E as chaves, vocês acharam todas?
A partir do mundo 3 não achava nenhuma.
Recentemente descobri que todas as fases com círculo vermelho tem chave e que completar a fase especial muda a cara do jogo. Tive que dar um jeito de jogar de novo. Consegui uma gambiarra emprestada, um CD para PS2 com 3000 jogos para Nintendo, nem sabia que isso existia. Faz um mês mais ou menos que zerei a paradinha.
Vou jogar de novo no emulador, só para fazer certinho.
Teve uma chave que só achei por acidente, depois de quase desistir de esmiuçar a fase. A vida ficou bem mais fácil depois que descobri a fase bônus, onde você pode voltar só para pegar vida, capa e o Yoshi. Não me lembrava disso.
Agora estou jogando Rei Leão.
Essa das fases com círculo vermelho eu sabia. Mas aquela mudança no design do jogo quando você completa a fase especial eu também só descobri recentemente.
Também pudera. As etapas da fase especial são as mais difíceis. Ainda mais se você for perfeccionista de ter que sair matando tudo pelo caminho em vez de pegar atalhos. Meu estômago até dói de ver minha filha jogar. Em compensação, descobrimos, jogando juntos, que tem uma fase que se você for rápido, pegando atalhos, muda o final, dando várias vidas de bônus.