Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375491 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #20375 Online: 15 de Abril de 2015, 22:03:14 »

Primeiro eu vi os dois bonequim interagindo, depois li o texto logo abaixo e então tornando a olhar os bonequim identifiquei ou vi a possibilidade de que pudesse ser uma dança, só depois eu notei uma terceira perspectiva, sou viadim?

Porque é óbvio que a figura é o Caco/Kermitt:
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #20376 Online: 15 de Abril de 2015, 22:12:47 »

Primeiro eu vi os dois bonequim interagindo, depois li o texto logo abaixo e então tornando a olhar os bonequim identifiquei ou vi a possibilidade de que pudesse ser uma dança, só depois eu notei uma terceira perspectiva, sou viadim?

Kermit. Êta, mas que nome desgraçado foram inventar pro Caco o Sapo, né não?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20378 Online: 18 de Abril de 2015, 00:44:08 »

:biglol:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20379 Online: 18 de Abril de 2015, 20:48:52 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20380 Online: 18 de Abril de 2015, 20:54:36 »

Fake.

Superhuman Durability: Granted by Demeter (Goddess of the Earth). Diana, possesses a high resistance to damage and magical attacks. Her resistance to injury is not quite as great as any of the above mentioned metahumans. However, due to her vast threshold for pain and her amazon ability to heal at a superhuman rate, this easily makes up for the difference. She has withstood considerable bludgeoning damage in the form of hand to hand combat with metahuman opponents such as powerful as Superman and Captain Marvel. She has considerable resistance to human weaponries,though this is not absolute; she has a particular vulnerability to advanced bladed weapons, such as swords and spears, and projectiles, such as bullets and arrows. Bullets can cause minor to moderate injury, but not life threatening. Also, her ability to heal rapidly, makes up for this set back. She can easily survive under extreme pressures, cold, and heat. Wonder Woman has been able to traverse space, undergo submergence into lava, and withstand a direct explosion from a nuclear warhead unharmed. Born of the clay of Themyscira, and given life and divine powers by the gods themselves, Diana has heightened resistance to magical attacks. She is highly experienced in battling foes who use sorcery as a weapon. As a divine creation herself, she is far-less susceptible to manipulation by magic and mental attack than many of her fellow heroes.

http://wonder-woman.wikia.com/wiki/Wonder_Woman

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20381 Online: 18 de Abril de 2015, 21:32:39 »
O pior é que eu iria responder exatamente isso acima. A mulher Maravilha não é totalmente invulnerável e pode ser perfurada ou cortada, por isso os braceletes e até o escudo. O Super tem resistência total porque a energia solar que ele absorve cria uma camada de defesa como se fosse um campo de força. Isso também explica porque as roupas dele não rasgam, mas a capa sim. Já atualmente a roupa dele é uma armadura kryptoniana e indestrutível por conta própria. Não é uma fantasia que ele confeccionou.

Voltando à Mulher Maravilha, muitos também brincam sobre a necessidade do avião invisível dela, mas na época ela também não voava. Só que depois foram dando mais poderes (o que é comum na DC os heróis serem multi-habilidosos) até ela ter capacidade de voo, mas mantiveram o jatinho por um tempo.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20382 Online: 18 de Abril de 2015, 21:52:22 »
Em algum momento ao menos houve a decência de se ter um avião invisível em que ela não ficasse visível, sentada dentro dele? Meio como talvez fosse desejável ter aviões invisíveis de verdade?

Ainda assim é meio esquisito, pouco greco-amazônico.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20383 Online: 18 de Abril de 2015, 23:06:09 »
Em algum momento ao menos houve a decência de se ter um avião invisível em que ela não ficasse visível, sentada dentro dele? Meio como talvez fosse desejável ter aviões invisíveis de verdade?

Nas versões mais recentes e sérias ela fica invisível dentro do jato. Mas tem algo menos greco-amazônico que usar uma roupa com as cores e estrelas da bandeira dos EUA?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20384 Online: 18 de Abril de 2015, 23:07:02 »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #20385 Online: 19 de Abril de 2015, 00:38:47 »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #20386 Online: 19 de Abril de 2015, 01:58:18 »

Nas versões mais recentes e sérias ela fica invisível dentro do jato. Mas tem algo menos greco-amazônico que usar uma roupa com as cores e estrelas da bandeira dos EUA?

O que eu acho mais legal em muitas séries e filmes é quando os caras viajam para os confins de alguma galáxia mas todos os alienígenas que eles encontram sempre falam inglês fluente.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #20387 Online: 19 de Abril de 2015, 02:07:14 »

Pode não ser viadim, mas o seu teste de  rorschach deve ser bastante impressionante.

PS: Já achei incrível ver o caco ainda por cima achar uma foto que casa direitinho com o desenho.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20388 Online: 19 de Abril de 2015, 02:47:51 »

Na bandeira dos EUA não tem amarelo.

Não é tão não-greco-antigo, não sei o quão amazônico:

Mas acho que além dessa semi-corroboração histórica tem uma explicação nerd/direta sobre a personagem, que possivelmente você sabe melhor que eu, pelo jeito.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #20389 Online: 19 de Abril de 2015, 02:48:03 »

Bonitinha a foto, "nénão"?
Coloque-a de cabeça para baixo e se surpreenda.

Legal isso. Nosso cérebro é tão fácil de enganar.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20390 Online: 19 de Abril de 2015, 10:09:19 »
Legal isso. Nosso cérebro é tão fácil de enganar.

Para deixar mais clara a mensagem sobre o engano do cérebro, essa é a mesma foto de cabeça pra baixo:

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #20391 Online: 19 de Abril de 2015, 11:29:20 »
Eu vi este teste no "Truques da Mente" no "National Geographic", e confesso que percebi antes de ser avisado que os olhos estavam virados, agora, a boca, esta esta eu só percebi quando a foto foi desvirada. hehe
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20392 Online: 19 de Abril de 2015, 12:33:09 »

Na bandeira dos EUA não tem amarelo.

Não é tão não-greco-antigo, não sei o quão amazônico:

Mas acho que além dessa semi-corroboração histórica tem uma explicação nerd/direta sobre a personagem, que possivelmente você sabe melhor que eu, pelo jeito.

Não sabia dessas cores. Mas a saia azul dela possuía muitas estrelinhas brancas, e o detalhe amarelo foi trocado por prata recentemente, numa clara referência à bandeira dos EUA.

Mas já teve fases onde ela usou uma armadura mais condizente com a origem dela.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20393 Online: 19 de Abril de 2015, 12:34:28 »

Pode não ser viadim, mas o seu teste de  rorschach deve ser bastante impressionante.

PS: Já achei incrível ver o caco ainda por cima achar uma foto que casa direitinho com o desenho.

Prefiro ver o Caco do que ver uma mulher gorda, com seios à mostra e sem braços.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20395 Online: 19 de Abril de 2015, 15:18:12 »
Photoshop.

Claro.
Inverteram os olhos e as bocas.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #20396 Online: 19 de Abril de 2015, 23:30:15 »
Eu vi este teste no "Truques da Mente" no "National Geographic", e confesso que percebi antes de ser avisado que os olhos estavam virados, agora, a boca, esta esta eu só percebi quando a foto foi desvirada. hehe

Porque você deve ter usado as pálpebras como referência.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #20397 Online: 19 de Abril de 2015, 23:35:36 »
Prefiro ver o Caco do que ver uma mulher gorda, com seios à mostra e sem braços.

O que você prefere não é tão impressionante. Mas conseguir relacionar o desenho com o Caco pra fazer uma piada - coisa que acho que 1 em 150 milhões de pessoas fariam - e ainda lembrar/achar uma foto idêntica... Acho que o seu teste de  rorschach iria pirar o psiquiatra.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #20398 Online: 20 de Abril de 2015, 11:39:13 »
Photoshop.

Claro.
Inverteram os olhos e as bocas.

Porque você deve ter usado as pálpebras como referência.
Exatamente, mas no documentário disseram que a maioria das pessoas não percebiam nenhuma anormalidade nas fotos de ponta cabeça, então eu me senti a cima da média por ter encontrado ao menos uma anormalidade,  :hihi: :hihi:
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #20399 Online: 20 de Abril de 2015, 18:41:18 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!