Autor Tópico: Nutricionista lista os 10 piores alimentos para a saúde  (Lida 7869 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Nutricionista lista os 10 piores alimentos para a saúde
« Resposta #50 Online: 15 de Maio de 2011, 10:40:30 »
Eu não me conformo é com algumas pizzarias fazerem pizza de calabresa sem queijo!

Sobre sorvete, eu gosto muito de expresso. No shopping aqui tem uma banquinha da Parmalat onde tem sorvete sabor leite. Leite mesmo, tem gosto de leite de caixinha. Muito bom.

Offline demeter

• Nível 04
  • *
« Resposta #51 Online: 15 de Maio de 2011, 15:12:27 »
Acho caros demais esses sorvetes da Parmalat. Embora não seja muito chegada em sorvete uma coisa eu exijo: creme de leite e não aquelas porcarias com gordura vegetal hidrogenada (mc donald's, kibon, etc). Eu sei que muita gente considera estes bons, pois contem muito açúcar, são mais cremosos, porém contem muito mais produtos artificiais e quem nunca comeu algo realmente natural acaba por apreciar somente esses sintéticos.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 15 de Maio de 2011, 15:26:16 »
Acho caros demais esses sorvetes da Parmalat. Embora não seja muito chegada em sorvete uma coisa eu exijo: creme de leite e não aquelas porcarias com gordura vegetal hidrogenada (mc donald's, kibon, etc). Eu sei que muita gente considera estes bons, pois contem muito açúcar, são mais cremosos, porém contem muito mais produtos artificiais e quem nunca comeu algo realmente natural acaba por apreciar somente esses sintéticos.

2

Coloco assim: Antes gordo com coisa boa que envenenado com porcaria.  :hihi:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #53 Online: 15 de Maio de 2011, 21:43:16 »
Eu não me conformo é com algumas pizzarias fazerem pizza de calabresa sem queijo!

Não se preocupe. As pizzarias que fazem pizza de calabresa sem queijo também fazem pizza de calabresa com queijo se você pedir explicitamente.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #54 Online: 15 de Maio de 2011, 22:31:03 »
Calabreza com queijo não é kosher!  :biglol:

Já comeram sorvete de queijo? Não lembro a marca, mas é um picolé que comprei em banca de jornal, muito gostoso.

Offline demeter

• Nível 04
  • *
« Resposta #55 Online: 16 de Maio de 2011, 11:18:30 »
Muitos anos atrás, e bota muitos anos, eu comi um sorvete "Romeu e Julieta" numa sorveteria de algum lugar do Sul de Minas Gerais.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #56 Online: 16 de Maio de 2011, 11:22:25 »
Muitos anos atrás, e bota muitos anos, eu comi um sorvete "Romeu e Julieta" numa sorveteria de algum lugar do Sul de Minas Gerais.

Já comeram sorvete de queijo? Não lembro a marca, mas é um picolé que comprei em banca de jornal, muito gostoso.

Por aqui é bem comum de achar. Eu particularmente nunca gostei muito, acho que tem cheiro de pé.

Por que Häagen-Dazs é tão caro e tão absurdamente mais gostoso? Tem algum similar mais barato?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 16 de Maio de 2011, 11:25:55 »

Eu já comi um picolé de queijo, mas tinha gosto de picolé de leite condensado.

Offline demeter

• Nível 04
  • *
« Resposta #58 Online: 16 de Maio de 2011, 11:31:13 »

Por aqui é bem comum de achar. Eu particularmente nunca gostei muito, acho que tem cheiro de pé.

Por que Häagen-Dazs é tão caro e tão absurdamente mais gostoso? Tem algum similar mais barato?

Adoro queijo mas não como muito, só que romeu e julieta é um pecado original ahahahah quem me dera morar em MG, bom, pesaria 80 kg.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #59 Online: 18 de Maio de 2011, 15:24:21 »

Da lista, meu grande pecado é o sorvete: na geladeira tem um Häagen-Dazs e meio kg de sorvete comum... Não vivo sem sorvete.  :hihi:

Quanto aos demais, acabo evitando por não gostar muito (detesto bacon) e por me provocarem azias e dores estomacais muito fortes. Mas se a lista incluísse pão branco eu estaria frita... :vergonha:

E sorvete de queijo é doloroso... Não entendo essa mania que mineiro tem de colocar queijo em tudo.  |( Tem sushi de queijo, rocambole de queijo, ovo de chocolate com recheio de queijo, queijo no caldo de mandioca... Só falta mesmo dessas H2O sabor queijo.  :histeria:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #60 Online: 21 de Maio de 2011, 18:20:02 »
ovo de chocolate com recheio de queijo

:o

:demente:

"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #61 Online: 21 de Maio de 2011, 18:41:03 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #62 Online: 23 de Maio de 2011, 00:04:21 »
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #63 Online: 23 de Maio de 2011, 01:19:34 »
Nossa, que bom saber que o Big Mac que comi hoje -sem batatas- não faz parte dos 10 piores, isso é um alívio, não quero acabar que nem o camundongo do meu avatar!
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!