Com base no que tenho lido, tenho mais motivos para acreditar que:
Câmaras de gás para matarem judeus é uma farsa.
Hitler foi uma personalidade admirável:
Acabou com seis milhões de desempregados em apenas quatro anos, e a Alemanha foi o país que melhor superou a crise de 29. OS territórios anexados foram justos, tanto que a população de tais territórios eram a favor de Hitler. Tratava-se de territórios de maioria populacional alemã que foram artificialmente integrados a outros Estados, sendo que foi dessa situação de instabilidade criada que se originou boa parte da crise geopolítica na Europa.
Julgamentos em Nuremberg:
Confissões sob tortura, testemunhas falsas que declaravam coisas impossíveis( exemplo de câmaras de onde alegavam ter 20judeus metro quadrado - eles eram compactados tb? hehe); fora que neste mesmo "julgamento" os perdedores foram "julgados" pelos vencedores. Algo que o Direito Internacional até hoje não soube explicar e justificar, visto que se trata da maior aberração jurídica já registrada. QUem julga deve ser imparcial.... Fora que os únicos crimes investigados foram os supostamente praticados pelos nazistas. O extermínio dos japoneses de Hiroshima e Nagasaki, o único ataque nuclear já registrado e que foi praticado pelos norte-americanos sob ordens do seu Presidente foi esquecido. Por que este "Holocausto Japonês" não foi também julgado e indenizado? Também milhares de vítimas dos "libertadores soviéticos", como os 15.000 oficiais poloneses exterminados no Massacre de Katyn, crime este que por décadas foi creditou convenientemente aos "terríveis nazistas" mas hoje se comprovou ter sido ordenado por Stálin....
Quase tudo o que sabemos são informações vindas dos vencedores da 2ª Guerra!
O pior é que eu nunca tinha me atentado a isso...