Qual é o ano da segunda moeda, da direita para a esquerda, no primeiro plano?
Se for de 1929, 1930 ou 1931 eu compro.
Nope. 1928.
Ano que vem o Geo compra então =)
Não estão à venda. Na verdade eu pretendo usar elas pra fazer uma colagem ultramodernista, soldando ela junto a outras moedas, formando um mural de 2 metros de altura representando a opressão diária a que são submetidas as pessoas que gostam de ouvir musicais da Disney no carro intercalando com metal. Ninguém deveria sentir vergonha de curtir Let it Go, de Frozen ou a musiquinha da Moana.
E quando, no meio da revelação da obra, todos estiverem em prantos, eu vou usar as notas em uma fogueira que vai envolver todo o salão...
Vai ser épico.
A não ser que o MBL boicote, aí as 3 pessoas que normalmente frequentam exposições de arte no Brasil, devem se sentir intimidadas...
Qual é o ano da segunda moeda, da direita para a esquerda, no primeiro plano?
Se for de 1929, 1930 ou 1931 eu compro.
Nope. 1928.
Ano que vem o Geo compra então =)
Não estão à venda. Na verdade eu pretendo usar elas pra fazer uma colagem ultramodernista, soldando ela junto a outras moedas, formando um mural de 2 metros de altura representando a opressão diária a que são submetidas as pessoas que gostam de ouvir musicais da Disney no carro intercalando com metal. Ninguém deveria sentir vergonha de curtir Let it Go, de Frozen ou a musiquinha da Moana.
E quando, no meio da revelação da obra, todos estiverem em prantos, eu vou usar as notas em uma fogueira que vai envolver todo o salão...
Vai ser épico.
A não ser que o MBL boicote, aí as 3 pessoas que normalmente frequentam exposições de arte no Brasil, devem se sentir intimidadas...
EDIT:
Fui esvaziar outra gaveta e achei mais um envelope de notas...
Ainda tenho um quarto inteiro com 3 armários grandes pra esvaziar. Só que minha cabeça doeu só de abrir essas notas. Vou precisar de máscara e luvas, senão acho que corro o risco de contrair uma gripe espanhola... da linhagem original...
No fim da vida, meu tio-avô foi morar com minha mãe e agora ela está reformando a casa. Aos fins de semana ou nas folgas eu estou indo lá e ajudando na limpeza. Tem tanta quinquilharia que dá pra abrir um museu.