Citação de: Geotecton em 23 de Julho de 2011, 10:27:32Citação de: West em 23 de Julho de 2011, 10:24:52[...]Ah!, e a panqueca da terra estava firmada em pilares, fundações - só não me perguntem em que tais pilares estavam firmados. Sobre quatro elefantes e estes sobre uma tartaruga? e a tartaruga sobre ...
Citação de: West em 23 de Julho de 2011, 10:24:52[...]Ah!, e a panqueca da terra estava firmada em pilares, fundações - só não me perguntem em que tais pilares estavam firmados. Sobre quatro elefantes e estes sobre uma tartaruga?
[...]Ah!, e a panqueca da terra estava firmada em pilares, fundações - só não me perguntem em que tais pilares estavam firmados.
A tartaruga ficava orbitando gravitacionalmente em torno de Krypton carregando consigo os elefantes, o firmamento, a terra, o abismo flutuante cheio de água e a cúpula.
Citação de: Donatello van Dijck em 23 de Julho de 2011, 10:53:16A tartaruga ficava orbitando gravitacionalmente em torno de Krypton carregando consigo os elefantes, o firmamento, a terra, o abismo flutuante cheio de água e a cúpula.Ou seja, os antigos já conheciam a gravitação muito antes de Newton, o que demonstra o caráter de revelação divina da bíblia.