Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375506 vezes)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #20750 Online: 04 de Junho de 2015, 20:52:08 »
Toda esta organização me lembra a marcha com o 'passo do ganso' no exército da Alemanha Oriental e, hodiernamente, na Coréia do Norte.

Uma imbecilidade total.

Vai gostar de ver essa foto, de Cuba:

Se for para entrar nessas marchas extrapoladas, nada supera a rivalidade Índia-Paquistão:

<a href="https://www.youtube.com/v/LZ0ue-XGl9c" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/LZ0ue-XGl9c</a>

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20751 Online: 04 de Junho de 2015, 20:56:10 »
Deve ter saído daí o silly walk do Monty Python.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20752 Online: 04 de Junho de 2015, 22:32:02 »
Surreal isso é civilização
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20753 Online: 05 de Junho de 2015, 01:18:52 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20754 Online: 05 de Junho de 2015, 01:27:55 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20755 Online: 05 de Junho de 2015, 01:31:56 »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20756 Online: 05 de Junho de 2015, 01:34:45 »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20757 Online: 05 de Junho de 2015, 01:44:46 »

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #20758 Online: 05 de Junho de 2015, 14:10:59 »
Off-topic: dá pra adivinhar a idade de um forista quando se vê ele usando a palavra "hodiernamente". :hihi:

On-topic:

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #20759 Online: 05 de Junho de 2015, 14:15:21 »

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20760 Online: 07 de Junho de 2015, 01:34:55 »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20761 Online: 07 de Junho de 2015, 01:44:30 »
Off-topic: dá pra adivinhar a idade de um forista quando se vê ele usando a palavra "hodiernamente". :hihi:
[...]

|(

:hihi:
Foto USGS

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #20762 Online: 07 de Junho de 2015, 14:43:32 »
Feminismo lésbico:

:susto:
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #20763 Online: 07 de Junho de 2015, 14:53:22 »
Qual é a fonte disso? Estou com dúvida se é realmente sério.
E de novo aquilo de "orientação sexual é uma construção social".
Bom, eu sou míope, acho que daqui a pouco vai ter alguém dizendo "os problemas de visão são construções sociais". |(
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
« Resposta #20765 Online: 07 de Junho de 2015, 15:08:33 »
Lésbicas, caminhoneiras, auto-rotuladas sapatonas? De verdade? E com MACHADOS?

Não entendi muito bem a parte das "caminhoneiras", mas é de se estranhar mesmo, Watson, a auto-intitulação de "sapatonas". Os machados devem ser para, caham, eliminar a impureza que está entre as pernas dos indivíduos do sexo errado, "incluindx xs feministxs"
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #20766 Online: 07 de Junho de 2015, 16:19:50 »
A fonte é esta, e como eles costumam omitir o nome e a foto de perfil daqueles que eles denunciam (isso quer dizer também que eles omitem o link original da postagem), a postagem deles não é suficiente para atestar a veracidade da postagem.

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #20767 Online: 07 de Junho de 2015, 16:26:15 »
Encontrei esta postagem na internet que parece ser sobre o suposto grupo supracitado:

Pela descrição da noticia acima, essa história de "sapatão" e "caminhão" parece servir para rimar com "revolução" e outros termos feministas mais, não sei se este é o único propósito na escolha dos termos.

Abraços!
« Última modificação: 07 de Junho de 2015, 16:29:15 por Skeptikós »

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #20768 Online: 07 de Junho de 2015, 16:37:36 »
Atualização:

Fiz uma busca no google com parte do texto da postagem acima colocado entre aspas, e ao que tudo indica, encontrei a fonte original da postagem, aqui está:

Abraços!

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20769 Online: 07 de Junho de 2015, 18:05:39 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20770 Online: 07 de Junho de 2015, 18:46:19 »
Se o lance das sapatonas é verdade, é engraçado que elas se oponham ao mesmo tempo aos homens/masculinidade, mas também à "feminilização" das mulheres. Só mulher tem o direito e dever de ser "macho". :biglol:

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #20771 Online: 07 de Junho de 2015, 19:18:12 »
Estes grupos mais radicais olhado por aqueles que são de fora do meio, parecem meio caricatos mesmo, para quem é de fora, não fica claro se aquilo é sério ou se é só zoeira. Você se lembra daquele caso onde pessoas brancas se identificavam como negras e exigiam cotas, e eu achei que isso era zoeira, enquanto você mostrou que era sério? Parece ser o mesmo caso aqui com este grupo feminista lésbico radical, você achando que era zoeira enquanto na verdade era caso sério. hehe

Abraços!

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
« Resposta #20772 Online: 07 de Junho de 2015, 19:23:48 »
A fonte é esta, e como eles costumam omitir o nome e a foto de perfil daqueles que eles denunciam (isso quer dizer também que eles omitem o link original da postagem), a postagem deles não é suficiente para atestar a veracidade da postagem.

Já tinha visto algumas imagens dessa página, apesar de eu não entrar diretamente no Facebook, isso me lembrou destas imagens:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20773 Online: 07 de Junho de 2015, 21:24:11 »
Fico imaginando o que esse pessoal mais exagerado dos movimentos negros pensa daqueles negros fenotípicamente brancos que o Sképtikóś citou...

No caso deles, o "preconceito" é o de não serem vistos como negros, ou negros "de verdade"...

Essas coisas politicamente corretas parece que tendem a ficar cada vez mais exageradas até se auto-destruírem, por ser tudo politicamente incorreto.

Há algum tempo vi uma notícia sobre feministas defendendo o direito de aborto, e dizendo algo como "obrigação de continuar a gravidez é escravidão", e isso foi rechaçado pelos ativistas negros e outros feministas (ou feministas negras). Também já vi alguma revoltinha, talvez menor, por alguma feminista ou ter dito a frase ou slogan de que a mulher é o "nigger" do mundo. Isso é "apropriação", politicamente incorreto também.

Mas quando as pessoas vão perceber que a apropriação faz parte da cultura das pessoas, e como tal, tem que ser respeitada?

E quando as pessoas vão parar de fazer essas especulações sobre as motivações do racista? Só os racistas de fato têm os ideais racistas e são aptos a falar sobre suas motivações. Até quando a cultura mainstream vai legitimizar a marginalização dessa minoria, apenas julgando, em vez de ouví-la, aceitá-la? Onde está a tolerância, gente?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20774 Online: 07 de Junho de 2015, 22:17:38 »
Jean Willys é persona non grata do movimento negro, com direito a protestos em seus discursos.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!