Citação de: FernandoHugo, você é um homem bagual. Voce está dizendo que eu sou um cavalo ou uma pessoa pouco sociável?
Hugo, você é um homem bagual.
Dodo é muito diferente do que eu pensava. Parecia ter cara de mais velho na imagem que eu tinha.
Citação de: Ricardo MDodo é muito diferente do que eu pensava. Parecia ter cara de mais velho na imagem que eu tinha. Fala a verdade, ficou impressionado com minha beleza???
Dodo, acho que vc está precisando dormir! Eu tava com umas olheiras parecidas, mas tirei um sono nestas férias e agora estou menos "Mortícia".
Citação de: dodoCitação de: Ricardo MDodo é muito diferente do que eu pensava. Parecia ter cara de mais velho na imagem que eu tinha. Fala a verdade, ficou impressionado com minha beleza???:amor:
Citação de: NinaDodo, acho que vc está precisando dormir! Eu tava com umas olheiras parecidas, mas tirei um sono nestas férias e agora estou menos "Mortícia". Trabalho das duas da tarde até as onze da noite e normalmente nas manhãs faço uns bicos, daí ja viu né... o sono vai pro espaço!!!Mas tenho me regrado mais, durmo no mínimo sete horas, ou seja eu tava bem pior
Citação de: dodoCitação de: NinaDodo, acho que vc está precisando dormir! Eu tava com umas olheiras parecidas, mas tirei um sono nestas férias e agora estou menos "Mortícia". Trabalho das duas da tarde até as onze da noite e normalmente nas manhãs faço uns bicos, daí ja viu né... o sono vai pro espaço!!!Mas tenho me regrado mais, durmo no mínimo sete horas, ou seja eu tava bem pior Meu, pára de trabalhar tanto pois isso não deixa ninguém rico!!!!
Tá certo... Pelo menos não sou o único "louco" que dá mais valor pra minha vida e para os meus sonhos do que para o trabalho ou dinheiro....
Trabalho é importante, mas a vida é mais......
Don't worry, be happy!!!
Citação de: Freddy Hazukipsycho ta lindona mesmo... mas ela eh casada ou quase, eu acho.. então tira o olho.. ehehé sim, e comigo.
psycho ta lindona mesmo... mas ela eh casada ou quase, eu acho.. então tira o olho.. eheh
A partir de hoje, ex-esposa!! Nos separamos definitivamente!
Citação de: PSYCHOCANDYA partir de hoje, ex-esposa!! Nos separamos definitivamente!
Depois a gente conversa. Meu advogado mando um e-mail pra ti no hotmail colocando todos os ítens da separação!!Te vejo no tribunal!!
Citação de: PSYCHOCANDYDepois a gente conversa. Meu advogado mando um e-mail pra ti no hotmail colocando todos os ítens da separação!!Te vejo no tribunal!! Acabei de ler a carta do seu advogado ( ) , estou analisando e entrando em contato com o meu. Nos vemos lá.