Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433173 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re: Fotos dos foristas.
« Resposta #1925 Online: 30 de Dezembro de 2007, 15:25:11 »
Por acaso é o parque da Água Branca ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #1926 Online: 30 de Dezembro de 2007, 15:30:50 »
Arcanjo, sua foto sumiu de novo. Cadê? :lol:

Cara, baixa este programa, é bem útil. Tipo, como está dando erro assim, e não sabemos o porque, copia a foto e "upa" ela, depois disso, coloca o endereço aqui.

Este programa é bonzinho.

http://baixaki.ig.com.br/download/ImageShack-Hotspot.htm

Espero ter ajudado. Abraços.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1927 Online: 30 de Dezembro de 2007, 15:31:49 »
Opos....me enganei. Esta porra tava lenta e não vi que a foto tinha aparecido. Net discada é uma bosta. Mas a dica fica pro Arcanjo, mesmo sendo o Tash o menino que postou. :ok:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1928 Online: 30 de Dezembro de 2007, 15:32:12 »

Onde fica este parque?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1929 Online: 30 de Dezembro de 2007, 19:13:50 »
zona oeste de são paulo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #1930 Online: 30 de Dezembro de 2007, 19:34:32 »

É o Parque Trianon, na Paulista :)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1931 Online: 30 de Dezembro de 2007, 19:45:07 »
certeza? não lembro de casinha amarela no trianon. parece muito com o água branca. hehehe (teimoso)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #1932 Online: 30 de Dezembro de 2007, 19:58:20 »
certeza? não lembro de casinha amarela no trianon. parece muito com o água branca. hehehe (teimoso)

uhAUHUAH eu nunca fui no Água Branca!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1933 Online: 30 de Dezembro de 2007, 20:02:00 »
Aqui no Rio, não se se funciona como aí, em São Paulo, as zonas foram meio que extintas. Por exemplo, não existe zona leste aqui, aí existe?

Aqui, a zona leste já é o Centro. :lol: E tem a zona sul, onde são os bairros nobres, tais como Copacabana e Ipanema. Já na zona oeste, uma coisa nem lá nem cá, onde temos Bangu e Santa Cruz, com a presença de algumas favelas, mas também com bairros nobres, como o Recreio dos Bandeirantes. Na zona norte, há favelas também.

Enfim, queria saber como é dividido aí em São Paulo. Pelo o que sei, diferentemente daqui, a zona sul aí é repleta de favelas né?.

Ps-Salvo engano que aqui no Rio há a maior favela da América Latina que fica na zona sul: A Rocinha.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #1934 Online: 30 de Dezembro de 2007, 20:11:44 »
Aqui no Rio, não se se funciona como aí, em São Paulo, as zonas foram meio que extintas. Por exemplo, não existe zona leste aqui, aí existe?

Aqui, a zona leste já é o Centro. :lol: E tem a zona sul, onde são os bairros nobres, tais como Copacabana e Ipanema. Já na zona oeste, uma coisa nem lá nem cá, onde temos Bangu e Santa Cruz, com a presença de algumas favelas, mas também com bairros nobres, como o Recreio dos Bandeirantes. Na zona norte, há favelas também.

Enfim, queria saber como é dividido aí em São Paulo. Pelo o que sei, diferentemente daqui, a zona sul aí é repleta de favelas né?.

Ps-Salvo engano que aqui no Rio há a maior favela da América Latina que fica na zona sul: A Rocinha.

Acho que tem favelas em todo canto em São Paulo. Praticamente todas as zonas tem bairros bons e bairros ruins por aqui...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1935 Online: 30 de Dezembro de 2007, 20:13:05 »
Hummm...entendo.

É que pelo pouco contato que tive com um amigo que morou aí, ele me dizia que é como se seguisse uma ordem mesmo. Onde, no centro, ficavam os bairros mais nobres, e na periferia, por Hienópolis(sei lá como é que se escreve) ficariam as favelas.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1936 Online: 30 de Dezembro de 2007, 20:39:51 »

O Arcanjo Lúcifer em um passeio de domingo...

Sou o cara de blusa cinza.

Não sumiu.. está na pag 66...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1937 Online: 30 de Dezembro de 2007, 20:44:57 »

São Paulo tb tem favela para todo lado, eu moro bem na divisa de São Paulo com a cidade de São Caetano do Sul, então meu bairro fica prensado entre uma cidade que tem um padrão de vida bem alto e o favelão do Heliópolis que fica a 1 KM de onde estou.

Se não me engano , a Rocinha empata com o Heliópolis.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1938 Online: 30 de Dezembro de 2007, 20:49:11 »
Não acho. A minha cidade tema a maior favela da América Latina, disso ninguém me tira. Nem vem... :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1939 Online: 30 de Dezembro de 2007, 20:54:04 »
O problema do Rio é que o pessoal pegou logo o alto do morro, onde se tem a vista mais bonita...então a classe média ficou no vale,no fogo cruzado entre os dois morros... :lol:

Mas falando sério,a coisa aqui tb é foda...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1940 Online: 30 de Dezembro de 2007, 20:56:35 »
É sim, eu sei como é. :(

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1941 Online: 30 de Dezembro de 2007, 21:03:14 »
Uma vizinha tinha um Santana quase zero quilometro, foi sair  pela manhã e viu que roubaram as 4 rodas do carro ainda dentro da garagem, ele estava sobre 4 pedras.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1942 Online: 30 de Dezembro de 2007, 21:38:37 »
Não acho. A minha cidade tema a maior favela da América Latina, disso ninguém me tira. Nem vem... :lol:

Tira sim... a Cafezal (favela da Serra) aqui em BH está a um passo de se tornar a maior... assim que se unir a uma outra, o que vai acontecer muito em breve...

E não isso não é uma vantagem... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1943 Online: 31 de Dezembro de 2007, 00:39:33 »

Acho que tem favelas em todo canto em São Paulo. Praticamente todas as zonas tem bairros bons e bairros ruins por aqui...

o rio está espremido entre a praia e a serra. são paulo não.
apesar de ter favelas em todas as zonas, a zona mais nobre é a oeste. e parte da sul, acho. acho que a 'pior zona' é a leste, que mesmo apesar de ser onde moram todos os motoboys da cidade tem partes nobres, como o jardim anália franco.
curioso é que nas cidades européias tradicionalmente as zonas mais nobres ficam a oeste e as mais proletárias a leste. isso parece ser fruto de alguma intencionalidade. se em são paulo é coincidência ou não, não sei.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1944 Online: 31 de Dezembro de 2007, 00:47:28 »

Tira sim... a Cafezal (favela da Serra) aqui em BH está a um passo de se tornar a maior... assim que se unir a uma outra, o que vai acontecer muito em breve...

Com certeza. Creio que não é vantagem pra ninguém. :(

http://desciclo.pedia.ws/wiki/S%C3%A3o_Paulo_%28Cidade%29

Clima

O paulistano adora dizer que o clima de São Paulo é agradável, mas isso você sabe que é mentira não é? Durante a primavera/verão cai uma chuva torrencial a cada 2 horas que mata cerca 3000 habitantes por minuto (a cidade só não reduz sua população pois a cada minuto nascem 5000 pessoas a mais). Já no outono/inverno a cidade possui um clima inóspito, pois ou você morre com 0,5% de umidade relativa do ar e sem conseguir enxergar um palmo a sua frente, ou você morre congelado sob o frio glacial-antártico que do nada aparece na cidade quando você menos espera.

São Paulo, também conhecida como " a Coruscant tupiniquim", é a maior, mais feia e fétida metrópole da Via Láctea, principal centro financeiro da América Latina, apenas porque todos os seus habitantes são devedores nos bancos e a necessidade de financiamento move a economia de dívida sobre dívida. Maior produtora de dejetos mundial, é considerada por si, um dejetão

São Paulo é (carinhosamente) conhecida como Atlântida, em função das comuns enchentes na (pejorativamente) apelidada "terra da garoa".

Este pessoal é muito engraçado cara, muito criativo. :histeria:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1945 Online: 31 de Dezembro de 2007, 08:05:11 »

Clima

O paulistano adora dizer que o clima de São Paulo é agradável, mas isso você sabe que é mentira não é? Durante a primavera/verão cai uma chuva torrencial a cada 2 horas que mata cerca 3000 habitantes por minuto (a cidade só não reduz sua população pois a cada minuto nascem 5000 pessoas a mais). Já no outono/inverno a cidade possui um clima inóspito, pois ou você morre com 0,5% de umidade relativa do ar e sem conseguir enxergar um palmo a sua frente, ou você morre congelado sob o frio glacial-antártico que do nada aparece na cidade quando você menos espera.

São Paulo, também conhecida como " a Coruscant tupiniquim", é a maior, mais feia e fétida metrópole da Via Láctea, principal centro financeiro da América Latina, apenas porque todos os seus habitantes são devedores nos bancos e a necessidade de financiamento move a economia de dívida sobre dívida. Maior produtora de dejetos mundial, é considerada por si, um dejetão

São Paulo é (carinhosamente) conhecida como Atlântida, em função das comuns enchentes na (pejorativamente) apelidada "terra da garoa".

Não deixa de ter um fundo de verdade.

Nasci em SP, no bairro do Ipiranga e morei aqui a vida toda. São Paulo é uma cidade desorganizada, suja, barulhenta e com um clima péssimo mesmo mas tb tem  algumas vantagens.

É muito facil fazer compras indo a ruas especificas de comércio, vc tem as ruas apenas com agencias de automóveis, as ruas apenas  com comércio de roupas, ou máquinas, ou ferramentas, ou alimentos, ou eletronicos...

Certa vez eu estive em uma cidadezinha de Minas Gerais que tinha uma única padaria (Que fechava as 6 da tarde e não abria aos domingos sendo que o dono da casa encomendou umas pizzas ao meio dia para dar tempo de ficarem prontas para o jantar...), uma única agencia bancária, uma única igreja e comércio nenhum além desse.

Se vc quisesse comprar um tubo de pasta de dentes tinha que pegar um onibus até a cidade vizinha há 30 min de distancia....

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1946 Online: 31 de Dezembro de 2007, 08:30:56 »

Clima

Não deixa de ter um fundo de verdade.

Nasci em SP, no bairro do Ipiranga e morei aqui a vida toda. São Paulo é uma cidade desorganizada, suja, barulhenta e com um clima péssimo mesmo mas tb tem  algumas vantagens.

É muito facil fazer compras indo a ruas especificas de comércio, vc tem as ruas apenas com agencias de automóveis, as ruas apenas  com comércio de roupas, ou máquinas, ou ferramentas, ou alimentos, ou eletronicos...

Certa vez eu estive em uma cidadezinha de Minas Gerais que tinha uma única padaria (Que fechava as 6 da tarde e não abria aos domingos sendo que o dono da casa encomendou umas pizzas ao meio dia para dar tempo de ficarem prontas para o jantar...), uma única agencia bancária, uma única igreja e comércio nenhum além desse.

Se vc quisesse comprar um tubo de pasta de dentes tinha que pegar um onibus até a cidade vizinha há 30 min de distancia....

Mas cidade do interior é cidade do interior... passei por diversas assim nesse fim de semana, tanto em SP quanto em MG... e uma vez, fui pro Pará, numa das cidades mais habitadas (Tucumã) uma peça pro carro do meu primo demorou 3 dias pra chegar, não tinha energia elétrica garantida o tempo todo e nem ônibus tinha... o povo saía da cidade e andava um bocado pra ir pro ponto... e índios passeavam em grupos pela cidade, entrando em botecos, tomando todas e depois saindo sem pagar, só deixando um "vale" que posteriormente o governo pagaria... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #1948 Online: 31 de Dezembro de 2007, 11:07:30 »
Casado e fofo... no caminho a balofo... :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1949 Online: 31 de Dezembro de 2007, 13:05:11 »
índios passeavam em grupos pela cidade, entrando em botecos, tomando todas e depois saindo sem pagar, só deixando um "vale" que posteriormente o governo pagaria...

Deve ser um Vale-Birita do governo Lullalá...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!