Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375584 vezes)

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #22700 Online: 18 de Fevereiro de 2017, 21:58:48 »
As negras que criticaram a menina que usa turbante estavam usando celular. Até onde eu sei isso é tecnologia americana/coreana.

Estavam utilizando calça de jeans (invenção francesa/branca) e dentro de um metrô (invenção inglesa/branca).
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Freya

• Nível 13
  • *
« Resposta #22701 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 10:46:04 »
As negras que criticaram a menina que usa turbante estavam usando celular. Até onde eu sei isso é tecnologia americana/coreana.

Estavam utilizando calça de jeans (invenção francesa/branca) e dentro de um metrô (invenção inglesa/branca).

Mas elxs podem porque são primidxs.  :hihi:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22702 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 13:51:00 »
Vítimas das imposições tecno-culturais neocolonialistas. Se submetem ao risco de câncer cerebral e de autismo/Down nos filhos para isso.

Felizmente há um movimento para acabar com a ciência branca e desenvolver as ciências dos povos de cor (preconceituosamente descartadas como "magia", "folclore", mas que cada vez mais os brancos roubam em coisas como aplicações médicas), da África, da Ásia e das Américas.

Offline Freya

• Nível 13
  • *
« Resposta #22703 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 14:13:04 »
Vítimas das imposições tecno-culturais neocolonialistas. Se submetem ao risco de câncer cerebral e de autismo/Down nos filhos para isso.

Felizmente há um movimento para acabar com a ciência branca e desenvolver as ciências dos povos de cor (preconceituosamente descartadas como "magia", "folclore", mas que cada vez mais os brancos roubam em coisas como aplicações médicas), da África, da Ásia e das Américas.

:histeria:

"mas que cada vez mais os brancos roubam em coisas como aplicações médicas"

Infelizmente é verdade.... :?

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #22704 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 15:20:19 »
Mas elxs podem porque são primidxs.  :hihi:

Ao utilizar roupas de jeans sem se importar com o real significado que esse tecido tem/tinha, as manas estão banalizando a cultura francesa/branca e os marinheiros genoveses e se apropriando indevidamente dessa cultura.
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22705 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 16:10:27 »
Mais do que isso, estão NEGANDO a própria cultura, se submetendo aos padrões ditados pela supremacia branca neo-escravista. Que escraviza com correntes abstratas. As pessoas se matam de trabalhar para produzir CENTENAS, milhares de produtos de grife, como as próprias calças ou telefones celulares, mas aquilo que recebem por seu trabalho não dá para comprar uma fração disso tudo que elxs mesmxs produziram. Onde que foi parar a diferença? Provavelmente nos bolsos de um homem branco cristão heterossexual. Que possivelmente abusa da esposa.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #22706 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 16:51:14 »
Sem contar que elas não podem namorar/casar/se relacionar com homens brancos também, pois os opressores querem apenas utilizar as pretinhas como os senhores de engenho faziam no passado. Palmiteiras envergonham seu povo e sua raça.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22707 Online: 19 de Fevereiro de 2017, 17:21:21 »
O carnaval aberto aos brancos também é uma forma de apropriação cultural que me parece de longe uma das mais graves e mais negligenciadas.

O branco está fora do seu contexto cultural. Eles vão atrás disso apenas atrás da sexualização misógina patriarcal racista capitalista. Seja na objetificação sexual da negra/mulata, ou em sua depreciação favorecendo a branca de padrões nórdicos (ou a mais exótica e submissa geisha asiática), como ítem de "luxo" para o seu consumo.

E ainda tem até desfiles que fazem apropriação da diversidade sexual alheia, como homens se vestindo de mulheres, sem serem eles mesmos mulheres, obviamente, e nem necessariamente transexuais ou travestis, mas 100% cis-gêneros heterossexuais. É de certa forma um análogo misógino/tran/crosssfóbico de "black face". Algo assim seria aceitável aos negros, pelo aspecto cultural da tradição da pomba-gira.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #22708 Online: 07 de Março de 2017, 15:04:31 »
Migx, se fosse só isso, eu não estaria preocupado, mas a coisa é bem pior. Há inclusive uma atolante apropriação de diferenciação de espécies e demais ataques perversíssimos às propriedades taxonômicas com brancos se vestindo de Vacas (aparentemente) Fêmeas, por vezes utilizando chifres de Bois (aparentemente) Machos, asas de borboleta que nem mesmo respeitam a padronagem vista in-natura (longe das feitas violentamente em laboratórios), e por aí vai.

Essa realidade terrível segue com apropriações de características sobrenaturais, com homens brancos hétero-cis-normativos se vestindo de fadas trans fêmea, utilizando algumas vezes até mesmo lençóis para zombar dos fantasmas e espíritos (não ficando totalmente translúcidos, há de se notar também essa violência), chifres de unicórnio e narizes de bruxa que não seguem o padrão capitalista de beleza e em tese enfeiariam o portador.

#BASTA #atéQuando
« Última modificação: 07 de Março de 2017, 15:07:26 por Johnny Cash »

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #22709 Online: 07 de Março de 2017, 15:20:56 »
O Brasil tem os melhores engenheiros.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22710 Online: 07 de Março de 2017, 19:47:53 »
Preciso passar essa foto para o pessoal lá da empresa. :|

Os caras sempre tomam um café da manhã reforçado antes do trabalho.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22711 Online: 07 de Março de 2017, 21:45:04 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #22712 Online: 09 de Março de 2017, 14:38:58 »
« Última modificação: 10 de Março de 2017, 21:54:26 por Gauss »

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #22713 Online: 10 de Março de 2017, 10:09:46 »

Por algum motivo, de uns tempos para cá, não tenho conseguido ver postagens do Gauss. É somente dele e, provavelmente, é sempre quando ele posta imagens. O que eu vejo é uma postagem em branco.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22714 Online: 10 de Março de 2017, 10:25:20 »

Por algum motivo, de uns tempos para cá, não tenho conseguido ver postagens do Gauss. É somente dele e, provavelmente, é sempre quando ele posta imagens. O que eu vejo é uma postagem em branco.

Eu também não consigo, mas aqui no trabalho tem filtros então eu sempre achei que era do trabalho. Mas agora eu fui tentar e descobri o seguinte:

O link original da imagem estava assim e não abriu:
https://pbs.twimg.com/media/C6fhSO7WYAEhjX4.jpg:large

Aí mudei pra esse padrão e funcionou (removi o https e o :large):
http://pbs.twimg.com/media/C6fhSO7WYAEhjX4.jpg
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #22715 Online: 10 de Março de 2017, 17:07:28 »

Eu também não consigo, mas aqui no trabalho tem filtros então eu sempre achei que era do trabalho. Mas agora eu fui tentar e descobri o seguinte:

Lorentz matando o trabalho com o FCC, tá explicado a assídua participação,e ainda faz propaganda pros tucanos.  :P

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22716 Online: 10 de Março de 2017, 17:41:38 »

Lorentz matando o trabalho com o FCC, tá explicado a assídua participação,e ainda faz propaganda pros tucanos.  :P

Mato o trabalho e meu colega do lado que é evangélico tira sarro do forum, amigavelmente.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22717 Online: 10 de Março de 2017, 18:09:42 »

Esse é o verdadeiro trabalho dele  :P
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22718 Online: 10 de Março de 2017, 18:13:25 »

Esse é o verdadeiro trabalho dele  :P

Sabe quantas coxinhas eu ganho? São muitas. E com catupiry.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #22719 Online: 10 de Março de 2017, 21:54:40 »
Corrigi, acho que deu.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #22720 Online: 10 de Março de 2017, 21:54:56 »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22721 Online: 12 de Março de 2017, 14:23:01 »

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #22723 Online: 16 de Março de 2017, 20:35:55 »
Um dos dois (ou ambos) provavelmente possui problemas de infertilidade. Mas o que eu gostaria de saber mesmo é o motivo de uma menina tão jovem desejar tanto engravidar.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #22724 Online: 17 de Março de 2017, 08:14:22 »
Talvez outra explicação não tão triste e definitiva quanto infertilidade seja possível ser cogitada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!