Citação de: Contini em 10 de Maio de 2009, 21:33:00Citação de: Diegojaf em 10 de Maio de 2009, 21:30:27Citação de: Lion em 10 de Maio de 2009, 21:03:51Tirei hoje à tarde....Não tenho certeza, mas acho que é uma Jararaca..... Sogra de quem? Aqui onde estou, encontramos uma também. Mas não sei que tipo é já que os gaviões já tinham detonado boa parte dela. Cortei um pedaço da cauda e coloquei numa garrafa de cachaça.Alguém se candidata a tomar?? Opa! Estamos aí!! Vai deixar curtindo quanto tempo?Não sei. Vou deixando...
Citação de: Diegojaf em 10 de Maio de 2009, 21:30:27Citação de: Lion em 10 de Maio de 2009, 21:03:51Tirei hoje à tarde....Não tenho certeza, mas acho que é uma Jararaca..... Sogra de quem? Aqui onde estou, encontramos uma também. Mas não sei que tipo é já que os gaviões já tinham detonado boa parte dela. Cortei um pedaço da cauda e coloquei numa garrafa de cachaça.Alguém se candidata a tomar?? Opa! Estamos aí!! Vai deixar curtindo quanto tempo?
Citação de: Lion em 10 de Maio de 2009, 21:03:51Tirei hoje à tarde....Não tenho certeza, mas acho que é uma Jararaca..... Sogra de quem? Aqui onde estou, encontramos uma também. Mas não sei que tipo é já que os gaviões já tinham detonado boa parte dela. Cortei um pedaço da cauda e coloquei numa garrafa de cachaça.Alguém se candidata a tomar??
Tirei hoje à tarde....Não tenho certeza, mas acho que é uma Jararaca.....
Ela não vai despedaçar ?Cachaça funciona como formol ?
Essa cobra já devia estar fedendo quando você colocou na cachaça, já a cabeça do irmão do Zorro deve ter sido colocada na cachaça ainda fresquinha
É eu também duvido!Vamos lá! Se gente suficiente duvidar, talvez ele beba!
Citação de: SnowRaptor em 10 de Maio de 2009, 21:50:01É eu também duvido!Vamos lá! Se gente suficiente duvidar, talvez ele beba! Atualmente é raro, mas cachaça com cobra era típico aqui do Vale do Paraíba! Já provei uma no Alambique do Januci...É forte e meio oleoso, mas não era ruim não, pelo que eu me lembro.
Citação de: Contini em 11 de Maio de 2009, 08:49:38Citação de: SnowRaptor em 10 de Maio de 2009, 21:50:01É eu também duvido!Vamos lá! Se gente suficiente duvidar, talvez ele beba! Atualmente é raro, mas cachaça com cobra era típico aqui do Vale do Paraíba! Já provei uma no Alambique do Januci...É forte e meio oleoso, mas não era ruim não, pelo que eu me lembro.bebida de machoajuda a endurecer sem perder la ternura
Citação de: Zeichner em 11 de Maio de 2009, 17:23:45Citação de: Contini em 11 de Maio de 2009, 08:49:38Citação de: SnowRaptor em 10 de Maio de 2009, 21:50:01É eu também duvido!Vamos lá! Se gente suficiente duvidar, talvez ele beba! Atualmente é raro, mas cachaça com cobra era típico aqui do Vale do Paraíba! Já provei uma no Alambique do Januci...É forte e meio oleoso, mas não era ruim não, pelo que eu me lembro.bebida de machoajuda a endurecer sem perder la ternuraJamais... \o/
É o que o "pessoal do interior" diz por lá, que é bebida pra levantar o "moral", se é que voces me entendem...
Queria ter esse talento e esse tempo...
Citação de: SnowRaptor em 11 de Maio de 2009, 21:50:17Queria ter esse talento e esse tempo... 2. Principalmente o tempo
Maravilhosa a foto da abelha...
Estávamos em uma fazenda hoje e quando contei pro senhor que toma conta lá que tinha colocado um rabo de cobra na cachaça ele me disse:- Moço, eu conheço 3 pessoas fortes que morreram assim. Faz isso não!!!
Gavião de bobeira.
CitarEstávamos em uma fazenda hoje e quando contei pro senhor que toma conta lá que tinha colocado um rabo de cobra na cachaça ele me disse:- Moço, eu conheço 3 pessoas fortes que morreram assim. Faz isso não!!!Não estava mentindo, já vi reportagens sobre dois caras que morreram depois de beber a tal pinga com cobra.Não lembro direito como foi o caso, mas parece que ingeriram o veneno da cobra que ainda estava inteira.