olha, o hammond jura que não é montagem.. isso foi quando ele foi visita o wtc, há uns anos, e encontrou a pamela anderson por lá:
Não, não entendo! Estou começando a aprender a usar o Photoshop agora.
Off topic:Gall, coloquei um link do seu blog no meu.Faça o mesmo!
Citação de: Mr.Hammond Citação de: Mr.HammondOff topic:Gall, coloquei um link do seu blog no meu.Faça o mesmo! Obrigado. Já coloquei um link para o Linha Cética lá no meu blog também.
isso que nem é primavera... :amor:
No batizado de meu neto...
Ao contrário do Aronax ( ), o Skorpios tem cara de quem devolve a bola quando caí no quintal...
Ao contrário do Aronax ( ), o Skorpios tem cara de quem devolve a bola quando cai no quintal...
É impressão minha ou quem bateu esta foto é alto feito um poste?
Citação de: Oceanos em 10 de Fevereiro de 2006, 00:33:43Ao contrário do Aronax ( ), o Skorpios tem cara de quem devolve a bola quando cai no quintal... Aí voce vê como as aparências enganam
Citação de: Skorpios em 09 de Fevereiro de 2006, 18:11:12No batizado de meu neto...Que amor!!!....é uma linda criança, uma fofura.....Como é bom conhecer pessoas do fórum....com quem convivemos diariamente, nos tópicos.....adoro as piadas que vc posta....acho que vc deve ser uma pessoa bem brincalhona...alegre.