Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433174 vezes)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Fotos dos foristas.
« Resposta #1950 Online: 31 de Dezembro de 2007, 13:35:48 »
Pior é que deve mesmo.  Se não me engano índios são tutelados da Funai, e pelo menos em alguns casos não são considerados responsáveis legais por si próprios.  Ou seja, não podem ser penalizados por não pagar contas.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #1951 Online: 31 de Dezembro de 2007, 13:38:33 »
Pior é que deve mesmo.  Se não me engano índios são tutelados da Funai, e pelo menos em alguns casos não são considerados responsáveis legais por si próprios.  Ou seja, não podem ser penalizados por não pagar contas.
Podem sim, a incapacidade deles é relativa, isso depende muito do índio que cometeu o ilícito

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #1952 Online: 31 de Dezembro de 2007, 13:56:07 »
Não deixa de ter um fundo de verdade.

Nasci em SP, no bairro do Ipiranga e morei aqui a vida toda. São Paulo é uma cidade desorganizada, suja, barulhenta e com um clima péssimo mesmo mas tb tem  algumas vantagens.

É muito facil fazer compras indo a ruas especificas de comércio, vc tem as ruas apenas com agencias de automóveis, as ruas apenas  com comércio de roupas, ou máquinas, ou ferramentas, ou alimentos, ou eletronicos...

Certa vez eu estive em uma cidadezinha de Minas Gerais que tinha uma única padaria (Que fechava as 6 da tarde e não abria aos domingos sendo que o dono da casa encomendou umas pizzas ao meio dia para dar tempo de ficarem prontas para o jantar...), uma única agencia bancária, uma única igreja e comércio nenhum além desse.

Se vc quisesse comprar um tubo de pasta de dentes tinha que pegar um onibus até a cidade vizinha há 30 min de distancia....

Nossa, assim você me desanima em conhecer SP. :lol:

E seus comentários sobre MG me deixaram curioso. Vulgo aquela piada do "é logo ali", que todo mineiro cisma em dizer quando algo que é aburdamente distante é perto. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1953 Online: 31 de Dezembro de 2007, 14:21:42 »

sim, são inimputáveis. a não ser que, como notou o copenhagen, tenham sido 'aculturados'. se o índio é punível ou não depende da avaliação do juiz.
mas se ele fugir pra reserva, aí não tem jeito, mesmo que seja imputável. lá a polícia não entra.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1954 Online: 31 de Dezembro de 2007, 15:24:20 »
Não deixa de ter um fundo de verdade.

Nasci em SP, no bairro do Ipiranga e morei aqui a vida toda. São Paulo é uma cidade desorganizada, suja, barulhenta e com um clima péssimo mesmo mas tb tem  algumas vantagens.

É muito facil fazer compras indo a ruas especificas de comércio, vc tem as ruas apenas com agencias de automóveis, as ruas apenas  com comércio de roupas, ou máquinas, ou ferramentas, ou alimentos, ou eletronicos...

Certa vez eu estive em uma cidadezinha de Minas Gerais que tinha uma única padaria (Que fechava as 6 da tarde e não abria aos domingos sendo que o dono da casa encomendou umas pizzas ao meio dia para dar tempo de ficarem prontas para o jantar...), uma única agencia bancária, uma única igreja e comércio nenhum além desse.

Se vc quisesse comprar um tubo de pasta de dentes tinha que pegar um onibus até a cidade vizinha há 30 min de distancia....

Nossa, assim você me desanima em conhecer SP. :lol:

E seus comentários sobre MG me deixaram curioso. Vulgo aquela piada do "é logo ali", que todo mineiro cisma em dizer quando algo que é aburdamente distante é perto. :D
Não é piada...

Estávamos na estrada indo para a tal cidade que ainda não conhecíamos e paramos no acostamento para perguntar para três caras o quanto faltava para chegar lá..."É ali em frente, só siga reto!"... descobrimos depois que ainda faltavam 60 quilometros para chegar lá.

A entrada da cidade ficava escondida atrás de um posto de gasolina na beira da estrada, se eu não tivesse parado para abastecer  teria passado reto porque nem tinha uma placa.

Entramos na cidade e antes de ir até a casa do  fulano nós demos uma parada na tal padaria que estava as moscas e ficamos esperando lá um tempão esperando alguém aparecer. O dono estava a certa distancia sentado numa praça e quando viu desconhecidos entrando lá achou que era assalto e ficou esperando a gente ir embora.

Parece piada mesmo, mas  ele acabou aparecendo e nos atendeu.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1955 Online: 31 de Dezembro de 2007, 16:47:10 »
Eu mesmo já caí no nosso "logo ali"... nesse fim de semana... o logo ali foram 40km... :sleepy:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #1956 Online: 31 de Dezembro de 2007, 17:28:25 »
Eu mesmo já caí no nosso "logo ali"... nesse fim de semana... o logo ali foram 40km... :sleepy:

Coisa de Mineiro... :lol:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #1957 Online: 02 de Janeiro de 2008, 11:26:22 »
O shinigami e a Lela formariam um casal tão lindo... :love:
???????
rs...rs...rs...
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1958 Online: 02 de Janeiro de 2008, 11:30:09 »
A Lela não gosta de Death Note.  :biglol:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1959 Online: 02 de Janeiro de 2008, 11:52:23 »
O shinigami e a Lela formariam um casal tão lindo... :love:
???????
rs...rs...rs...

:P Também não entendi.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1960 Online: 02 de Janeiro de 2008, 11:54:40 »
A Lela não gosta de Death Note.  :biglol:

:P Não te contei que finalmente consegui acabar de assistir os episódios.

E até que eu gostei sim  :P.

:| Mas não é tuuuuuuuuuuuudo aquilo que insistem em propagar.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1961 Online: 02 de Janeiro de 2008, 17:12:24 »
É, e é sim...  |( Mas o final do filme é bem melhor.  :hihi:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #1962 Online: 02 de Janeiro de 2008, 18:03:17 »
Que nada!  No mangá os motivos são melhor expostos e não temos uma distração do final.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1963 Online: 02 de Janeiro de 2008, 18:11:37 »
Não li o mangá. No filme, o Raito perde para "L", e logo é morto, pois ele próprio escreveu o seu nome no Death Note. No anime, Raito mata "l" e perde para seus sucessores ("L"). E no mangá? Há alguma modificação? :)

(Acho que é o mesmo do anime)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #1964 Online: 02 de Janeiro de 2008, 18:26:30 »
Está bem mais próximo do Anime do que do filme.  Mas há mudanças menores, principalmente quando a Mikami Teru.  E há um epílogo interessante comentando o assentamento da poeira.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1965 Online: 02 de Janeiro de 2008, 18:58:18 »
 :) Quantos volumes são Dantas?

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #1966 Online: 03 de Janeiro de 2008, 13:47:40 »
Gostei mais final do Live Action.
Melhor que o anime e o mangá.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1967 Online: 03 de Janeiro de 2008, 13:53:23 »
Mais um hehehe.  :hihi:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #1968 Online: 03 de Janeiro de 2008, 14:19:55 »
:) Quantos volumes são Dantas?

Doze.  Seis já saíram no Brasil.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #1969 Online: 03 de Janeiro de 2008, 14:38:29 »
Não é piada...

Estávamos na estrada indo para a tal cidade que ainda não conhecíamos e paramos no acostamento para perguntar para três caras o quanto faltava para chegar lá..."É ali em frente, só siga reto!"... descobrimos depois que ainda faltavam 60 quilometros para chegar lá.

A entrada da cidade ficava escondida atrás de um posto de gasolina na beira da estrada, se eu não tivesse parado para abastecer  teria passado reto porque nem tinha uma placa.

Entramos na cidade e antes de ir até a casa do  fulano nós demos uma parada na tal padaria que estava as moscas e ficamos esperando lá um tempão esperando alguém aparecer. O dono estava a certa distancia sentado numa praça e quando viu desconhecidos entrando lá achou que era assalto e ficou esperando a gente ir embora.

Parece piada mesmo, mas  ele acabou aparecendo e nos atendeu.

:histeria:

É coisa de mineirim messsmo... Eita saudade!  :chopp:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #1970 Online: 07 de Janeiro de 2008, 17:19:07 »
Como eu havia prometido, fotos da festa de final de ano da FEPESE (fundação da UFSC que trabalho)

Local da festa:

Direita pra esquerda: Eu de costas, André, Fernandinho (meu chefe) fazendo sinal

Eu e André:

Nara, Fernandinho e Eu

Eu de costas e galera!

:biglol:

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #1971 Online: 07 de Janeiro de 2008, 18:42:33 »

Fado
Lançamento em Breve

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #1972 Online: 07 de Janeiro de 2008, 19:22:53 »
Francielly, Você me faz lembrar da Salma Hayek.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1973 Online: 07 de Janeiro de 2008, 19:34:58 »
Francielly, Você me faz lembrar da Salma Hayek.
Putz!!!  Tava tentando descobrir quem ela me lembra...acertou em cheio
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1974 Online: 07 de Janeiro de 2008, 21:37:19 »
é, lembra um pouco mesmo.
esses dias eu vi a penelope cruz no mosteiro, fiquei paralizado.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!