A lei do xavequeiro diz que qualquer lugar, qualquer hora, qualquer situação é perfeita para xavecar.Xaveco não pode ser burocrático, porque nunca se sabe onde se vai encontrar alguém.Vai fundo!
Eu...
Citação de: Zeichner em 12 de Fevereiro de 2010, 10:45:33A lei do xavequeiro diz que qualquer lugar, qualquer hora, qualquer situação é perfeita para xavecar.Xaveco não pode ser burocrático, porque nunca se sabe onde se vai encontrar alguém.Vai fundo! Esses caras não entendem de xaveco, muito menos de uma atração sincera...já aproveitando a deixa...
Bela aquisição Contini Essa moto e a Royalstar é o sonho de consumo de 90% dos motociclistas que eu conheço.Se fosse só pra olhar já é bonita.
Você distorceu a imagem para esconder alguma imperfeição???
A título de informação: eu havia acabado de fazer 17 anos e fui arrastada por minha tia, crente fanática. Como eu morava com a cidadã, não deu outra: ou ia, ou encheria meu saco até o fim dos meus dias.
Citação de: Lion em 13 de Março de 2010, 00:16:32Você distorceu a imagem para esconder alguma imperfeição??? Olhe para beleza do meu avatar.... Achas que tenho alguma imperfeição?! Sacrilégio!
Citação de: Lua em 12 de Março de 2010, 20:29:28 A título de informação: eu havia acabado de fazer 17 anos e fui arrastada por minha tia, crente fanática. Como eu morava com a cidadã, não deu outra: ou ia, ou encheria meu saco até o fim dos meus dias. Disculpinha...Fala a verdade, você curtiu aqueles crentes todos suados, amém para cá, abençoado para lá, ...
Citação de: FZapp em 13 de Março de 2010, 19:16:26Citação de: Lua em 12 de Março de 2010, 20:29:28 A título de informação: eu havia acabado de fazer 17 anos e fui arrastada por minha tia, crente fanática. Como eu morava com a cidadã, não deu outra: ou ia, ou encheria meu saco até o fim dos meus dias. Disculpinha...Fala a verdade, você curtiu aqueles crentes todos suados, amém para cá, abençoado para lá, ... Creia-me: é uma experiência inesquecível... Qualquer menção à uma marcha para jesus me faz sair correndo do lugar desesperada...
Ontem foi meu aniversário, tiraram um monte de fotos. Eu queria colocar aqui, mas tenho que baixar catar do orkut dos amigos (que preguiça).