Hoje estava dando uma olhada nos meus primeiros posts aqui no Clube Cético e notei como muitas coisas mudaram em relação aos meus pontos de vistas e como muitas outras continuam quase que idênticas.
Alguém tem coragem de colocar suas antigas postagens aí e discuti-las??
Vejam algumas das minhas primeiras postagens, hilárias... rss
No tópico chamado "O melhor e o pior do sexo", no dia 21 Dez 2006, escrevi esta perola:
Sabe, lendo tudo isto, de sexo assim, sexo assado e tal, fico pensando: a vida seria tão mais simples se não existisse esse negócio de transar, transar, transar. Se notarem, a maioria dos problemas do ser humano se origina, direta ou indiretamente, dos seus relacionamentos amorosos, q no final servem para q possamos transar, nada mais. Tenho a ligeira impressão de q tudo q o ser humano faz, q não esteja estritamente ligado à necessidade de manter-se vivo, o objetivo final é sempre fazer sexo, mesmo q inconscientemente. Pra q as pessoas fazem plástica, se produzem, malham, fazem dietas, trabalham igual loucas para acumularem um monte de dinheiro, procuram status social, querem ter poder etc? Podemos até nos enganar, colorir a realidade, dizer q é por amor, por destaque social, pra nos sentirmos melhores com nós mesmos, pelo diabo... mas no final das contas, a realidade é q fazemos tudo isto para q possamos fazer SEXO!
Ô natureza cruel, pq me obrigas a transar?!?! Why, why, why???
O mais engraçado foram as minhas repostas aos ataques à minha masculinidade
Olha, quero dizer q eu não sou virgem. Não q para mim ser virgem seja algo detestável e ridículo (apesar q para a maioria é), mas é só para esclarecer. Não sou contra o sexo, sexo é muuuuito bom, até pq se não fosse ninguém perderia tanto tempo e recursos com o objetivo de dar uma. A questão é q cheguei à conclusão de q na verdade somos todos escravos desse tal de sexo. E se já não bastasse a ordem da natureza para transarmos e espalharmos nossos genes, ainda existe o intento capitalista de transformar tudo em produto. Claro, o sexo não poderia ficar de fora, por motivo óbvios. Já notaram q se vc não trata o sexo com obsessividade vc é anormal? Se vc chega numa roda, principalmente entre os homens, e não ta com muito saco pra falar sobre sexo, ou sobre como a vizinha de cima é gostosa, ou se vc ainda não viu os peitões da Sabrina Sato na internet, ou vc é viadinho ou vc é louco. Acho q sexo é algo normal, então deveríamos trata-lo com naturalidade e não agirmos como tarados psicopatas obsessivos por sexo só pq a novela diz q eu sou obrigado a ser um garanhão comedor.
Imagino q se fossemos uma espécie q se reproduz assexuadamente, seríamos menos estressados e menos ridículos em muitas coisas. Por falar nisso, ouviram falar da fêmea do dragão de comodo?
Eu não…
O que é que tem a fêmea do dragão de comodo???? (aquele que tem a boca podre…irq!)
Ela se auto-fecunda! Pois é, pois é, pois é!
O nerdzinho de merda!