Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433107 vezes)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Re: Re.: Fotos dos membros do fórum.
« Resposta #275 Online: 07 de Setembro de 2005, 19:04:22 »
Citação de: Hendrik Van Dingenen
Hahahahahaha!!!

Que isso, Eliane? ídolo... não sou nada disso (fotos autografadas às Quintas e Sábados pela tarde. 10 Real cada).

O Fabris tá por aqui? ativo?

[]'s

Hendrik

Bem, foto, não quero não, vide mensagem particular. Mas o Fabris, nunca mais o vi, nem por aqui ou mirc!!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Hendrik Van Dingenen

• Nível 19
  • *
  • Noite do Cafuçú
    • Fotolog
Fotos dos membros do fórum.
« Resposta #276 Online: 07 de Setembro de 2005, 19:10:27 »
Estava falando de que Luís?

[]'s

Hendrik
Ubi dubium, ibi libertas.

• Nível 19
  • *
  • Noite do Cafuçú
    • Fotolog
Re.: Fotos dos membros do fórum.
« Resposta #277 Online: 07 de Setembro de 2005, 19:16:28 »
Ah, sim! o Fabris escreve bastante no iJesus. Se alguem gosta de ler os posts dele, como eu gosto, lá é o lugar ideal.

[]'s

Hendrik

• Nível 19
  • *
  • Noite do Cafuçú
    • Fotolog
« Resposta #278 Online: 07 de Setembro de 2005, 19:23:25 »
5 horas de caminhada com 23Kg de livros nas mochilas. Eu e o bicho-grilo do meu brother sentindo um gostinho do que será, espero, nossa rotina no Nepal por cerca de 35 dias:

"Eu vou, eu vou, pela estrada agora eu vou, eu vou..."

[]'s

Hendrik

Tulkas

• Visitante
« Resposta #279 Online: 07 de Setembro de 2005, 19:26:44 »
Olá, olá...

Prá quem não me conhece, lá vai:

Tinha acabado de acordar...

[]'s

Hendrik

Hey caro amigo!!!

Que alegria vê-lo por aqui!

E aquela foto beijando os pés do mestre? Já tirou?

Abraços.

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #280 Online: 07 de Setembro de 2005, 19:38:11 »
Bem vindo Hendrik!

morrendo de inveja das foto :D
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #281 Online: 07 de Setembro de 2005, 19:42:17 »
Olá Hendrik!  :)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #282 Online: 07 de Setembro de 2005, 19:43:00 »
5 horas de caminhada com 23Kg de livros nas mochilas. Eu e o bicho-grilo do meu brother sentindo um gostinho do que será, espero, nossa rotina no Nepal por cerca de 35 dias:

"Eu vou, eu vou, pela estrada agora eu vou, eu vou..."

[]'s

Hendrik

não é por nada não, mas...
ilha bela, esse ano. 13km de subida, 13 de descida. 15 ou 20kg nas costas(não sei ao certo, eram mochilas de 50l com barraca e saco de dormir), das 12:00 até as 9, 10 (não tinha relógio), com chuva e fome.
 8-)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #283 Online: 07 de Setembro de 2005, 19:45:58 »
E vocês ficam felizes?

Seres estranhos...  :?  :P

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #284 Online: 07 de Setembro de 2005, 20:57:32 »
Citação de: Ricardo M
E vocês ficam felizes?

Seres estranhos...  :?  :P

ô.
imagina, durante o feriado inteiro só duas pessoas fizeram aquilo a pé. não vi e nem ouvi falar de mais ninguém, geralmente o pessoal paga um jipeiro pra levar (ou um pescador, pra ir pelo mar). superação de limites, rapaz  :)

mas eu só fiz o que fiz porque não tinha como voltar mesmo. depois da metade do caminho já eram umas 6 horas da tarde, e a única opção que ficou foi seguir em frente (era reserva ecológica, então a estrada de terra só tinha... mato). nunca antes tinha passado tanto perengue.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #285 Online: 07 de Setembro de 2005, 21:00:24 »
Bem vindo, Hendrik!
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #286 Online: 07 de Setembro de 2005, 21:24:51 »
Bem-vindo...  :wink:

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #287 Online: 07 de Setembro de 2005, 21:53:06 »
우물은 온다! :)
 :lol:
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #288 Online: 07 de Setembro de 2005, 22:15:12 »
Citação de: Sky Kunde
Não necessariamente. É um estilo meio sem estilo. Na verdade prefiro chamar de freestyle.

Se tiver alguma apresentação em sp da um toque! Fiquei curioso pra ver agora

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #289 Online: 07 de Setembro de 2005, 22:16:10 »
Olá, olá...

Prá quem não me conhece, lá vai:

Tinha acabado de acordar...

[]'s

Hendrik

Belas costeletas meu rapaz!
Eu ainda faço isso um dia

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

• Nível 19
  • *
  • Noite do Cafuçú
    • Fotolog
« Resposta #290 Online: 08 de Setembro de 2005, 04:24:20 »
Citação de: bruno
não é por nada não, mas...
ilha bela, esse ano. 13km de subida, 13 de descida. 15 ou 20kg nas costas(não sei ao certo, eram mochilas de 50l com barraca e saco de dormir), das 12:00 até as 9, 10 (não tinha relógio), com chuva e fome.
 8-)

26km e 10h de caminhada??? ô loco...

Se bem que meu irmão se meteu numa dessas também, bem similar à sua, inclusive na urgência de chegar à algum canto naquele mesmo dia. Então ou era ir... ou ir.

Os 20 e tals Kg que colocamos nas mochilas foi apenas para ver nossos limites mesmo.

Bom, limites vistos, muito obrigado.

Agora pretendo NÃO passar dos 15 e muito menos NÃO fazer mais 8h/dia de caminhada. Como diz o ditado trekker: "ir é opcional, voltar é compulsório".

Gostaria de fazer mais umas caminhadas antes de ir, mas parece que a Suíça inteira conspira contra. Se faz bom tempo, estou trabalhando. Se não estou trabalhando, faz mau tempo. Se nem trabalho, nem chove, então meu irmão está em Paris visitando uma meia-irmã nossa e só volta dia 10, quando então os jornais prevem volta do mau tempo.

Também estou tentando engordar para o trek. Já botei uns 2Kg à mais, o que se traduziu nuns pneuzinhos vexantes. Porém nada perto dos 10Kg planeados. Se o que o pessoal diz for verdade e for normal perder em torno dos 10Kg no trek, estamos condenados a retornar esqueletos ambulantes.

[]'s

Hendrik

• Nível 19
  • *
  • Noite do Cafuçú
    • Fotolog
« Resposta #291 Online: 08 de Setembro de 2005, 06:57:01 »
Citação de: Tulkas

Geneva, né? ida e volta de trem prá lá custaria uns 400 Reais POR PESSOA (somos dois). Então, o Mestre vai ter de esperar pois Nepal vem antes.

Não, não estou com dor-de-barriga...

[]'s

Hendrik

Tulkas

• Visitante
« Resposta #292 Online: 08 de Setembro de 2005, 10:53:28 »
Citação de: Tulkas

Geneva, né? ida e volta de trem prá lá custaria uns 400 Reais POR PESSOA (somos dois). Então, o Mestre vai ter de esperar pois Nepal vem antes.

Tente beijar o Dalai-lama então!

Abraços.

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #293 Online: 08 de Setembro de 2005, 11:15:32 »

[]'s

Hendrik

Hendrik,

Que mochilas são essas? To fazendo algumas cotações mas a minha idéia é apenas pra ser mochileiro por alguns meses, não to pretendendo acampar não.
Fiquei em dúvida entre dois modelos:Kailash Twean Peak 65 + 12 e Creator Plus 75 +10. Conhece essas?

Adriano

• Visitante
« Resposta #294 Online: 08 de Setembro de 2005, 11:20:55 »
Não é o tópico correto, mas... dane-se! Welcome home, Hendrik! :!:

:arrow: Está aí um cara que sabe escrever bem. E a primeira pessoa com quem debati ateísmo na intenet. Acho que ele nem sabe disso. :P

Sinta-se em casa. Agora só falta o Fabris.

rizk

• Visitante
« Resposta #295 Online: 08 de Setembro de 2005, 13:08:24 »
Hendrik! É um PRAZER tê-lo de volta em nosso meio!

aeeeeeeeee  :pula:  :pula:  :pula:  :pula:  :pula:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #296 Online: 08 de Setembro de 2005, 14:56:10 »

Agora pretendo NÃO passar dos 15 e muito menos NÃO fazer mais 8h/dia de caminhada. Como diz o ditado trekker: "ir é opcional, voltar é compulsório".

olha só.. eu pretendia ficar uma semana lá, na praia. cheguei, dormi meio mal dormido e no outro dia voltei de carona na caçamba de um jipe. cheguei em casa algumas horas depois e fiquei em casa, comendo pizza,   por uns dois dias. depois dessa eu resolvi passar uns meses longe da mochila hehehe

Que mochilas são essas? To fazendo algumas cotações mas a minha idéia é apenas pra ser mochileiro por alguns meses, não to pretendendo acampar não.
Fiquei em dúvida entre dois modelos:Kailash Twean Peak 65 + 12 e Creator Plus 75 +10. Conhece essas?

as mochilas dele aí devem ser gringas. a kailash é brasileira, mas não deixa de ser boa por isso. se não me engano, eles usam materiais importados. dá pra perceber isso pelo preço hehehe
mas olha, mochila de 70/80 litros cabe muita coisa viu... e essas que vc citou, se não me engano, são duas mochilas. ou seja, a twean peak é o mochilão de 65l mais outra mochilinha anexa (que é bom pra fazer ataque, sair pra caminhar e deixar a mochilona em casa).

além da kailash, a curtlo também é uma marca muito boa (brasileira também). tem muitas outras, mas essas são as top (no brasil).
na hora de comprar veja quantas aberturas tem, o tecido, etc. e dê uma pesquisada neste site: www.mochileiros.com , é um fórum e tem muita info lá.
a minha é uma conquista 52l, sempre falta espaço mas eu costumo levar fogareiro, comida, panela, saco de dormir, e a barraca por fora. isso pq nunca me atrevi a levá-la pra um lugar muito frio, senão sei lá o que aconteceria (roupa de frio é mto volumosa).

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #297 Online: 08 de Setembro de 2005, 15:31:36 »
Citação de: bruno
as mochilas dele aí devem ser gringas. a kailash é brasileira, mas não deixa de ser boa por isso. se não me engano, eles usam materiais importados. dá pra perceber isso pelo preço hehehe
mas olha, mochila de 70/80 litros cabe muita coisa viu... e essas que vc citou, se não me engano, são duas mochilas. ou seja, a twean peak é o mochilão de 65l mais outra mochilinha anexa (que é bom pra fazer ataque, sair pra caminhar e deixar a mochilona em casa).

além da kailash, a curtlo também é uma marca muito boa (brasileira também). tem muitas outras, mas essas são as top (no brasil).
na hora de comprar veja quantas aberturas tem, o tecido, etc. e dê uma pesquisada neste site: www.mochileiros.com , é um fórum e tem muita info lá.
a minha é uma conquista 52l, sempre falta espaço mas eu costumo levar fogareiro, comida, panela, saco de dormir, e a barraca por fora. isso pq nunca me atrevi a levá-la pra um lugar muito frio, senão sei lá o que aconteceria (roupa de frio é mto volumosa).

Então Bruno, eu vi essas duas Kailash que citei em uma loja, gostei das duas, tanto a twean peak quanto a creator plus possuem uma mochilinha anexa.
Eu vi umas da conquista mas não me agradaram muito não. Também vi umas da Curtlo mas não tinha muitas opções, as que tinham lá acho que eram mais direcionadas ao pessoal que vai fazer trilha, acampar, o que não é meu caso.
E onde pretendo ir irá fazer muito frio, terei que comprar Underwear também.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #298 Online: 08 de Setembro de 2005, 15:33:04 »
sim, pode ser. a trilhas e rumos, também brasileira, costuma ser a marca mais barata, e as mochilas não são ruins. isso, claro, depende do teu orçamento.
pra onde vai?

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #299 Online: 08 de Setembro de 2005, 15:37:09 »
Se tudo der certo, pra Europa, a princípio Londres e depois iria dar uma volta por outros países, Alemanha, França, Espanha, Portugal.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!