Só eu acho que tem algo de errado com a perna dela?
O errado nessa foto é que ela não é gostosa o suficiente para essa pose.
Citação de: Di Gaúcho em 28 de Agosto de 2011, 20:53:50O errado nessa foto é que ela não é gostosa o suficiente para essa pose. Quase todas as mulheres do tópico "A mulher mais gostosa que já vi..." batem com folga a rapariga em questão.
Citação de: Geotecton em 28 de Agosto de 2011, 21:00:43Citação de: Di Gaúcho em 28 de Agosto de 2011, 20:53:50O errado nessa foto é que ela não é gostosa o suficiente para essa pose. Quase todas as mulheres do tópico "A mulher mais gostosa que já vi..." batem com folga a rapariga em questão.Eu diria o mesmo da maioria dos foristas que postam no dito tópico...
Citação de: Dr. Manhattan em 28 de Agosto de 2011, 21:28:07Citação de: Geotecton em 28 de Agosto de 2011, 21:00:43Citação de: Di Gaúcho em 28 de Agosto de 2011, 20:53:50O errado nessa foto é que ela não é gostosa o suficiente para essa pose. Quase todas as mulheres do tópico "A mulher mais gostosa que já vi..." batem com folga a rapariga em questão.Eu diria o mesmo da maioria dos foristas que postam no dito tópico...Cerrrrto, Dr. Manhattan, cerrrrto!
os traços parecem do Milo Manara...