Fomos a um restaurante Japonese ontem, a conta saiu US$35.00 contos pra cada um, eu voltei de lá com fome e a japinha garçonete me chamou de SIR
E o saco de papel na cabeça não atrapalha para tirar a foto?
Sir Biscoito,Ainda não rolou nada com uma japinha?
Estão muito boas, principalmente a da Lua ... inveja de sua câmera ...
Putz..... conseguiu fotografar um tiú??
Citação de: FZapp em 03 de Janeiro de 2010, 11:03:45Estão muito boas, principalmente a da Lua ... inveja de sua câmera ... Qual Lua?
Citação de: Lion em 03 de Janeiro de 2010, 11:47:31Citação de: Lion em 03 de Janeiro de 2010, 11:47:31Citação de: FZapp em 03 de Janeiro de 2010, 11:03:45Estão muito boas, principalmente a da Lua ... inveja de sua câmera ... Qual Lua?
Ele são muito ariscos.... Tem algum motivo para o seu primo atrair os tiús com ovos? Ou é apenas “caridade” para com os tiús?
Putz..... conseguiu fotografar um tiú?? Citação de: FZapp em 03 de Janeiro de 2010, 11:03:45Estão muito boas, principalmente a da Lua ... inveja de sua câmera ... Qual Lua?
Odeio cebola, lalalá... Ok, mentira, eu só não gosto de vê-la, mas gosto do sabor. Por isso, minha mãe tem que bater no liquidificador a cebola e o alho sempre, pq. se eu vir algum dos dois, perco o apetite. Mas o gosto é bão.
Minha mãe também tem de bater algumas coisas no liquidificador para enganar a minha sobrinha, mas ela só tem 5 anos.
A minha filha também tem essas frescurites, mas eu deixo algumas bem grandes para ela tirar do prato