so-pode-roubar-e-matar-tranquilo-trabalhar-nao/

No Brasil, menor pode roubar e matar tranquilo, com o regulamento do ECA – o Estatuto da Criança e do Adolescente – debaixo do braço, que pega no máximo três anos de recolhimento na Fundação Casa, como vimos aqui e aqui. A partir dos 10 anos, pode decorar as cartilhas sobre sexo e masturbação distribuídas nas escolas públicas [aos 15min, aqui] e tentar colocá-las em prática no banheiro. Aos 16, já pode votar para decidir os rumos do país. Mas trabalhar para ganhar dinheiro? Ah, isso não. Nem pensar! O Ministério do Trabalho não deixa. Aplica multa ao empregador, como fez com o empresário Marcio Silva Almeida por pagar R$ 300 por mês ao menor Wesley Lopes, de 14 anos, para ajudar em sua oficina mecânica, o que permitiu que Wesley comprasse tênis e bicicleta

[/quote

Se o brasileiro vive em algum lugar miserável sem escola, vai continuar miserável, sem escola e sem o dinheiro que ganhou honestamente.

Pronto, mais um dependente do Bolsa-voto que será um membro da "crassi media" petista morando em um barraco, sem emprego, sem estudo e sem renda própria mas sendo "crassi média" nas estatísticas do governo.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l10097.htm

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #18919 Online: 22 de Junho de 2014, 13:16:03 »
Irrelevante!

Lembre-se que é um tópico nonsense:ok:

Saudações

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18920 Online: 22 de Junho de 2014, 18:24:38 »

[/quote

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l10097.htm

Já postei essa foto antes, meu avô é um dos adultos que aparecem aí no meio, lá pelos anos 40 ou 50.

O que vc vê, essa criançada toda: Eram filhos de funcionários que trabalhavam meio dia como aprendizes e frequentavam a escola na outra parte do dia.

Qual era o índice de crimes cometidos por menores nos anos 40 a 50 e qual é o índice hoje?

Trabalho não mata ninguém.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #18921 Online: 22 de Junho de 2014, 19:08:34 »

Já postei essa foto antes, meu avô é um dos adultos que aparecem aí no meio, lá pelos anos 40 ou 50.

Seria aquele do lado do que tá sorrindo com um casca  de feijão no dente?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18922 Online: 22 de Junho de 2014, 19:15:46 »
Aprendizes ainda existem. Leu a legislação?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18923 Online: 22 de Junho de 2014, 19:31:24 »
Aprendizes ainda existem. Leu a legislação?

A diferença é que naquela época os adolescentes não tinham uma legislação em que podiam cometer crimes e escapar de penas severas.
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18924 Online: 22 de Junho de 2014, 19:38:08 »
Ranzinza,  ranzinza.  :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!