Porra Hammond, eu me vestia igual a vc naquela época.......Como a gente se vestia mal...........
Citação de: Lord BarataPorra Hammond, eu me vestia igual a vc naquela época.......Como a gente se vestia mal........... Ah cara, eu uso essas camisas até hoje.
Podemos eleger o Mister CC... Que tal organizarmos um desfile? Vocês podem desfilar com as camisetas bregas, com roupa de banho, vestidos de cowboy....
Nem adianta, o Aurélio já ganhou...
Mentira Mioto, eu ganharia fácil.Não precisa reclamar mais que eu não tenho fotos...
Esse aí não é você! É um amigo seu segurando uma foto sua, igualzinho à propaganda do Visa! Pensa que me engana?
Hoje eu fui ao jornaleiro...
Está na Bíblia, se você ler o evangelho de João de trás para frente no hebraico você vai ver escrito isso escrito lá três vezes!
Três vezes, GMGall, três vezes!Três é quantas vezes Pedro negou Cristo!Três é a santíssima trindade!Jesus disse "Eu sou o Alfa e o Omega", alfa tem quatro letras, omega tem cinco e somados são nove letras, três três vezes!
Eu só comprei a Folha de São Paulo ontem na banca.
Prefiro o Estadão.
Geralmente consideramos os jornais com opinião mais próxima da nossa própria os mais imparciais.