Enquete

Pessoal, foi tudo brincadei, ok? Espero que ninguem tenha levado a serio. Desculpem.

Ateus
2 (16.7%)
Cristaos
5 (41.7%)
Arnaldo Jabor
5 (41.7%)

Votos Totais: 10

Autor Tópico: Voce consegue continuar sendo ateista depois de ver esse video?  (Lida 6445 vezes)

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
Re: Voce consegue continuar sendo ateista depois de ver esse video?
« Resposta #50 Online: 17 de Agosto de 2011, 02:12:35 »

É que tem gente levando a sério :P
Não notaram ainda em que seção do fórum está o tópico.

Eu percebí isso...mas os rumos das conversas me deixam pasmo! Não posso crer que nosso amigo HUAWEI vei num forum cético, postou em piadas e ainda assim insiste na idéia...
Com sua manifestação...julguei que talvez tenha posado no tópico piadas para que alguém leia...julgando que num forum cético isso faça sentido!

Como não vejo problema em visualizar argumentos (como o "livro" recém postado pelo salazar) optei por considerar a possibilidade de isso ser sério....e mesmo que não seja...nada tenho a perder...mesmo que seja outro(s) ateus fazendo experimentações!

Aliás, se esse for o caso...é bem provável que um Ateu seja mais capaz de fornecer argumentos a favor de Deus do que um cristão (ou similar) em virtude do pensamento científico....
:)

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #51 Online: 17 de Agosto de 2011, 02:13:52 »
Cansei. Boa noite para todos!!  :biglol: :biglol:

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #52 Online: 17 de Agosto de 2011, 02:50:06 »

É que tem gente levando a sério :P

Não notaram ainda em que seção do fórum está o tópico.

Sabem que depois de re refletir melhor sobre o conteúdos dos vídeos e as mensagens do HUAWEI cheguei a uma conclusão mais objetiva:
Alguém me empresta uma corda para me eforcar??  :histeria:

:)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 17 de Agosto de 2011, 04:39:53 »
Vale lembrar da aposta de Pascal
    Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, será beneficiado com a ida ao paraíso.
    Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, não terá perdido nada.
    Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, não terá perdido nada.
    Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, você irá para o fogo eterno.
Isso foi dito a 400 anos. Se analisar a fundo essa logica representa um equilibrio de Nash. Blaise Pascal resumiu e deu um exemplo pratico da teoria dos jogos que rendeu o nobel a John Nash. Pense nisso, ele nao adotou nem o criacionismo nem o ateismo, ele projetou que as duas sao possibilidades e por isso atingiu resultados 4 seculos a frente de seu tempo.

Aposta de Pascal E Argumentum ad antiquitatem.

A aposta de Pascal é um argumento historicamente refutado e  Argumentum ad antiquitatem é simplesmente uma falácia.

:nao::nao::nao:

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #54 Online: 17 de Agosto de 2011, 07:24:03 »
Huawei, sai dessa.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline huawei

• Nível 10
  • *
« Resposta #55 Online: 17 de Agosto de 2011, 09:26:34 »
Diegojaf, sua opiniao a mim nao enteressa nem um pouco, sei muito bem que voce participava daqueles cultos pagoes de experiencia fora do corpo. Coisa do demonio. DEMONIO!!!

Elton, sinceramente, esperava mais de voce. Um cara mais esclaressido das leis da fisica pode facilmente comprovar a existencia do divino. Seus conhecimentos em quantica poderiam provar-nos que as diferentes frequencias de vibracao resultam em materias de diferenctes dimensoes (no caso 5: x y y, tempo, e estado das vibracoes). Materia escura esta ai, nao me deixa mentir. Duvido muito que voce participe desse time de ateus cegos, mas se recusa a dividir o conhecimento para ver o que vai dar: SHAME O YOU!

Lucks, mais uma vez voce se recusa a ver todos os videos (incontestaveis ao meu humilde ponto de vista), agora tambem se recusa a ler os argumentos de Salazar, so porque sua cabeca doi quando voce tem que ler mais de um paragrafo. Parabens campeao. Acha mesmo que seus joguinhos de logica sao suficiente para refutar o criador do univeros? Pense nisso, aquele que criou tudo limitado pela sua logica? Ca entre nos, eu comeco a achar que voce nao esta debatendo a serio. :merda:

4. Conclusão:

Você pode se sentir de forma ruim ou ter problemas emocionais com o Paradoxo de Epicuro. Mas isso nem de longe o torna mais lógico ou racional. O que devemos nos perguntar sempre que observarmos um evento é: “É possível que para “E” a existência de Deus seja real?”. Nós vimos nesses dois artigos que há motivos para justificar que sim e que não há bons motivos para justificar que não.
EPIC WIN!!! :ordem:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #56 Online: 17 de Agosto de 2011, 09:32:26 »
OK, para mim basta. "Piadas e Brincadeiras" ou não, a ofensa passou dos limites. Cartão Amarelo para você e tópico trancado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!