Citação de: Dr. Manhattan em 25 de Julho de 2011, 11:42:49Citação de: Skorpios em 25 de Julho de 2011, 11:20:05Citação de: Dodo em 25 de Julho de 2011, 10:07:04Eu não entendi.Nem eu.Explicar piada é fd, mas como meu objetivo na vida é iluminar as trevas da ignorância, me sinto na obrigação:É só comparar a pronúncia de "Mais fácil aprender japonês e hebraico" com "Mais fácil apedreja pôneis em Bali".Da mesma forma que aquela música que diz: "Na madrugada a vitrola rolando um blues, trocando de bikini sem parar" "Mais fácil aprender japonés em braille" não?
Citação de: Skorpios em 25 de Julho de 2011, 11:20:05Citação de: Dodo em 25 de Julho de 2011, 10:07:04Eu não entendi.Nem eu.Explicar piada é fd, mas como meu objetivo na vida é iluminar as trevas da ignorância, me sinto na obrigação:É só comparar a pronúncia de "Mais fácil aprender japonês e hebraico" com "Mais fácil apedreja pôneis em Bali".Da mesma forma que aquela música que diz: "Na madrugada a vitrola rolando um blues, trocando de bikini sem parar"
Citação de: Dodo em 25 de Julho de 2011, 10:07:04Eu não entendi.Nem eu.
Eu não entendi.
Você não está perdendo nada.
Uns 15 anos atrás estavamos eu e um amigo numa loja de CD, ele um fã de musica eletronica e rock progressivo, ai ele traz um Cd pra mim e pergunta: "Ow, é legal esse DJ Avan?"
Pode ser que seja ao mesmo tempo
Como se as pesosas fossem obrigadas a conhecer as músicas do Djavan...
Com uma Ferrari e só "pegou" 11?