.22??? Nem bandido usa mais isso... O 5,56 é de fuzil, 3000mts de alcance... o .12 é o "estraga velório"...
Pros aromas se concentrarem dentro da taça e serem sentidos com maior intensidade. Um dos grandes prazeres do vinho é sentir os aromas que são complexos e deliciosos!
Citação de: DiegoJaf em 19 de Dezembro de 2007, 10:10:19.22??? Nem bandido usa mais isso... O 5,56 é de fuzil, 3000mts de alcance... o .12 é o "estraga velório"... Escreve com o 5,56 com um bife desenhado no fundo
Bem, vou ficar 48hs recolhido... alguém tem mais alguma coisa que quer que eu escreva com munição?? A primeira é de 9mm e a segunda é de 5,56...
Por que "estraga-velório"? Porque põe todo mundo por perto para correr?
Citação de: Amon em 19 de Dezembro de 2007, 10:34:03Citação de: DiegoJaf em 19 de Dezembro de 2007, 10:10:19.22??? Nem bandido usa mais isso... O 5,56 é de fuzil, 3000mts de alcance... o .12 é o "estraga velório"... Escreve com o 5,56 com um bife desenhado no fundo Fraco! Bom mesmo é .50
Dá pra escrever Lela? Yup...Citação de: Diego em 19 de Dezembro de 2007, 13:47:37Citação de: Luis Dantas em 19 de Dezembro de 2007, 10:25:32Por que "estraga-velório"? Porque põe todo mundo por perto para correr?Pq com o estrago que ela faz, o caixão tem que ser lacrado.Isto...Citação de: Mussolim Bucetê em 19 de Dezembro de 2007, 10:42:33Acho que ninguém aqui vai pensar em ao menos chamar o Jaff de feio....
Citação de: Luis Dantas em 19 de Dezembro de 2007, 10:25:32Por que "estraga-velório"? Porque põe todo mundo por perto para correr?Pq com o estrago que ela faz, o caixão tem que ser lacrado.
Acho que ninguém aqui vai pensar em ao menos chamar o Jaff de feio....
sou o da direita
Cheguei a uma conclusão: existem dois tipos de pessoas no eb os que odeiam e os que fingem gostar.Eu tento gostar mas tem horas que não da hehehhe nem sei porque quero ficar mais um ano
Indecência Militar - Gabriel PensadorComposição: Gabriel O PensadorNa porta do local do alistamento militar (indecência) esperando pela hora de entrarDe saco cheio estava eu lá (paciência)Sem nenhuma mulher pra agarrar e nenhum som pra escutarE um monte de marmanjo do meu lado eu viEntão pensei: "Porra. O quê que eu tô fazendo aqui?"(Pergunta sem resposta) e raiva lá dentroFoi assim que eu fiz o rap pra passar o tempoPorque o serviço militar obrigatório é uma indecênciaUm ano sem mulher batendo continênciaEscravidão numa democracia é uma incoerênciaUm ano sem mulher batendo continênciaUm ano sem mulherSó ralando (E o salário...)Não leve a mal mas isso é coisa pra otárioAlguns podem até gostar da brincadeiraMas o serviço só é bom pra quem quer seguir carreira militarMas rapá... pro Pensador não dáServindo o Exército, Marinha, Aeronáutica ou qualquer porra dessaNum interessaEu ia ser um infeliz e ia ficar revoltado como eu nunca quisServindo quem montou a ditadura aqui no meu país!Usando fardaLavando o chãoSem reclamar de nada pra num ser jogado na prisão(Hum mas que situação)Batendo continência e fazendo flexãoPara os caras que prenderam meu pai e mataram tantos outros institucionalizando a repressão (Não!)Agora acorda e concorda com esse refrão(E porque não?)Porque o serviço militar obrigatório é uma indecênciaUm ano sem mulher batendo continênciaEscravidão numa democracia é uma incoerênciaUm ano sem mulher batendo continênciaNas mãos dos militares muito jovem já morreuNum quero ser soldadoQuem manda em mim sou euIsso é o defeito da nossa sociedadeExijo mais respeito pela minha liberdadeUm ano da minha vida não pode ser gasto assimEscravizado por quem nunca fez nada de bom por mimEssa contradição alguém me explique um diaServiço obrigatório não combina com democraciaA porta abre e todos entramTorcendo pra sobrarEnquanto isso dá vontade de cantar:Porque o serviço militar obrigatório é uma indecênciaUm ano sem mulher batendo continênciaEscravidão numa democracia é uma incoerênciaUm ano sem mulher batendo continência
Vocês tão achando que isso ai é calibre de homem, vou botar um projétil aqui e quero ver se o Jaf me barra!