Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433255 vezes)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
Re: Fotos dos foristas.
« Resposta #3975 Online: 25 de Abril de 2009, 20:27:21 »
Morreu de quê?

Olhei com cuidado. Atropelada.

Sim, foi atropelada, provavelmente por uma carroça  :P quando achei a cobra um cara conduzindo uma carroça tinha acabado de passar.... olha essa foto aqui.... parece que o cavalo se assustou havia muitas marcar no chão como se o cavalo tivesse “sapateado”. Essa é a palavra certa???  :P ou talvez quando o carroceiro passou ela já estivesse morta.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #3976 Online: 25 de Abril de 2009, 22:51:58 »
Rosa claro, rosa médio, magenta, pink barbie :danca:

É Elton, já falaram por aí desse seu cabelinho azul...

Como as pessoas mudam!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #3977 Online: 28 de Abril de 2009, 00:03:03 »
Com todos os botões fechadinhos... :P

Postamos juntos! Para provar a veracidade das acusações!!!!!!!!!

Pra não faltar testemunhas!!!

E se não me engano, o Apodman tem uma foto dele com o primeiro botãozinho aberto... num momento de euforia depois do segundo copo de suco de tomate!

:P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #3978 Online: 28 de Abril de 2009, 01:04:52 »
Alguem sabe que arvore é essa ? Todo ano quando as flores brotam, essa arvore começa a feder, é o pior é que ela fica na frente do meu quarto, fede a manhã toda e depois para.

Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #3979 Online: 28 de Abril de 2009, 07:17:53 »
É um "merdistium fedentorius biscoitense"
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #3980 Online: 28 de Abril de 2009, 07:19:33 »

E se não me engano, o Apodman tem uma foto dele com o primeiro botãozinho aberto... num momento de euforia depois do segundo copo de suco de tomate!

:histeria: :histeria: :histeria:

Eu lembro dessa foto. Elton nunca esteve tão desnudo em toda sua vida!

Apodman

Por falar nisso ele sumiu do mapa faz tempo...

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #3981 Online: 28 de Abril de 2009, 08:06:31 »
Alguem sabe que arvore é essa ? Todo ano quando as flores brotam, essa arvore começa a feder, é o pior é que ela fica na frente do meu quarto, fede a manhã toda e depois para.
Acho é Rulingia hermanniifolia
http://www.anbg.gov.au/gnp/gnp7/rulingia-hermanniifolia.html
Bem, a árvore perto a sua casa que libertam os cheiros fedor, são para atrair insetos para que eles carregar os pólens.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #3982 Online: 28 de Abril de 2009, 13:42:47 »
A arvore parou de feder, ai vão mais fotos dela.

Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3983 Online: 28 de Abril de 2009, 13:55:52 »
é feio e fica oferecendo beijo pros outros, credo....
Ah, é.... Sou brasileiro! Não desisto nunca!

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #3984 Online: 28 de Abril de 2009, 14:19:36 »
Em frente a minha casa tem uma bem menor , mas as flores são muito parecidas e só sinto o perfume dela a noite, será que é a mesma?
Eu acho que não. Aqui ela é conhecida popularmente como Dama da Noite, mas o cheiro é maravilhoso...é, acho que não é a mesma não....quem sabe? Vou tirar uma foto hoje e amanhã a gente tira a dúvida.
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #3985 Online: 28 de Abril de 2009, 14:23:31 »
Ah, é.... Sou brasileiro! Não desisto nunca!

Tá certo parceiro.

Quem não chora não mama!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3986 Online: 28 de Abril de 2009, 17:21:35 »
Em frente a minha casa tem uma bem menor , mas as flores são muito parecidas e só sinto o perfume dela a noite, será que é a mesma?
Eu acho que não. Aqui ela é conhecida popularmente como Dama da Noite, mas o cheiro é maravilhoso...é, acho que não é a mesma não....quem sabe? Vou tirar uma foto hoje e amanhã a gente tira a dúvida.

Acho que a sua é essa aqui:

Já tive essa em casa e o cheiro é realmente forte. Sempre a conheci como dama-da-noite e só agora, ao pesquisar sobre ela descobri que ela também é conhecida como jasmim-da-noite (cestrum nocturnum).

Quanto a árvore do biscoito1r, na primeira foto cheguei até a pensar em um sabugueiro (Sambucus nigra) ou falso jasmim (Philadelphus coronarius), mas com as outras fotos vi que não poderia ser. A que o Vito sugeriu também não pode ser. Acho que seria mais fácil perguntar a algum vizinho.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #3987 Online: 28 de Abril de 2009, 17:58:52 »
Pode ser sim, mas se parece mais com a outra, hoje tiro a foto e amanhã voc6e me ajuda a tirar a dúvida? Mas acho que não pode ser a mesma, a de casa tem um perfume maravilhoso!
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #3988 Online: 28 de Abril de 2009, 17:59:52 »
É que nunca ví assim fechadinha, e a flor parece ser maior...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #3989 Online: 29 de Abril de 2009, 00:52:40 »

:histeria: :histeria: :histeria:

Eu lembro dessa foto. Elton nunca esteve tão desnudo em toda sua vida!

Outra vez aconteceu na USP... mas esquecemos de registrar! Neste dia ele achava que estava com uma camisa azul, mas era lilás!  :P

Muito divertido ter amigo daltônico!  :lol:

Apodman

::)
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #3990 Online: 29 de Abril de 2009, 11:43:30 »
Consegui a foto , acho que se parece com as duas... :?

Oque você acha unknown?
« Última modificação: 29 de Abril de 2009, 11:53:03 por Gi »

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #3991 Online: 29 de Abril de 2009, 11:55:38 »
A que você postou tem as pétalas  meio bicudinhas , essa da minha casa tem as pétalas mais redondinhas ....

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3992 Online: 29 de Abril de 2009, 12:12:21 »

Tem dessa na casa de minha avó, Gi... Durante a noite ela exala um cheirinho muito bom.
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #3993 Online: 29 de Abril de 2009, 13:05:26 »
É sim, eu adoro, sabe que uma vez eu deixei um galho pequeno dentro do carro a noite toda, que delícia! :)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3994 Online: 29 de Abril de 2009, 13:17:34 »

Tem dessa na casa de minha avó, Gi... Durante a noite ela exala um cheirinho muito bom.
Dama da Noite!! Muito bom mesmo, e existem umas 2 ou 3 vvariedades com o mesmo perfume! Estou procurando uma para plantar na minha chacara...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #3995 Online: 29 de Abril de 2009, 14:36:22 »
Outra vez aconteceu na USP... mas esquecemos de registrar! Neste dia ele achava que estava com uma camisa azul, mas era lilás!  :P

Muito divertido ter amigo daltônico!  :lol:

O Elton é uma figura!  :lol:

Citação de: Calvino

Citação de: Nina
::)

O que você sabe que eu não sei hein?

Conte-me das fofocas por MP!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3996 Online: 29 de Abril de 2009, 16:58:48 »
Consegui a foto , acho que se parece com as duas... :?
http://img259.imageshack.us/img259/7537/imagenscelular111108752o.jpg
Oque você acha unknown?
Com certeza não é a que postei. Comparando a flor com a de outras árvores/arbustos aromáticos, achei-a parecida com sabugueiro, pitósporo japonês, laranjeira do México e lauristine, mas creio que não seja nenhuma das quatro. Deixei links para fotos dessas plantas para que você possa comparar.

E antes que perguntem, eu gosto de plantas mas não entendo nada de botânica. Só descobri essas plantas e seus nomes porque encontrei um blog sobre plantas aromáticas.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #3997 Online: 30 de Abril de 2009, 10:45:21 »
Mico no telhado da minha varanda....  Tirada ontem.....

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #3998 Online: 30 de Abril de 2009, 10:58:45 »
Aqui em Vinhedo é muito comum também encontrar uns miquinhos pelas ruas, isso porque as áreas verdes daqui estão sendo destruídas, os coitadinho estão procurando comida em toda parte, mas ouví falar que transmitem algumas doenças terríveis, então eu fico bem longe, mas mesmo assim adoro colocar umas bananas pra eles :D

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #3999 Online: 30 de Abril de 2009, 11:06:50 »
Doenças terríveis???   :medo: Eu sei que eles podem transmitir raiva caso ataquem alguém, coisa que acho bem difícil....

Eu dei uns pedacinhos de banana para esse ai, vamos ver se vai voltar hj para receber mais.......  :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!