Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433382 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:Fotos dos foristas.
« Resposta #7125 Online: 09 de Maio de 2017, 10:17:00 »
Ué, o Juca tem propriedade? Mas ele não é comunista?

Nunca ouviu falar da esquerda caviar?  8-)

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #7126 Online: 09 de Maio de 2017, 10:54:00 »
Hehe
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #7127 Online: 09 de Maio de 2017, 12:39:14 »

Já deu um nome pra ele? Sugiro José Serra.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7128 Online: 13 de Junho de 2017, 17:41:01 »
Barca velha 5.

Só volto a trabalhar na segunda feira por causa da cirurgia, então aproveitei para dar um adianto na velharia.

Acabei o pouco que faltava da parte interna e descasquei mais ou menos um terço da externa.

Eu tinha que fazer alguma coisa, ficar em casa esperando o tempo passar é  soda.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7129 Online: 14 de Junho de 2017, 07:58:24 »
Ué, o Juca tem propriedade? Mas ele não é comunista?

Nunca ouviu falar da esquerda caviar?  8-)

Esquerda caviar nada, você deve ter invadido junto com o MST  :x :hihi:
"Deus prefere os ateus"

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7130 Online: 14 de Junho de 2017, 08:15:50 »

Eu tinha que fazer alguma coisa, ficar em casa esperando o tempo passar é  soda.

Experimenta ficar observando a grama crescer... :twisted:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7131 Online: 14 de Junho de 2017, 08:34:32 »

Experimenta ficar observando a grama crescer... :twisted:

Nem isso dá para fazer aqui em SP, a única área verde decente mais próxima de casa fica a 1km.

Operei no sábado (3) e até terça feira já tinha assistido tudo que era possível na Netflix,  na quarta feira da semana passada já estava fuçando na velharia.

Quero ver se acabo a pintura externa até o final do ano, assim fico dependendo de mandar terceiros fazerem a tapeçaria, cromados e parte elétrica.

« Última modificação: 14 de Junho de 2017, 08:36:58 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #7132 Online: 14 de Junho de 2017, 18:45:43 »
Estava vendo as primeiras msgs deste tópico mas não se vê nenhuma foto, apenas aquele quadrinho em branco. |(

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7133 Online: 15 de Junho de 2017, 00:53:33 »
Estava vendo as primeiras msgs deste tópico mas não se vê nenhuma foto, apenas aquele quadrinho em branco. |(

Algumas fotos ficam  arquivadas em um site, se o autor da postagem apagar no site elas somem do tópico tb.

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #7134 Online: 15 de Junho de 2017, 01:05:51 »
Obrigado. :ok:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7135 Online: 15 de Junho de 2017, 01:20:41 »
 :ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7136 Online: 10 de Outubro de 2017, 10:41:52 »
Achei um bolo de notas velhas e várias moedas do séc. XIX em uma gaveta velha aqui de casa. Estou tentando limpar as moedas nas horas vagas e endireitar as notas. Virou meu novo passatempo.

E eu espero que Denise e Jaime tenham se divorciado de forma amargurada, por terem destruído essa nota de Cr$10. ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7137 Online: 10 de Outubro de 2017, 10:57:44 »
E eu espero que Denise e Jaime tenham se divorciado de forma amargurada, por terem destruído essa nota de Cr$10. ¬¬

Acho igualmente grave o banco central carimbar as notas para fazer valer outro valor, por causa da nossa maldita inflação.

Acho muito legal que nos EUA existem várias vending machines que funcionam com "quarters" ($0,25), e ficam assim por décadas, no máximo aumentando ou diminuindo a quantidade de "quarters". Isso nunca foi viável no Brasil por causa da nossa inflação e insistência em mudar o modelo das moedas.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7138 Online: 10 de Outubro de 2017, 11:02:16 »

Acho igualmente grave o banco central carimbar as notas para fazer valer outro valor, por causa da nossa maldita inflação.

Acho muito legal que nos EUA existem várias vending machines que funcionam com "quarters" ($0,25), e ficam assim por décadas, no máximo aumentando ou diminuindo a quantidade de "quarters". Isso nunca foi viável no Brasil por causa da nossa inflação e insistência em mudar o modelo das moedas.

Era inviável. Basta vez a queda do valor de 1000 para 1.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #7139 Online: 10 de Outubro de 2017, 20:18:51 »
Achei um bolo de notas velhas e várias moedas do séc. XIX em uma gaveta velha aqui de casa. Estou tentando limpar as moedas nas horas vagas e endireitar as notas. Virou meu novo passatempo.

Que maravilha.....sou tão velho que quando criança usei estas notas.....ainda hoje acho a moeda mais bonita que o pais teve....observem o detalhe de terem o valor nos 4 cantos dos dois lados....isto era ótimo para visualizar o valor num maço.....e as proporções no tamanho (comprimento x largura) eram perfeitas.....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7140 Online: 10 de Outubro de 2017, 21:49:04 »

Que maravilha.....sou tão velho que quando criança usei estas notas.....ainda hoje acho a moeda mais bonita que o pais teve....observem o detalhe de terem o valor nos 4 cantos dos dois lados....isto era ótimo para visualizar o valor num maço.....e as proporções no tamanho (comprimento x largura) eram perfeitas.....

Eu achei as artes das notas fantásticas. Isso me chamou a atenção.

Tem uma música chamada o "o preto e o grã fino", acho que é do Pena Branca e Xavantinho. Um dos trechos da música fala "Arrancou da guaiaca um pacote com uma cem 'flor' de abóbora enrolada..."
Só entendi a música quando vi o verso dessa nota de 1000...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7141 Online: 11 de Outubro de 2017, 00:23:30 »
Se a nota de 1000 estivesse 'flor de estampa' (isto é, sem dobras, sem manchas, sem imperfeição alguma) valeria em torno de 150 reais.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7142 Online: 11 de Outubro de 2017, 00:50:22 »
Se a nota de 1000 estivesse 'flor de estampa' (isto é, sem dobras, sem manchas, sem imperfeição alguma) valeria em torno de 150 reais.
Tem umas 20 dela aqui. Alguns devem prestar.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7143 Online: 11 de Outubro de 2017, 08:25:43 »

Um conselho: Não limpe nenhuma nota, porque tira o valor delas.

E jamais dobre-as. Se estiverem 'onduladas', deixe cada uma sobre uma superfície limpa e plana e coloque um objeto com uma face plana e 'pesado' sobre elas.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7144 Online: 11 de Outubro de 2017, 09:35:03 »

Um conselho: Não limpe nenhuma nota, porque tira o valor delas.

E jamais dobre-as. Se estiverem 'onduladas', deixe cada uma sobre uma superfície limpa e plana e coloque um objeto com uma face plana e 'pesado' sobre elas.

Eu coloquei em páginas diferentes dentro de um livro e coloquei outros 20 livros em cima dele. Aos poucos estão endireitando. As moedas ficaram até limpinhas depois do tratamento...

Elas estavam em uma lata de óleo (cheia de óleo...parecia óleo de motor  :lol: ) de meio quilo. Peguei algumas pra tentar ver se dava certo a limpeza. Agora, quando estiver de folga nos fins de semana vou descobrindo o que mais tem lá.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7145 Online: 11 de Outubro de 2017, 10:50:29 »
Qual é o ano da segunda moeda, da direita para a esquerda, no primeiro plano?

Se for de 1929, 1930 ou 1931 eu compro.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7146 Online: 13 de Outubro de 2017, 10:30:10 »

Nope. 1928.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7147 Online: 13 de Outubro de 2017, 14:50:38 »

Nope. 1928.

Ano que vem o Geo compra então =)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7148 Online: 14 de Outubro de 2017, 09:58:16 »

Nope. 1928.

Não estão à venda. Na verdade eu pretendo usar elas pra fazer uma colagem ultramodernista, soldando ela junto a outras moedas, formando um mural de 2 metros de altura representando a opressão diária a que são submetidas as pessoas que gostam de ouvir musicais da Disney no carro intercalando com metal. Ninguém deveria sentir vergonha de curtir Let it Go, de Frozen ou a musiquinha da Moana.

E quando, no meio da revelação da obra, todos estiverem em prantos, eu vou usar as notas em uma fogueira que vai envolver todo o salão...

Vai ser épico.

A não ser que o MBL boicote, aí as 3 pessoas que normalmente frequentam exposições de arte no Brasil, devem se sentir intimidadas...

Nope. 1928.

Não estão à venda. Na verdade eu pretendo usar elas pra fazer uma colagem ultramodernista, soldando ela junto a outras moedas, formando um mural de 2 metros de altura representando a opressão diária a que são submetidas as pessoas que gostam de ouvir musicais da Disney no carro intercalando com metal. Ninguém deveria sentir vergonha de curtir Let it Go, de Frozen ou a musiquinha da Moana.

E quando, no meio da revelação da obra, todos estiverem em prantos, eu vou usar as notas em uma fogueira que vai envolver todo o salão...

Vai ser épico.

A não ser que o MBL boicote, aí as 3 pessoas que normalmente frequentam exposições de arte no Brasil, devem se sentir intimidadas...

EDIT:
Fui esvaziar outra gaveta e achei mais um envelope de notas...

Ainda tenho um quarto inteiro com 3 armários grandes pra esvaziar. Só que minha cabeça doeu só de abrir essas notas. Vou precisar de máscara e luvas, senão acho que corro o risco de contrair uma gripe espanhola... da linhagem original... :lol:

No fim da vida, meu tio-avô foi morar com minha mãe e agora ela está reformando a casa. Aos fins de semana ou nas folgas eu estou indo lá e ajudando na limpeza. Tem tanta quinquilharia que dá pra abrir um museu.
« Última modificação: 14 de Outubro de 2017, 10:41:15 por Diegojaf »

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #7149 Online: 14 de Outubro de 2017, 14:05:45 »
O seu tio-avô não confiava em bancos, né?
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!