Fica tranquilo, 21 é só o arrebatamento, o fim do mundo mesmo demora um pouco mais...
Fim do mundo? A humanidade vai desaparecer bem antes disso...
E ai, vamos fazer a festa do juizo final?
Geo...É o fim do mundo, uma oportunidade unica para encher a cara!!!Vamos pegar todo o salário do mês, raspar a conta bancária, e fazer a festa da esbórnia máxima até o dia 21!!!
Água mineral? Edit: se continuar nesse ritmo, você vai ser arrebatado também...
Citação de: Erictex em 14 de Abril de 2011, 23:03:38Geo...É o fim do mundo, uma oportunidade unica para encher a cara!!!Vamos pegar todo o salário do mês, raspar a conta bancária, e fazer a festa da esbórnia máxima até o dia 21!!! Fica melhor assim: "Vamos pegar todo o salário do mês, raspar a conta bancária, e dar tudo para Pandora!!!"
Gente, meu aniversário é no dia 18, se alguém tem que ganhar a rapa das suas contas sou eu! Aí a gente faz um bacanal de 3 dias e com sorte entramos no dia 21 em coma alcoólico.
Eu também, mas se o mundo acabar, foda-se, né?
Fica melhor assim: "Vamos pegar todo o salário do mês, raspar a conta bancária, e dar tudo para Pandora!!!"
Citação de: uiliníli em 15 de Abril de 2011, 10:30:49Eu também, mas se o mundo acabar, foda-se, né?Pelo tipo de festa é mais foder os outros. literalmente
Até parece que o CC tem mulherada em massa Pergunta: se entre os ateus e agnósticos os homens são maioria, em que religião está sobrando mulher?
Off topic Luis, seu avatar não é o observatório de Brasópolis?
eu topo.. rapando o salário do mês e a conta bancária eu pago big mac para todos aqui.. e sem miséria.. milk shake incluso