Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433258 vezes)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
Re: Fotos dos foristas.
« Resposta #4050 Online: 03 de Maio de 2009, 20:05:50 »

Essas placas estão espalhadas pelo estado, pelo visto... :nojo: Que coisa de mau gosto. :no:

Não é só aí não... :nojo:

Ainda não tive o desgosto de ver uma destas aqui.... Mas aquelas frases tipo “lembre-se de santificar o sábado” pintadas nos muros, essas estão por todas as partes.  :no:

Offline yud

• Nível 11
  • *
  • Me and the Devil
« Resposta #4051 Online: 03 de Maio de 2009, 20:09:02 »
Frases de incentivo em uma rodovia aqui na bahia:

Os religiosos são tão legais não?

Essas placas estão espalhadas pelo estado, pelo visto... :nojo: Que coisa de mau gosto. :no:

Deviam colocar umas ateístas tmb

Ótima ideia, melhor que os onibus na inglaterra!

EDIT: mas como seria? "Após a morte, não vem nada!!!"  :biglol:
"You may bury my body, down by the highway side
So my old evil spirit can catch a Greyhound bus and ride"

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4052 Online: 03 de Maio de 2009, 20:30:48 »
'Após a morte, não vem nada, logo, TIRE O PÉ DO MALDITO ACELERADOR'

Offline yud

• Nível 11
  • *
  • Me and the Devil
« Resposta #4053 Online: 03 de Maio de 2009, 20:36:06 »
'Após a morte, não vem nada, logo, TIRE O PÉ DO MALDITO ACELERADOR'

perfeito!!!  :histeria: :histeria:
"You may bury my body, down by the highway side
So my old evil spirit can catch a Greyhound bus and ride"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4054 Online: 04 de Maio de 2009, 10:38:16 »
Laicismo...

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #4055 Online: 05 de Maio de 2009, 01:03:56 »
Tirei essas fotos ontem e fiquei na dúvida onde postar..... aqui “fotos do foristas” ou “tópico nonsense com imagens”... Sinceramente essa frase é algo tão sem sentido fora de seu tempo e lugar que me causou essa dúvida, mas optei em colocar aqui...

Abaixo o revisionismo! Viva o maoísmo!
Pela reconstituição do Partido Comunista do Brasil P.C.B!

Quando li isso fiquei pensando: “Revisionismo? Revisar o que? Maoísmo? Que porcaria é essa?” Então a ficha caiu... Maoísmo.... Mao... Mao Tse Tung?  :o  PQP!!! Que coisa.....

Qual impressão essas pessoas esperam causar??

Só pode ser brincadeira!!!!  Será que essas pessoas têm esperanças em atrair adeptos ou provocar algum tipo de “conscientização” com uma palhaçada dessa? Vou mais além.... Qual a porcentagem de pessoas que vão entender essa merda?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4056 Online: 05 de Maio de 2009, 01:35:40 »
Efeitos colaterais do primeiro de maio...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #4057 Online: 05 de Maio de 2009, 10:32:26 »
bela grama essa ai, no meu quintal tem mais crab grass do que grama :(
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #4058 Online: 05 de Maio de 2009, 20:39:27 »
Ih , volta e meia aparece uma pichação destas viúvas aqui no Rio. E é como essa aí , com pincel e não spray , tradicionalismo é isso!. Pelo texto é de saudosos da linha maoísta do PC do B , que deu na guerrilha do Araguaia.

Algumas outras:
Despertar a fúria revolucionária da mulher! PRML ( ou algo parecido , em homenagem ao 8 de março)
Viva os soviéticos! ( pichada há uns dois anos na UERJ !)
Pela reconstrução do PCB ( esta reconstrução é pior que obra de igreja , nunca termina)

Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #4059 Online: 05 de Maio de 2009, 21:01:30 »
PRML ( ou algo parecido , em homenagem ao 8 de março)
É PCML (Partido Comunista Marxista-Leninista). Aqui eles também já andaram pichando essa, além de "Todo o apoio a Via Campesina" e etc.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4060 Online: 05 de Maio de 2009, 23:37:40 »
Alguém pode me explicar o motivo de ainda existir gente que acredita em um sistema falido que não deu certo nem no tempo do Marx-bicho-de-vídeo-game e em lugar nenhum do mundo?

Não deu certo no tempo da máquina a carvão, não dará certo hoje e nem no futuro, então a raça humana terá que passar os próximo 70 anos ouvindo mais teorias do motivo de não ter funcionado por deturparem o ...    ...aquela desculpa de sempre para não admitirem que teorias não funcionam no mundo real fora dos livros do Marx-bicho-de-vídeo-game.

« Última modificação: 05 de Maio de 2009, 23:42:05 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4061 Online: 05 de Maio de 2009, 23:45:41 »
Alguém pode me explicar o motivo de ainda existir gente que acredita em um sistema falido que não deu certo nem no tempo do Marx-bicho-de-vídeo-game e em lugar nenhum do mundo?

Não deu certo no tempo da máquina a carvão, não dará certo hoje e nem no futuro, então a raça humana terá que passar os próximo 70 anos ouvindo mais teorias do motivo de não ter funcionado por deturparem o ...    ...aquela desculpa de sempre para não admitirem que teorias não funcionam no mundo real fora dos livros do Marx-bicho-de-vídeo-game.

Não sei explicar, mas deve ser por um motivo semelhante que o cristianismo existe a 2000 anos sem funcionar e ainda insistem nela...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4062 Online: 05 de Maio de 2009, 23:48:58 »

Não sei explicar, mas deve ser por um motivo semelhante que o cristianismo existe a 2000 anos sem funcionar e ainda insistem nela...

Engraçado que não faltam exemplos de tudo que deu errado, das mortes, dos racionamentos, do estado vigiando as pessoas dentro de casa, da escola, do emprego, na rua.... e mesmo assim acham que pode dar certo.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #4063 Online: 06 de Maio de 2009, 00:38:47 »

Engraçado que não faltam exemplos de tudo que deu errado, das mortes, dos racionamentos, do estado vigiando as pessoas dentro de casa, da escola, do emprego, na rua.... e mesmo assim acham que pode dar certo.

A verdade é a seguinte:
Essa “gente” não é gente de verdade..... são jumentos reencarnados em corpos de gente.... por isso empacam com essas idéias.. entendeu?  ::)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4064 Online: 06 de Maio de 2009, 07:18:14 »
Anos atrás, havia no Rio um monte de pichações do tipo "Viva a revolução popular do/da <nome do país aqui>".
O pichador era a favor de revoluções populares, fossem onde fossem.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4065 Online: 06 de Maio de 2009, 07:31:37 »

A verdade é a seguinte:
Essa “gente” não é gente de verdade..... são jumentos reencarnados em corpos de gente.... por isso empacam com essas idéias.. entendeu?  ::)

O problema é que algumas pessoas que supostamente tem alguma cultura tb se encantam com essa porcaria. O que não falta é "intelectuá" apoiando partidos comunistas.

Anos atrás, havia no Rio um monte de pichações do tipo "Viva a revolução popular do/da <nome do país aqui>".
O pichador era a favor de revoluções populares, fossem onde fossem.

Deveriam criar o Bolsa-comunista para mandar o pichador lá para Cuba por 10 anos seguidos para viver como um cubano comum, voltará de lá pensando bem diferente depois de passar fome e trabalhar 10 anos seguidos por um salário de 20 dólares mensais.

Cheguei à conclusão que existem dois tipos de comunistas : Os comunistas que na verdade são capitalistas enrustidos e ganham muita grana iludindo os otários que acreditam nas "revoluções" deles e os comunistas que são explorados por eles por não ter qualquer senso de realidade no que diz respeito a viver em um país como Cuba.
« Última modificação: 06 de Maio de 2009, 07:36:52 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #4066 Online: 06 de Maio de 2009, 08:14:05 »
O verdadeiro comunismo é socializar o muro dos outros pra escrever besteira...

Hummm. queria ver se ele tinha colhões pra fazer esta pichação na china... Vai lá conhecer o maoísmo, vai!

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #4067 Online: 08 de Maio de 2009, 00:25:15 »
Essa gente é bizarra, por exemplo, vamos fazer uma comparação entre nazismo e essas doutrinas comunistas... ta certo o nazismo tem a questão racial envolvida,  mas não vejo diferença em termos práticos entre o nazismo e comunismo... Mais uma vez: estou dizendo em termos práticos. Todos sabem que existe um abismo entre teoria e prática.... Assim como a suástica é um símbolo proibido aquele martelinho horroroso com a foice também deveria ser proibido, no entanto é exibido no peito de muitos "intelectuá" como disse o Arcanjo Lúcifer sem que haja qualquer problema.....

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4068 Online: 08 de Maio de 2009, 00:41:12 »
Eu realmente não entendi o que você quis dizer.

Onde está o crime em apregoar o comunismo?

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #4069 Online: 08 de Maio de 2009, 01:02:00 »
Lela,
Eu quis dizer que não existe diferença objetiva entre nazismo e comunismo, na prática ambos são idênticos, ambos usam os mesmos métodos para governar, mas parece que muitas pessoas têm o comunismo como algo benéfico e esquecem como foi ou como é a vida de pessoas que viveram ou vivem o regime comunista.   

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #4070 Online: 10 de Maio de 2009, 21:03:51 »
Tirei hoje à tarde....
Não tenho certeza, mas acho que é uma Jararaca.....

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4071 Online: 10 de Maio de 2009, 21:30:27 »
Tirei hoje à tarde....

Sogra de quem? :lol:

Aqui onde estou, encontramos uma também. Mas não sei que tipo é já que os gaviões já tinham detonado boa parte dela. Cortei um pedaço da cauda e coloquei numa garrafa de cachaça.

Alguém se candidata a tomar?? ::)

Era essa a bichinha...

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4072 Online: 10 de Maio de 2009, 21:33:00 »
Tirei hoje à tarde....

Aqui onde estou, encontramos uma também. Mas não sei que tipo é já que os gaviões já tinham detonado boa parte dela. Cortei um pedaço da cauda e coloquei numa garrafa de cachaça.

Opa! Estamos aí!! Vai deixar curtindo quanto tempo?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4073 Online: 10 de Maio de 2009, 21:42:17 »
Tirei hoje à tarde....

Opa! Estamos aí!! Vai deixar curtindo quanto tempo?

Não sei. Vou deixando... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #4074 Online: 10 de Maio de 2009, 21:43:41 »
Ela não vai despedaçar ?

Cachaça funciona como formol ?
Não deseje.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!