pô, se eu vejo o jaf de farda abaixo a cabeça e falo "na cara não, sinhô, na cara não!".
Arcanjo Lúcifer, você tem um sósia em BH... até assustei quando vi sua foto. Tenho um amigo IGUAL a você. Será você? Tem tempos que não o vejo, mas depois vou procurar nas minhas fotos, se tiver uma dele posto aqui... puts... é IGUAL, IGUAL!
Um momento de reflexão... Dos melhores...
Citação de: Lua em 05 de Novembro de 2007, 11:34:14Um momento de reflexão... Dos melhores... Eu também tenho uma foto "momento de reflexão", AÍ NA BAHIA, deitada numa rede, na sombra de uma árvore, na praia... ahhh... expressão de satisfação que não consigo repetir em outro lugar...
Careca
Calça manchada
skol
varal com pregadores
bacia azul
Genética, que posso fazer??
Velha e rasgada... de 1997 pra ser mais exato... manchada não
Melhor que kaiser...
E???
Sim porque sou menino...
E das havaianas?? Não fala nada?? Porque também usa, né?
Quem bateu a sua foto diÊgo?
Citação de: DiegoJaf em 05 de Novembro de 2007, 14:13:51Genética, que posso fazer?? Culpe sua mãe, o gene da calvice vem dela.
Citação de: DiegoJaf em 05 de Novembro de 2007, 14:13:51Melhor que kaiser...Skol é ruim, assim como Kaiser, porque não um vinho? Bem melhor.
Citação de: DiegoJaf em 05 de Novembro de 2007, 14:13:51E??? Varal com pregadores é coisa de pobre. Como se eu fosse podre de rico.
Citação de: DiegoJaf em 05 de Novembro de 2007, 14:13:51Sim porque sou menino...E o que tem a ver? Me referia a bacia azul da esquerda de quem vê a foto. É pra que? Chamar o "Raul", fraquinho em bebidas?
As duas são lindas. E parecem sapecas.
Amigos, no churrasco...
Spit..a sua primeira filha usa lentes de contato?