Só pra ninguém ficar mais achando que sou uma Mulher, garota, sei lá mais o que.... Só pra saberem: EU SOU HOMEM!!! Foto:
O duelo do século - categoria pré-infanto-juvenil...André Vs Lecina (homem) disputam o coração da ex mascote do Clube Cético, Lela...
Citação de: DiegoJaf em 20 de Setembro de 2007, 11:07:32O duelo do século - categoria pré-infanto-juvenil...André Vs Lecina (homem) disputam o coração da ex mascote do Clube Cético, Lela... Morra!
Bonitona a "cruz" do Gregor Samsa eim??? nussa!!!
Citação de: Alegra em 20 de Setembro de 2007, 11:11:26Bonitona a "cruz" do Gregor Samsa eim??? nussa!!! Eu ia dizer a mesma coisa E pelo jeito que ela tá "presa", ele também acha
Já que a foto anterior sumiu, eu me (re)apresento ao CC... Foto de um daqueles momentos 'patys' da nossa vida... ... E cara de ressaca pós-formatura dos amigos..rs
Aqui está quase toda a família, papai, mamãe e João Victor.Se o pai for pro inferno, pelo menos o filho vai pro céu, batizado com direito a mandrião.Aqui quem faltou na foto acima, não quiz ficar na igreja ... Mas será domadora de búfalos !!!
Citação de: Elieber em 01 de Novembro de 2007, 15:01:28Aqui está quase toda a família, papai, mamãe e João Victor.Se o pai for pro inferno, pelo menos o filho vai pro céu, batizado com direito a mandrião.Aqui quem faltou na foto acima, não quiz ficar na igreja ... Mas será domadora de búfalos !!!Que família linda Elieber!! Que lugar é este?? É no sul??Me deu saudades do Beasil... :'(
É Nova Andradina/MS, divisa com SP e PR.Em que lugar você está?
Eu sempre te imaginei de outro jeito...