Gosto de cães e gatos... Se eu tivesse um quintal razoável, teria um cão. Mas gatos são muito interessantes!
Citação de: Kajsar em 14 de Fevereiro de 2011, 20:40:20Citação de: Barata Tenno em 14 de Fevereiro de 2011, 18:08:28Os lightsabers deveriam ser vermelhos....... O lado negro da força nunca usa o azul...... Outra coisa: você prefere os do lado rosa da força, né Barata? So um entendido reconhece outro.....
Citação de: Barata Tenno em 14 de Fevereiro de 2011, 18:08:28Os lightsabers deveriam ser vermelhos....... O lado negro da força nunca usa o azul...... Outra coisa: você prefere os do lado rosa da força, né Barata?
Os lightsabers deveriam ser vermelhos....... O lado negro da força nunca usa o azul......
heuaheuahuehauheuaheuahe pq o engels tem 2 sabres e o Marx nenhum ? Pô! eles são comunistas ! ehauehauheuahe
Quando você for tão macho quanto o cara do vídeo, eu aceito você ter uma gata!
Porque o burro do Kajsar confundiu a direita do Marx com a esquerda do Engels
Citação de: Flavia em 15 de Fevereiro de 2011, 19:32:28Quando você for tão macho quanto o cara do vídeo, eu aceito você ter uma gata! Deixou picando, Snow!
Citação de: Kajsar em 15 de Fevereiro de 2011, 19:41:24Porque o burro do Kajsar confundiu a direita do Marx com a esquerda do Engels Impossível, pois se tratando de dois comunistas eles só podem ter a esquerda.