Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375014 vezes)

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #8450 Online: 09 de Agosto de 2011, 19:42:27 »

"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8451 Online: 09 de Agosto de 2011, 22:59:41 »
não sei onde está o problema do 2=1
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8452 Online: 09 de Agosto de 2011, 23:35:11 »

se a=x, (a-x)=0, portanto da penúltima pra última linha, quando ele "elimina" o (a-x)  ele está difividndo por zero.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8453 Online: 10 de Agosto de 2011, 07:36:46 »

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #8454 Online: 10 de Agosto de 2011, 15:18:46 »
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #8455 Online: 10 de Agosto de 2011, 15:23:42 »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8456 Online: 10 de Agosto de 2011, 17:08:41 »
Finalmente uma montagem desse tipo que ficou engraçada!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #8457 Online: 10 de Agosto de 2011, 17:41:26 »
No final o que ele faz é, como a-x=0 (ja que a=x), 2(a-x)=a-x é a mesma coisa que 2(0)=0

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #8458 Online: 10 de Agosto de 2011, 18:43:26 »
Mel Dels, até os pombos!

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #8459 Online: 10 de Agosto de 2011, 18:46:44 »
Ops... isto não é um pombo.   |(

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #8460 Online: 10 de Agosto de 2011, 19:42:31 »
Ops... isto não é um pombo.   |(
Imperdoável, alguém deveria bani-lo imediatamente.
----------------------------------------------------------------------
Aquele negócio com imãs funcionaria?
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #8461 Online: 10 de Agosto de 2011, 20:15:13 »
 :D

O negócio do ímã não tem como funcionar (nenhum deles). Os efeitos da Terceira Lei de Newton em um sistema com corpos unidos que não se movimentam uns em relação aos outros são deletérios para a obtenção de qualquer movimento deste sistema. A da velocidade da luz é até coerente, mas a transmissão de momento de um feixe de luz não tem um efeito relevante para qualquer objeto como um carro. Além disso, é claro que este jamais atingiria a velocidade da luz, ainda que a conservação do momento fizesse o carro se mover. O da cadeira pulando do prédio, não adiantaria de nada em função da inércia do saltador, que manteria praticamente a mesma velocidade de queda do sistema cadeira-saltador. Já o do espelho a dez-anos luz é interessante, pois a impraticabilidade seria apenas tecnológica (de se colocar um espelho mais longe que muitas estrelas, e de se ter um telescópio com uma resolução absurda, para resolver não o espelho, mas a imagem refletida por este!) e de paciência (do cara que vai ficar observando por 20 anos a fio). Mas não há conceitualmente uma impossibilidade. Claro, o observador não poderia estar em um bagulho que não pára quieto no espaço, como a Terra.  :lol:
« Última modificação: 10 de Agosto de 2011, 20:21:50 por Feynman »

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #8462 Online: 11 de Agosto de 2011, 15:34:06 »
Quando não está rasgando Bíblias pelo hotéis do mundo...
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #8463 Online: 11 de Agosto de 2011, 16:23:16 »
Se eu não me engano, ele costuma usar esta camiseta em campanhas contra a homofobia. Quem diria... Magneto é gay.  :-)

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #8464 Online: 11 de Agosto de 2011, 20:06:37 »
É, aquela cena da conversinha de comadres entre o Magneto e a Mística não deixa dúvidas.

Quanto ao Gandalf, sempre segurando aquela vara...

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #8465 Online: 11 de Agosto de 2011, 22:06:41 »

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #8466 Online: 11 de Agosto de 2011, 22:11:28 »
Eu sempre soube.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #8467 Online: 11 de Agosto de 2011, 22:36:46 »
É, a violência deixa as pessoas estúpidas.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #8468 Online: 11 de Agosto de 2011, 22:38:29 »

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #8469 Online: 12 de Agosto de 2011, 09:39:34 »
Natureza abundante

<a href="http://3.bp.blogspot.com/_5qbK5q_Up38/TF-noHqZwZI/AAAAAAAAAcI/xYucRNAGdLY/s1600/sagan.jpg" target="_blank" class="new_win">http://3.bp.blogspot.com/_5qbK5q_Up38/TF-noHqZwZI/AAAAAAAAAcI/xYucRNAGdLY/s1600/sagan.jpg</a>
« Última modificação: 12 de Agosto de 2011, 10:33:00 por Adriano »
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #8470 Online: 12 de Agosto de 2011, 12:11:19 »
Exemplo prático de como funciona a mente humana

Vejamos um exemplo prático de como a mente funciona. Considere essa foto abaixo. Vamos analisar, de forma bem estereotipada, o que ela representa pra alguns grupos de pessoas. Leia a análise após a foto:

- Para homens adolescentes ela é uma bunda (e que bunda!). Somente os mais observadores a definirão como uma bunda atravessando a rua.
- Para homens mais maduros é uma mulher com uma bunda respeitável atravessando a rua.
- Para homens insaciáveis imaginam logo a mulher pelada.
- Homens sábios e espirituosos meditarão na presença de espírito do fotógrafo que, em face de tal beleza, a compartilhou com a humanidade.
- Para metade das mulheres essa é uma mulher vulgar, que não deveria ter saído de casa desse jeito.
- A outra metade está imaginando onde ela comprou essa blusa de rendinhas.
- Mulheres sábias e espirituosas meditarão na impermanência da bunda e imaginarão a desgraça que vai ser esse traseiro aos 50 anos.
- Crianças, curiosos e monges provavelmente perceberão um cachorro dirigindo um carro na foto (eu não percebi).
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8471 Online: 12 de Agosto de 2011, 12:18:43 »
Na melhor das hipóteses, sou criança/monge/curioso... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8472 Online: 12 de Agosto de 2011, 13:47:29 »
Eu sou adolescente :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8473 Online: 12 de Agosto de 2011, 13:54:07 »
Sou um homem sábio e espirituoso.... :P

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8474 Online: 12 de Agosto de 2011, 13:54:56 »
Eu ainda não achei o tal carro, quanto mais o cachorro!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!