Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375546 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #21750 Online: 09 de Dezembro de 2015, 12:55:02 »
Você não gostou como paródia esquerdista?

Eu particularmente "comecei" a coisa só pelo "nonsense" sem pretensões exatas de "paródia" ou sátira... acho que não funciona bem assim... acho difícil não ter então como implicação que é verdade que radicais e grupos maiores de pessoas associadas em que se incluem, são tal como insetos... :hein:

...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21751 Online: 09 de Dezembro de 2015, 13:12:10 »
[...]

Perfeito.

Sério?

Sim.

Você não gostou como paródia esquerdista?

Caro Moderador Geotecton,

A titulo de curiosidade, quando o termo "esquerdismo" ou "esquerdista" é empregado pelo senhor, devo entender que se trata do "esquerdismo" descrito por Lênin?
Caso se trate de uma outra definição, seria possível fornecer uma breve descrição do "esquerdismo" according to Geotecton?

Grato

Sim, baseia-se nela (típica do radicalismo inconsequente) com o complemento hodierno da parte obscura do 'politicamente correto' e pelas explicações e justificativas sociológicas das vertentes mais estapafúrdias.
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21752 Online: 09 de Dezembro de 2015, 13:48:13 »
A Interpol só pode investigar, não tem qualquer "jurisdição" para atuar de fato, a responsabilidade é repassada para uma polícia nacional.

Eu lamento ter que dizer isso, mas acho que a solução mesmo são grupos de extermínio. Essa "coisa" tinha que ser ceifada da face da Terra. Mortos já no berço.

Desculpem a sinceridade, mas é o que sinto nesse momento.

Ah, a extrema direita começa a dar as caras.

Existem bilhões de mosquitos em vários países, e só uma minoria radical transmite a dengue e outras doenças. Os outros mosquitos vivem tranquilamente, integrados às populações dos países que os receberam, e só pedem o direito de manter sua cultura e tradição, sugando um sanguinho de vez em quando, sem maiores consequências. São eles os que mais sofrem com essa minoria radical que transmite doenças e denigre a imagem de todos. Talvez te incomode também saber que quem suga sangue são as fêmeas, e o seu preconceito natural contra as mosquitAs aflore.

Daqui a pouco você vai começar a exigir que baratas e ratos também sejam exterminados. É revoltante ver que em pleno século 21 as pessoas ainda não saibam conviver com a diversidade.

Eu me referia só àqueles que matam ou adoecem as pessoas. Mas quanto a esses que você se refere, se acha algo "sem maior conseqüência" que invadam seu domicílio, suguem seu sangue, e zunam no seu ouvido quando tenta dormir, abre a janela e convide todos para sua casa!

Desculpem, mas eu estava com uma coceira para dizer isso...

Pois chamarei, porque um zunido no ouvido ou algumas gotinhas de sangue (que, aliás, os capitalistas burgueses tem de sobra, e ainda clamam ser azul) não são nada frente à necessidade de pobres insetos excluídos e discriminados por gerações, envenenados, estapeados e esmagados pelas mãos pesadas de uma elite humana insensível e cruel.

Você provavelmente deve ser um adorador de insetos pelegos, como borboletas (olhem para mim, como sou bonitinha e fútil com minhas asas coloridinhas) e abelhas, que entregam o produto do seu trabalho suado (se é que abelhas suam) em troca de reles caixas fajutas para construir colméias.

Vergonhoso.
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2015, 13:50:16 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21753 Online: 09 de Dezembro de 2015, 18:01:10 »
Sou adorador disso aqui:

Cedo ou tarde a esquerda não agüenta e revela sua misoapia. Sempre posam como defensores dos direitos das fêmeas, mas quando se trata de uma colônia de fêmeas trabalhadoras, honradas, corajosas e aptas à auto-defesa, completamente auto-sustentáveis, que independe do trabalho dos machos, que ajuda a polinizar as florestas -- são reles "insetos pelegos" que não merecem recompensa por nada disso. Parece que na verdade as fêmeas, para merecerem proteção da esquerda, precisam ser mesmo parasitas, dependentes do homem. Precisam ser um problema, que a esquerda cultiva para poder se colocar como solução do mesmo, sem nunca resolvê-lo em definitivo, indefinidamente mantendo assim a sua necessidade fabricada. 

Enquanto isso, a população de abelhas está em declínio constante, e a esquerda nem se manifesta.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21754 Online: 09 de Dezembro de 2015, 18:36:44 »
Sou adorador disso aqui:

Cedo ou tarde a esquerda não agüenta e revela sua misoapia. Sempre posam como defensores dos direitos das fêmeas, mas quando se trata de uma colônia de fêmeas trabalhadoras, honradas, corajosas e aptas à auto-defesa, completamente auto-sustentáveis, que independe do trabalho dos machos, que ajuda a polinizar as florestas -- são reles "insetos pelegos" que não merecem recompensa por nada disso. Parece que na verdade as fêmeas, para merecerem proteção da esquerda, precisam ser mesmo parasitas, dependentes do homem. Precisam ser um problema, que a esquerda cultiva para poder se colocar como solução do mesmo, sem nunca resolvê-lo em definitivo, indefinidamente mantendo assim a sua necessidade fabricada. 

Enquanto isso, a população de abelhas está em declínio constante, e a esquerda nem se manifesta.

Não me admira que você seja adorador destes instrumentos de morte e tortura, a direita conservadora está sempre à procura de novas formas de perpetuar a violência, e as armas são instrumentos naturais nessa ânsia destruidora. Ignoram solenemente o estatuto do desraquetamento, que ao diminuir raquetes elétricas, mata moscas e baygon diminuiu os assassinatos em massa de insetos excluídos em 1.635% nos últimos 12 anos.

Quanto às abelhas, é de conhecimento geral que, levadas por suas lideranças escusas - rainhas, representantes da nobreza, que vivem no luxo se fartando de geléia real, em constantes surubas com os zangões, e não dando chance para que as humildes operárias, legítimas representantes do proletariado, tenham voz e vez - traíram o movimento fêmeo-insetista, e hoje são uma pálida imagem do que já foram. Só quando as operárias tomarem o poder pela via revolucionária, e, zangadas com os zangões, tirarem do poder essa corja corrupta que as domina, as abelhas voltarão a ter seu respeito restaurado. Isso sem falar no flagrante desrespeito das abelhas européias contra as africanas, taxadas injustamente de agressivas, em um caso claro de xenofobia.

Por fim, sua afirmação de que a população de abelhas está em declínio é ridícula. Desde que as estatísticas foram exaustivamente estudadas e em corretamente corrigidas, a partir de 2012, considerando-se justamente que formigas também devem ser consideradas como abelhas, já que a unica diferença entre elas são as asas (acessório de pouquíssima importância), a população não pára de crescer.

Mas é claro, a direita nunca admitirá a melhora vertiginosa na qualidade de vida da população de insetos e outros artrópodes nos últimos 12 - 13 anos. Ainda bem que os fatos falam por si.
"Deus prefere os ateus"

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #21755 Online: 09 de Dezembro de 2015, 23:14:59 »
E minha saga em busca de um tópico que não virou discussão esquerda x direita continua...

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21756 Online: 10 de Dezembro de 2015, 00:03:05 »
E minha saga em busca de um tópico que não virou discussão esquerda x direita continua...

Vai com fé, irmão!
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21757 Online: 10 de Dezembro de 2015, 00:04:42 »

Típico comentário de esquerda.

Vai com fé, irmão!

Típico de direita.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21758 Online: 10 de Dezembro de 2015, 00:14:48 »
Citação de: Lorentz link=topic=2456.21750.html#msg876919 date=144971308,
[/quote

Típico de direita.

Você duvida da fé?
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2015, 00:17:00 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21759 Online: 10 de Dezembro de 2015, 01:21:11 »

É um erro pensar que existe algum lugar na face da Terra que seja realmente livre da guerra do Bem contra o Mal. Aqueles do lado do Bem podem ingenuamente acredjtar que conquistaram uma vitória definitiva sobre um território, mas o Mal estará sempre agindo para avançar sobre essas fronteiras.

Seja em ataques frontais, ou de forma sorrateira, ardilosa, valendo-se de um disfarce que pode parecer convincente até mesmo àqueles que já não são tão ingênuos, tendo conhecido a engenhosidade das mentiras que seduzem, e eventualmente corrompem, as almas daqueles que, apesar das melhores intenções, declaram-se "centristas", "moderados", falhando em perceber que cada passo mais próximo do lado errado não pode levar a um ponto mais próximo do lado certo do que um passo na direção contrária.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21760 Online: 10 de Dezembro de 2015, 11:34:20 »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21761 Online: 10 de Dezembro de 2015, 17:15:53 »
This might be inappropriate ::)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #21762 Online: 11 de Dezembro de 2015, 14:13:18 »

« Última modificação: 11 de Dezembro de 2015, 14:16:09 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21763 Online: 11 de Dezembro de 2015, 15:55:31 »
"Deus prefere os ateus"

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #21764 Online: 11 de Dezembro de 2015, 21:02:29 »
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21765 Online: 12 de Dezembro de 2015, 13:27:46 »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21766 Online: 12 de Dezembro de 2015, 14:24:58 »
O segundo tem esse desenho de um rosto sorridente/rindo no final, esclarecendo em que momento o leitor deve achar engraçado.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21767 Online: 12 de Dezembro de 2015, 14:29:29 »
O nome borrado e a carinha feliz desenhada ao final.

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #21768 Online: 12 de Dezembro de 2015, 16:13:01 »
Essa é pra aprender a olhar as últimas páginas antes de postar aqui.  |(

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #21769 Online: 12 de Dezembro de 2015, 16:15:46 »
Um grupo de jovens filantropos decidiu sair às ruas com a proposta de doar $5  a instituições de caridade para cada segundo que uma mulher aguentasse ficar montada sobre um Sybian (equipamento vibrador semelhante a um touro mecânico). A mulherada, claro, colaborou com o maior prazer.
<a href="https://www.youtube.com/v/OzC4SSPrx6w" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/OzC4SSPrx6w</a>

« Última modificação: 13 de Dezembro de 2015, 22:57:57 por Jack Carver »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #21770 Online: 14 de Dezembro de 2015, 18:43:41 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21771 Online: 14 de Dezembro de 2015, 21:19:15 »
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21772 Online: 17 de Dezembro de 2015, 20:33:59 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #21773 Online: 18 de Dezembro de 2015, 05:02:33 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!