A Interpol só pode investigar, não tem qualquer "jurisdição" para atuar de fato, a responsabilidade é repassada para uma polícia nacional.
Eu lamento ter que dizer isso, mas acho que a solução mesmo são grupos de extermínio. Essa "coisa" tinha que ser ceifada da face da Terra. Mortos já no berço.
Desculpem a sinceridade, mas é o que sinto nesse momento.
Ah, a extrema direita começa a dar as caras.
Existem bilhões de mosquitos em vários países, e só uma minoria radical transmite a dengue e outras doenças. Os outros mosquitos vivem tranquilamente, integrados às populações dos países que os receberam, e só pedem o direito de manter sua cultura e tradição, sugando um sanguinho de vez em quando, sem maiores consequências. São eles os que mais sofrem com essa minoria radical que transmite doenças e denigre a imagem de todos. Talvez te incomode também saber que quem suga sangue são as fêmeas, e o seu preconceito natural contra as mosquitAs aflore.
Daqui a pouco você vai começar a exigir que baratas e ratos também sejam exterminados. É revoltante ver que em pleno século 21 as pessoas ainda não saibam conviver com a diversidade.