Autor Tópico: A "evolução" dos foristas do CC  (Lida 4259 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: A "evolução" dos foristas do CC
« Resposta #25 Online: 12 de Junho de 2011, 14:51:17 »
Quando ultrapassar o Dantas o Uilli deveria pagar uma rodada de cerveja (coca-cola?) para todo mundo! :biglol:
Bem, ele vai pagar algo, sem dúvida... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 12 de Junho de 2011, 16:36:10 »
Ultrapassar o número de posts do Dantas é bico. Quero ver quem ultrapassa o tempo passado online pelo Jaf!  ::)

Mais tempo conectado

Diegojaf    279d 15h 44m
Adriano    153d 21h 0m
Vito    125d 21h 8m
Barata Tenno    122d 9h 42m
Unknown    117d 8h 23m
Dbohr    107d 4h 17m
Nyx    106d 7h 10m
Angelo Melo    105d 13h 8m
Luis Dantas    100d 11h 38m
HSette    100d 9h 45m

A soma do segundo e do terceiro lugares dá 279d 18h 8min, menos que duas horas e meia a mais que recorde do Jaf, que passou quase três vezes mais tempo no CC do que eu :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #27 Online: 12 de Junho de 2011, 16:43:12 »
Ultrapassar o número de posts do Dantas é bico. Quero ver quem ultrapassa o tempo passado online pelo Jaf!  ::)

Mais tempo conectado

Diegojaf    279d 15h 44m
Adriano    153d 21h 0m
Vito    125d 21h 8m
Barata Tenno    122d 9h 42m
Unknown    117d 8h 23m
Dbohr    107d 4h 17m
Nyx    106d 7h 10m
Angelo Melo    105d 13h 8m
Luis Dantas    100d 11h 38m
HSette    100d 9h 45m

A soma do segundo e do terceiro lugares dá 279d 18h 8min, menos que duas horas e meia a mais que recorde do Jaf, que passou quase três vezes mais tempo no CC do que eu :P

Eu consegui esse tempo nos 2 anos em que fui estagiário e ficava 16hs por dia na frente do PC. Assim como o Geo conseguir 7000 mensagens em um ano, acho que ele me ultrapassa em pouco mais de 1 ano, considerando que agora nos dias em que trabalho só posso ficar por aqui 1h por dia...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 12 de Junho de 2011, 16:54:25 »
Mais tempo conectado

Diegojaf         279d 15h 44m
Adriano          153d 21h 0m
Vito                125d 21h 8m
Barata Tenno 122d 9h 42m
Unknown       117d 8h 23m
Dbohr            107d 4h 17m
Nyx                106d 7h 10m
Angelo Melo  105d 13h 8m
Luis Dantas   100d 11h 38m
HSette           100d 9h 45m
.
.
.
Geotecton        63d 14h 2m

Considerando que eu tenho apenas 1 ano e 3 meses de fórum, eu cheguei as seguintes conclusões:

a) Sou um desocupado e
b) Preciso dormir mais.

:biglol:
Foto USGS

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #29 Online: 12 de Junho de 2011, 19:44:29 »

Um dia eu chego lá

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 12 de Junho de 2011, 22:08:49 »
Entrei em março de 2008, conexão 76 dias, 22 horas and 40 minutos.

O Geo tá quase lá..

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
« Resposta #31 Online: 13 de Junho de 2011, 11:04:58 »
Você nunca tomou uma chamada da moderação por usar tantos "q"s não?

Já sim. Por que acha que eu parei? :D

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #32 Online: 13 de Junho de 2011, 11:09:09 »
Eu sou muito recente no fórum para fazer uma autoavaliação. ::)
Eu tive um susto ao ver que esse ser com mais de 7.000 posts na verdade tinha só um pouco mais de um ano no forum.

Realmente, o Geotecton é um caso raro em foruns de discussão :)

E eu, com quase cinco anos de CC, não tenho nem 1000 posts. É que também eu sumi uns dois anos do fórum, se não já teria alcançado ao menos os mil posts.

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #33 Online: 13 de Junho de 2011, 11:11:21 »
A rizk é um caso de reencarnação.

Rizk, você não é uma que cursava História (ou seria Ciencias Sociais?) lá pelos idos de 2006/2007?

Offline rizk

• Nível 11
  • *
« Resposta #34 Online: 13 de Junho de 2011, 20:48:12 »

Rizk, você não é uma que cursava História (ou seria Ciencias Sociais?) lá pelos idos de 2006/2007?
Sou.  :|

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #35 Online: 13 de Junho de 2011, 22:09:16 »
Top esse tópico... Deve ter tanta coisa idiota que eu disse por aqui. hehehe

Vixi... eu tenho só 33 dias e 14 horas logado... acho que tem gente deixando o pc ligado e on full time no CC pra ficar em primeiro no guinnes...

hauhauhauha...

O interessante é que o Geo não trolla (pelo menos não muito). Vive fazendo posts cheios de conteúdo hard. Fenomeno... hauhuha.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #36 Online: 13 de Junho de 2011, 23:14:53 »

:histeria:

A rizk é a rizk!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #37 Online: 13 de Junho de 2011, 23:16:19 »
Quando ultrapassar o Dantas o Uilli deveria pagar uma rodada de cerveja (coca-cola?) para todo mundo! :biglol:

O Elton vai preferir suco de tomate! Eu e a rizk queremos chopp!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #38 Online: 13 de Junho de 2011, 23:19:18 »
Ah, eu mudei muito desde 2005... fui de aluna desempregada depedente de bolsa merreca do governo a funcionária recebendo salário merreca do governo... hahahaha

Mas meu humor mudou muito depois da maternidade... e claro, de chegar na casa dos "inta"... :(

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 13 de Junho de 2011, 23:21:10 »
Mas meu humor mudou muito depois da maternidade... e claro, de chegar na casa dos "inta"... :(

Casa dos "inta"? Ah, é! Mulher nunca chega aos trinta, ela chega na casa do minta :lol:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #40 Online: 13 de Junho de 2011, 23:25:31 »

Casa dos "inta"? Ah, é! Mulher nunca chega aos trinta, ela chega na casa do minta :lol:

:histeria:

Fica quieto senão eu conto pra todos porque você não toma refrigerante! E posto foto!

:P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 13 de Junho de 2011, 23:35:52 »
Eu tomo H2OH e Aquarius Fresh, tá?  ;P

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #42 Online: 14 de Junho de 2011, 08:58:09 »
Eu sou muito recente no fórum para fazer uma autoavaliação. ::)
Eu tive um susto ao ver que esse ser com mais de 7.000 posts na verdade tinha só um pouco mais de um ano no forum.

Realmente, o Geotecton é um caso raro em foruns de discussão :)

E eu, com quase cinco anos de CC, não tenho nem 1000 posts. É que também eu sumi uns dois anos do fórum, se não já teria alcançado ao menos os mil posts.

Deveríamos eleger o Geo presidente do CC, pelo que sei o cargo tá vago...Epsa esqueci que o CC não é uma demcracia...  :biglol:

27 dias, 4 horas and 26 minutos. é meu tempo aqui, em 2 anos, metade disso devo ao Agnóstico... :histeria:

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #43 Online: 14 de Junho de 2011, 10:46:47 »
Sou um dinossauro remanescente do STR, e no inicio era muito mais participativo....e agora sempre dou uma passada pelos tópicos....mas participar.....é dificil......
To só de olho!!!!!! :olheira: :hihi:
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #44 Online: 14 de Junho de 2011, 11:51:35 »
Sete anos estou acessando os fóruns.
A evolução pela escrita e forma de falar.
Terminei ensino médio ano passado.
Sem curso superior ainda não tenho.
Escrevo a forma escrita ainda diferente e confuso para quem não me reconhece.
Sabe quando fico um tipo assim: :/ alguém me perguntar: - Que língua você fala? -

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #45 Online: 14 de Junho de 2011, 12:04:19 »
Faz um ano que criei um tópico sobre a produtividade dos forísta e que me foi muito útil neste aspecto. Penso que minha produtividade melhorou  :)

E um grande avanço que tive, foi evitar falar tanto de Popper, apesar das ocasionais recaídas :P
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #46 Online: 14 de Junho de 2011, 13:09:00 »

Sou.  :|

Lembro de você MIMI, pois a sua recepção à minha pessoa, quando eu entrava com meu nome verdadeiro aqui, em 2006, não foi muito... digamos, amistosa. Mas depois ficou tudo certo. :D

Offline Peccatum

• Nível 10
  • *
« Resposta #47 Online: 14 de Junho de 2011, 14:44:16 »
Mais tempo conectado

Diegojaf         279d 15h 44m
Adriano          153d 21h 0m
Vito                125d 21h 8m
Barata Tenno 122d 9h 42m
Unknown       117d 8h 23m
Dbohr            107d 4h 17m
Nyx                106d 7h 10m
Angelo Melo  105d 13h 8m
Luis Dantas   100d 11h 38m
HSette           100d 9h 45m
.
.
.
Geotecton        63d 14h 2m

Considerando que eu tenho apenas 1 ano e 3 meses de fórum, eu cheguei as seguintes conclusões:

a) Sou um desocupado e
b) Preciso dormir mais.

:biglol:

Eu estou registrado desde 12 Dez 2005, e mal tenho 100 mensagens... que vergonha  :'(

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 14 de Junho de 2011, 21:07:37 »
E um grande avanço que tive, foi evitar falar tanto de Popper, apesar das ocasionais recaídas :P

E eu te agradeço, estava até pegando raiva de Popper de tanto você falar nele :lol:

Offline rizk

• Nível 11
  • *
« Resposta #49 Online: 14 de Junho de 2011, 22:02:45 »
Lembro de você MIMI, pois a sua recepção à minha pessoa, quando eu entrava com meu nome verdadeiro aqui, em 2006, não foi muito... digamos, amistosa. Mas depois ficou tudo certo. :D
Olha, eu não costumo ser uma pessoa bacana com estranhos. Nisso eu confesso que eu não EVOLUÍ  :P

Outra coisa que não melhorou de lá pra cá foi a minha memória. Não faço idéia de quem você é ou era. Então somos amigos!  :lol:

O Elton vai preferir suco de tomate! Eu e a rizk queremos chopp!
Putz! E tem essa também! Eu não bebo mais como antigamente... Hoje com dois chopps eu já saio abraçando poste, "cê é meu amigo, te considero pra caralho!" :vergonha:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!