ocêanus sabe que quando ele me olha assim eu digo pra me jogar na parede e me chamar de homem aranha. ai..
Citação de: rodion em 12 de Setembro de 2007, 20:02:40ocêanus sabe que quando ele me olha assim eu digo pra me jogar na parede e me chamar de homem aranha. ai..Mas é bem verdade, TÔ-PRA-VER uma aglomeração de homem bonito como é o CC. Eu toparia sem dúvida alguma reconverter vocês à heterossexualidade.
Citação de: mimi em 12 de Setembro de 2007, 22:47:57Citação de: rodion em 12 de Setembro de 2007, 20:02:40ocêanus sabe que quando ele me olha assim eu digo pra me jogar na parede e me chamar de homem aranha. ai..Mas é bem verdade, TÔ-PRA-VER uma aglomeração de homem bonito como é o CC. Eu toparia sem dúvida alguma reconverter vocês à heterossexualidade. Vai ser difícil... da fruta que você gosta eles comem até o caroço...
Citação de: DiegoJaf em 12 de Setembro de 2007, 22:53:31Citação de: mimi em 12 de Setembro de 2007, 22:47:57Citação de: rodion em 12 de Setembro de 2007, 20:02:40ocêanus sabe que quando ele me olha assim eu digo pra me jogar na parede e me chamar de homem aranha. ai..Mas é bem verdade, TÔ-PRA-VER uma aglomeração de homem bonito como é o CC. Eu toparia sem dúvida alguma reconverter vocês à heterossexualidade. Vai ser difícil... da fruta que você gosta eles comem até o caroço... "eles".... ah é sim
Euzinha...
Citação de: Lua em 15 de Setembro de 2007, 01:55:02Euzinha...
Quem voce quer enganar?
Citação de: Barata Tenno em 16 de Setembro de 2007, 01:14:39Quem voce quer enganar?Creia em mim: sou mais ela de blusa de lã do que você de calcinha...