Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433177 vezes)

Danieli

• Visitante
Re: Fotos dos foristas.
« Resposta #2025 Online: 25 de Janeiro de 2008, 19:36:00 »
Esse negócio de cobrar, exigir parece algo como se humilhar por alguém  :'(

E quase sempre é humilhante. Relacionamento, como o próprio nome diz, é uma troca - se um sente que está depositando mais do que retirando - vai se sentir no prejuízo.

É preciso haver equilíbrio para ser bom. E o que acontece, muitas vezes, é que prejuízo está apenas na cabeça das pessoas - por causa da insegurança, fazendo a relação minar. O outro pode até tentar ajudar, mas não pode resolver os problemas sozinho e uma hora cansa, porque vai desgastando a paciência.

Além do quê, pessoas confiantes são mais atraentes. Insegurança tem uma validade atrativa muito curta, não é?

Concordo plenamente :sim:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2026 Online: 25 de Janeiro de 2008, 19:49:32 »
óóóhhh... acabei de aparecer na Record... não é foto, mas tudo bem... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #2027 Online: 25 de Janeiro de 2008, 20:06:22 »

E quase sempre é humilhante. Relacionamento, como o próprio nome diz, é uma troca - se um sente que está depositando mais do que retirando - vai se sentir no prejuízo.

É preciso haver equilíbrio para ser bom. E o que acontece, muitas vezes, é que prejuízo está apenas na cabeça das pessoas - por causa da insegurança, fazendo a relação minar. O outro pode até tentar ajudar, mas não pode resolver os problemas sozinho e uma hora cansa, porque vai desgastando a paciência.

Além do quê, pessoas confiantes são mais atraentes. Insegurança tem uma validade atrativa muito curta, não é?

Eu acho que estou numa fase mais para "solteira" do que qq outra coisa, mas como já casei :lol:

Cobrança é via de mão dupla, nos últimos meses tenho matado 2 dragões por dia (é problema que não acaba mais) e está difícil administrar tudo e mais o equilíbrio de um casamento recente :)

Ainda bem que eu sei que todo esforço vale a pena :ok:

Luz

• Visitante
« Resposta #2028 Online: 25 de Janeiro de 2008, 20:22:20 »

Eu acho que estou numa fase mais para "solteira" do que qq outra coisa, mas como já casei :lol:

Cobrança é via de mão dupla, nos últimos meses tenho matado 2 dragões por dia (é problema que não acaba mais) e está difícil administrar tudo e mais o equilíbrio de um casamento recente :)

Ah, não - mas espera lá - há fases dentro de um relacionamento. E, às vezes, precisamos ter mais paciência, compreensão - ceder, cooperar - tudo isso ajuda a amadurecer o relacionamento. Quando vale a pena, sai até mais fortalecido desses momentos. E faz parte, a vida não é um mar de rosas em tempo integral, não é?  :)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #2029 Online: 25 de Janeiro de 2008, 22:05:00 »

Ah, não - mas espera lá - há fases dentro de um relacionamento. E, às vezes, precisamos ter mais paciência, compreensão - ceder, cooperar - tudo isso ajuda a amadurecer o relacionamento. Quando vale a pena, sai até mais fortalecido desses momentos. E faz parte, a vida não é um mar de rosas em tempo integral, não é?  :)

É que eu não gostaria que os meus problemas refletissem no homem que eu amo :vergonha:

Mas vc sabe, a gente sempre desconta em quem está mais perto :lol:. E eu ando me achando "insuportável" como companhia pra qq pessoa ::)

Mas até isso vale a pena, afinal, se ele me suporta em plena crise tpm devastadora é pq nada mais separa, hahahaha.

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #2030 Online: 26 de Janeiro de 2008, 11:46:40 »
Só por curiosidade, um desses Piskorski no cartaz é o mesmo que frequentava o fórum da STR? Um que colocava umas frases em polonês na assinatura?

Sim o radek, era o JR Piskorski se não me engano!

Lembrei de uma coisa. Acho que foi esse cara (lembro das assinaturas em polonês e também que usava um avatar legal com a capa de algum álbum de alguma banda) que lá no fSTR criou um tópico sobre nomes estranhos e exóticos. Lá comentei de 3 irmãos (2 piás e 1 guria) amigos meus, não falei nada de mal deles mas... um bom tempo depois, ela me veio enchendo de osso (até o fSTR nem existia mais).  Fiquei sem entender... :o
Com o nome bem incomum e por assim dizer único, ela deve tê-lo digitou no Google e de cara saiu o meu post no cache do fSTR...  :lol:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #2031 Online: 26 de Janeiro de 2008, 13:55:17 »

Esse é o "Trupico" (o nome é esse mesmo, ele é atrapalhado e sempre tropeça nas orelhas), é o companheiro de aventuras do meu filhote.

:hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2032 Online: 26 de Janeiro de 2008, 13:57:47 »

Esse é o "Trupico" (o nome é esse mesmo, ele é atrapalhado e sempre tropeça nas orelhas), é o companheiro de aventuras do meu filhote.

:hihi:

Que lindo... que raça é essa??
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #2033 Online: 26 de Janeiro de 2008, 14:07:18 »
Bassethound  :wink:

O JP chama ele de "cão melão"  :histeria:

O que tem de fofo, tem de carente, quer brincar o tempo inteiro  :P

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2034 Online: 26 de Janeiro de 2008, 15:39:45 »
Bassethound  :wink:

O JP chama ele de "cão melão"  :histeria:

O que tem de fofo, tem de carente, quer brincar o tempo inteiro  :P

Meus ex vizinhos tinham uma cada um . Nas férias deles eu cuidava das duas . Era uma ginástica para não sair todo sujo e rasgado de tão ansiosas para brincar que elas ficavam .

Suyndara

• Visitante
« Resposta #2035 Online: 26 de Janeiro de 2008, 18:12:58 »
:P

O pior é que ele tem uma atração terrível pelos brinquedos do meu filho, tenho que ficar de olho o tempo inteiro senão rola "briga" entre as crianças :P

APODman

• Visitante
« Resposta #2036 Online: 26 de Janeiro de 2008, 21:42:24 »
Eu o chamo de "Babão de Komodo" ( meu filho prefere chama-lo de "Tlupiculu" !  [:D] )

O bom que esta raça é ótima para crianças por um lado pois é muito, muito dócil. Por outro lado por ser um cão pesado ( é a raça com a maior relação massa óssea/massa corpórea ) e atrapalhado ele tende a causar alguns acidentes ao pular para brincar.

[ ]´s

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #2037 Online: 26 de Janeiro de 2008, 22:20:05 »
Eu o chamo de "Babão de Komodo" ( meu filho prefere chama-lo de "Tlupiculu" !  [:D] )

O bom que esta raça é ótima para crianças por um lado pois é muito, muito dócil. Por outro lado por ser um cão pesado ( é a raça com a maior relação massa óssea/massa corpórea ) e atrapalhado ele tende a causar alguns acidentes ao pular para brincar.

[ ]´s

É brincalhona, mas baaaaaaaaba demais :histeria: (ei, o seu apelido carinhoso pra ele já diz tudo). Odeio cachorro que baba. Por isso, não pretendo ter pit bulls, rotweillers, mastins e são-bernardos.
Latebra optima insania est.

rizk

• Visitante
« Resposta #2038 Online: 27 de Janeiro de 2008, 17:19:03 »
Eu estava ausente deste tópico, daí que vão TRÊS numa foto-história.

Eu em Ubatuba, com medo de sair no sol. Eu e meu irmão fazíamos campeonato , mas eu só conseguia fazer os sudokus fáceis e ele fazia os penta-sudokus-diagonais-muito-loucos.

Então eu só saía de noite para ir no japonês com meu irmão. Nós comemos tempurá de batata-doce e depois passamos uns 3 dias soltando pum, foi muito deprimente.

Quando resolvemos ir tomar sol, porém, começou a garoar. Aí fomos passear no centro e tomar coca-cola no bar do Mick Jagger. Lugar muito legal. Da primeira vez que fomos (essa da foto) a tia nos deu várias informações e o tio estava passando uns shows de rock na TV. Quem estiver coçando em Ubachuva, vá lá: fica na frente daquela praçona que tem no centro, na rua da Nossa Caixa, umas 4 quadras "pra dentro".

Offline Krebs

• Nível 03
  • *
« Resposta #2039 Online: 27 de Janeiro de 2008, 23:18:26 »
euuuuuu com boca de ferro

e na casa da Mãe Joana
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2008, 23:29:52 por Krebs »
"A única profundidade que os homens admiram numa mulher é seu decote."  Zsa Zsa Gabor

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #2040 Online: 27 de Janeiro de 2008, 23:23:57 »
está mais bonita dona mimi
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2041 Online: 27 de Janeiro de 2008, 23:33:38 »
Você é de Brasília, Krebs?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2042 Online: 27 de Janeiro de 2008, 23:38:17 »

Menino, não é que está mesmo?

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2043 Online: 28 de Janeiro de 2008, 00:30:07 »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2044 Online: 28 de Janeiro de 2008, 01:02:06 »
Menino, não é que está mesmo?
+1! +1!
Pois é, vocês deviam tê-la visto no encontro na casa da Nina. Quem não foi, perdeu.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2045 Online: 28 de Janeiro de 2008, 08:11:03 »
Feliz a Nina então.  Teve menos baba para limpar do chão depois.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #2046 Online: 28 de Janeiro de 2008, 15:49:53 »
Pois é, vocês deviam tê-la visto no encontro na casa da Nina. Quem não foi, perdeu.

Nossa, fiquei até curioso agora.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

rizk

• Visitante
« Resposta #2047 Online: 28 de Janeiro de 2008, 16:10:54 »

Nossa, fiquei até curioso agora.
A pessoa não pode secar o cabelo que os amigos nem mais reconhecem. Foi de assustar. O Elton me deu um oizinho todo seco e sentou lá... aí meia hora depois ele olha e diz "caralho é você riiiizk!" - não nesses termos, naturalmente, mas vocês entendem. Enfim. Tô com a mesma cara de sempre, nem comecem.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #2048 Online: 28 de Janeiro de 2008, 16:19:19 »
Passa o perfil do orkut pra podermos dar uma olhada melhor :P

Suyndara

• Visitante
« Resposta #2049 Online: 28 de Janeiro de 2008, 17:53:47 »
Mas os cabelos  :lol:

Há de convir, que mulher muda algo no cabelo e muda todo o visual  :ok: Tá ótimo aliás  :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!