Seu cão agradece!
Ela está girando em sentido horário ou anti-horário?
Citação de: Shinigami-Ateu em 14 de Julho de 2010, 09:37:55Seu cão agradece! Que puta sacanagem!
Citação de: Shinigami-Ateu em 29 de Julho de 2010, 15:08:25Ela está girando em sentido horário ou anti-horário? Eu não sei se há rotação realmente pois é uma figura bidimensional.No entanto eu tenho a impressão (sensação!) que ela gira no sentido horário devido a inclinação da cabeça dela, pois geralmente flexionamos o pescoço para dentro do eixo de rotação.
E eu só consigo vê-la girando no sentido horário.Seja lá qual for sua doença, eu tenho o contrário do que você tem!
Sinto muito Barata. Vou começar a me jogar pros braços do Jaf. Analisando friamente, ele parece mais preparado para me proteger em troca de sweated-super-happy-butt-fun-time quando o Dia Z chegar...
Citação de: uiliníli em 30 de Julho de 2010, 00:41:20Sinto muito Barata. Vou começar a me jogar pros braços do Jaf. Analisando friamente, ele parece mais preparado para me proteger em troca de sweated-super-happy-butt-fun-time quando o Dia Z chegar...E desiste do Jaf que ele vem me visitar em novembro...Se corta de inveja bí