Como escapar de um carro usando o apoio de cabeça:
Eu tenho um kit daqueles de emergência pra cortar o cinto e quebrar a janela. Levo pra todo canto.
Citação de: Diegojaf em 07 de Janeiro de 2015, 09:04:21Eu tenho um kit daqueles de emergência pra cortar o cinto e quebrar a janela. Levo pra todo canto.Isso não vai adiantar nada se do lado de fora estiver também cheio de zumbis
Citação de: Osler em 07 de Janeiro de 2015, 10:54:20Citação de: Diegojaf em 07 de Janeiro de 2015, 09:04:21Eu tenho um kit daqueles de emergência pra cortar o cinto e quebrar a janela. Levo pra todo canto.Isso não vai adiantar nada se do lado de fora estiver também cheio de zumbis Zumbis não nadam. Eles não se decompõem e não produzem gases, então, afundam. Na água a decomposição é acelerada (mesmo para eles que não se decompõem rapidamente) e por isso, normalmente eles não duram mais do que alguns poucos meses nessas condições.Amadores...
Citação de: Diegojaf em 07 de Janeiro de 2015, 11:09:10Citação de: Osler em 07 de Janeiro de 2015, 10:54:20Citação de: Diegojaf em 07 de Janeiro de 2015, 09:04:21Eu tenho um kit daqueles de emergência pra cortar o cinto e quebrar a janela. Levo pra todo canto.Isso não vai adiantar nada se do lado de fora estiver também cheio de zumbis Zumbis não nadam. Eles não se decompõem e não produzem gases, então, afundam. Na água a decomposição é acelerada (mesmo para eles que não se decompõem rapidamente) e por isso, normalmente eles não duram mais do que alguns poucos meses nessas condições.Amadores... Você está querendo me dizer que basta as pessoas irem morar numa pequena ilha ou do outro lado de um rio, ou mesmo construir um daqueles fossos de água ao redor do castelo, digo, abrigo que o problema dos zumbis se resolve?Alguém liga pros autores do The Walking Dead.
Citação de: Lorentz em 07 de Janeiro de 2015, 11:23:32Citação de: Diegojaf em 07 de Janeiro de 2015, 11:09:10Citação de: Osler em 07 de Janeiro de 2015, 10:54:20Citação de: Diegojaf em 07 de Janeiro de 2015, 09:04:21Eu tenho um kit daqueles de emergência pra cortar o cinto e quebrar a janela. Levo pra todo canto.Isso não vai adiantar nada se do lado de fora estiver também cheio de zumbis Zumbis não nadam. Eles não se decompõem e não produzem gases, então, afundam. Na água a decomposição é acelerada (mesmo para eles que não se decompõem rapidamente) e por isso, normalmente eles não duram mais do que alguns poucos meses nessas condições.Amadores... Você está querendo me dizer que basta as pessoas irem morar numa pequena ilha ou do outro lado de um rio, ou mesmo construir um daqueles fossos de água ao redor do castelo, digo, abrigo que o problema dos zumbis se resolve?Alguém liga pros autores do The Walking Dead.Você obviamente perdeu os episódios da fazenda do Hershel...
Ué, mas não tem um filme que o zumbis atravessam um Rio para atacar a cidade, aquele do carro anti-zumbi e dos fogos de artificio?Terra dos Mortos?