Diegojaf, sua opiniao a mim nao enteressa nem um pouco, sei muito bem que voce participava daqueles cultos pagoes de experiencia fora do corpo. Coisa do demonio. DEMONIO!!!
Elton, sinceramente, esperava mais de voce. Um cara mais esclaressido das leis da fisica pode facilmente comprovar a existencia do divino. Seus conhecimentos em quantica poderiam provar-nos que as diferentes frequencias de vibracao resultam em materias de diferenctes dimensoes (no caso 5: x y y, tempo, e estado das vibracoes). Materia escura esta ai, nao me deixa mentir. Duvido muito que voce participe desse time de ateus cegos, mas se recusa a dividir o conhecimento para ver o que vai dar: SHAME O YOU!
Lucks, mais uma vez voce se recusa a ver todos os videos (incontestaveis ao meu humilde ponto de vista), agora tambem se recusa a ler os argumentos de Salazar, so porque sua cabeca doi quando voce tem que ler mais de um paragrafo. Parabens campeao. Acha mesmo que seus joguinhos de logica sao suficiente para refutar o criador do univeros? Pense nisso, aquele que criou tudo limitado pela sua logica? Ca entre nos, eu comeco a achar que voce nao esta debatendo a serio.
4. Conclusão:
Você pode se sentir de forma ruim ou ter problemas emocionais com o Paradoxo de Epicuro. Mas isso nem de longe o torna mais lógico ou racional. O que devemos nos perguntar sempre que observarmos um evento é: “É possível que para “E” a existência de Deus seja real?”. Nós vimos nesses dois artigos que há motivos para justificar que sim e que não há bons motivos para justificar que não.
EPIC WIN!!!