IZABAEL DAJINN
Bom, é um pouco difícil falar dessa moça porque a conheci pessoalmente e ainda tenho um grande carinho por ela como pessoa. A conheci em 2006, quando ela ainda era crente da filosofia thelemita. Foi minha "mestra" de thelema e kabala; e tendo a conhecido posso afirmar que ela, até certo ponto, acreditou mesmo nas baboseiras thelêmicas, se esforçou bastante para "evoluir" nesse caminho, não mediu esforços para ensinar e divulgar as diarréias mentais de Aleister Crowley.
Isabelle trabalha como modelo e também era thelemita, provavelmente dever ter tomado juízo em algum momento (por volta do ano de 2008) e como já era bastante conhecida nesse meio resolveu lucrar com sua fama de "séria maga", virando Izabael Dajinn. Iza sempre foi seu apelido, Bael é um dos 72 demônios da
Goetia e também uma das formas de se pronunciar
Ba'al; Jinn é gênio em árabe (sim, igual o gênio da lâmpada de Aladin), que significa espírito, mas dependendo do contexto pode também significar demônio.
Seguindo os exemplos de grandes gurus iluminados, Iza precisava de uma estória absurda para brilhar aos olhos dos incautos. Sendo assim inventou o demônio Izabael e a estória de que invocou permanentemente tal demônio para dentro de sí, sendo a personificação terrestre do mesmo e ao mesmo tempo Sacerdotisa Maior de Izabael.
Símbolo do demônio Izabael.
Aqui podemos ver que o símbolo do tal demônio é uma mistura da estrela de sete pontas (geralmente utilizada por thelemitas para simbolizar a deusa
Babalon) com o símbolo de outro demônio da Goetia, Seere.
Logo Iza inventou também que Izabael é uma forma feminina do demônio Seere (provavelmente deve ter sido questionada pela semelhança dos símbolos). Ela começou a cobrar caríssimo para dar aulas e realizar rituais; e no ano passado inaugurou sua loja online
I Love Magic Spells para venda de magias e feitiços. Os feitiços são de todos os tipos, desde "consiga sorte nos jogos" à "tenha um demônio de estimação" e claro, quanto mais "poderoso" o feitiço, mais caro vai custar.
Ainda mantém esse eshop, onde vende a marca Izabael:
http://www.cafepress.com/dd/36329300Como devem ter percebido, ela também passou a se exibir e usar sua beleza para atrair novos "estudantes" e consumidores.
http://www.youtube.com/v/-cDXxazm004