0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Citação de: Agnóstico em 12 de Abril de 2011, 20:50:12Puta derfel juro que nao bate com o que vi. Fui há Natal há dois anos e me espantou a sujeira na praia por exemplo. Perto do resort de onde estava, que era na ponta oposta ao morro do careca, era ok. Mas quando corria para treinar, ficava P da vida com a imundice.Meu filho tomou um tombo e fui a um hospital (a cadeirinha de neném quebrou e ele caiu), achei as instalações bem precárias. Nao me recordo da limpeza da cidade.Vou a Natal com uma certa frequência e a considero razoavelmente limpa.Recife, por outro lado...
Puta derfel juro que nao bate com o que vi. Fui há Natal há dois anos e me espantou a sujeira na praia por exemplo. Perto do resort de onde estava, que era na ponta oposta ao morro do careca, era ok. Mas quando corria para treinar, ficava P da vida com a imundice.Meu filho tomou um tombo e fui a um hospital (a cadeirinha de neném quebrou e ele caiu), achei as instalações bem precárias. Nao me recordo da limpeza da cidade.
Que recepção ótima hein?cidade com maior taxa de homicídios do Brasil..
Eu trabalho em uma das cidades mais violentas do país (Contagem/MG) e apesar do número absurdo de homicídios, a coisa ainda é leve enquanto os homicídios se restringirem a eliminação de concorrência entre traficantes.
Citação de: Agnóstico em 12 de Abril de 2011, 20:50:12Puta derfel juro que nao bate com o que vi. Fui há Natal há dois anos e me espantou a sujeira na praia por exemplo. Perto do resort de onde estava, que era na ponta oposta ao morro do careca, era ok. Mas quando corria para treinar, ficava P da vida com a imundice.Meu filho tomou um tombo e fui a um hospital (a cadeirinha de neném quebrou e ele caiu), achei as instalações bem precárias. Nao me recordo da limpeza da cidade.Foi quando mudou a gestão municipal daqui. Como a nova gestão nem sempre está honrando seus compromissos, houve algumas greves dos serrviços de limpeza, pode ser que tenha sido durante uma dessas greves que você esteve aqui. Quanto ao hospital, depende de qual você foi existem (como em qualquer lugar, eu acho) os bons e os ruins. Você lembra qual foi? Dá próxima vez me dê um toque!