Caramba, ja estamos na epoca do ano em que o Jeanioz posta aqui
Quem é o autor do texto no segundo quadrinho?O Adriano?
Se o harém sobreviver, a humanidade estará condenada...
Citação de: huawei em 30 de Julho de 2010, 11:10:10Quem é o autor do texto no segundo quadrinho?O Adriano?
Ele ainda flexiona o pescoço para dentro do eixo de rotação se você conseguir ver ela girar no sentido anti-horário.Não sei por que só consigo fazer ela "mudar a rotação" observando a figura com a visão periférica.
Citação de: SnowRaptor em 30 de Julho de 2010, 21:53:02Preconceituoso isso aí...
Verdade. Acho que cães não têm o cérebro tão grande. Certamente o cartunista é um cachorro ou simpatizante.
Vc também é desses que gosta de cachorro?
Admita que gato é muito melhor!Gato não late.
Cachorros são engraçados e humildes.Gatos são arrogantes, chatos e egoístas.E isso nem tem a ver com o gato que cravou os dentes na minha mão cujas marcas tenho até hoje!
Prefiro eles em forma de bacon.
Estando com fome, quis comer; mas, enquanto lhe preparavam a comida, sobreveio-lhe um êxtase;então, viu o céu aberto e descendo um objeto como se fosse um grande lençol, o qual era baixado à terra pelas quatro pontas,contendo toda sorte de quadrúpedes, répteis da terra e aves do céu.E ouviu-se uma voz que se dirigia a ele: Levanta-te, Pedro! Mata e come.Mas Pedro replicou: De modo nenhum, Senhor! Porque jamais comi coisa alguma comum e imunda.Segunda vez, a voz lhe falou: Ao que Deus purificou não consideres comum.
Não é a comida que nos recomendará a Deus, pois nada perderemos, se não comermos, e nada ganharemos, se comermos.