Vamos voltar ao assunto do tópico?Bem, vejam a diferença...a cada dia eu me surpreendo comigo mesmo...
Eu quero ver se compro umas camisas novas do Botafogo este ano..se alguém quiser me dar, agradeço.
Há camisas lindas: a da seleção holandesa, a do Palmeiras, a da seleção italiana, a da seleção uruguaia, a do Internacional de Porto Alegre...Todas com uma só cor. Esse negócio de listrinha é coisa de viado.
Achava show o uniforme da Seleção de Camarões, com cada peça de uma cor: Verde, Vermelho e Amarelo. (que por coincidência são as cores do RS)
Citação de: Ricardo MHá camisas lindas: a da seleção holandesa, a do Palmeiras, a da seleção italiana, a da seleção uruguaia, a do Internacional de Porto Alegre...Todas com uma só cor. Esse negócio de listrinha é coisa de viado. Apoiado! Mas você esqueceu da do Cruzeiro, sou fã daquele azul.
Citação de: UnsichtbarAchava show o uniforme da Seleção de Camarões, com cada peça de uma cor: Verde, Vermelho e Amarelo. (que por coincidência são as cores do RS)Uniforme verde, vermelho e amarelo? Que brega!
Citação de: GCFCitação de: Ricardo MHá camisas lindas: a da seleção holandesa, a do Palmeiras, a da seleção italiana, a da seleção uruguaia, a do Internacional de Porto Alegre...Todas com uma só cor. Esse negócio de listrinha é coisa de viado. Apoiado! Mas você esqueceu da do Cruzeiro, sou fã daquele azul.Ah, e quem disse que não temos camisa de uma cor só? Lindas demais!
A camisa do Grêmio parece abadá do carnaval da Bahia!:histeria:Camisa boba!:histeria:Camisa linda é essa aqui::
Ei Rina, pra você..tirei hoje:Sem a camisa do Botafogo e de Jeans..milagre!