Bytecode, blz?
Beleza!
Tenho lido bastante coisa desse movimento "Anonymous" últimamente, desde aqueles ataques hacker em junho/julho. Esse grupo se envolveu com as revoltas no oriente, ajudando no reestabelecimento da internet cortada pelas ditaduras, e também tiveram envolvimento na libertação do Assange.
Verdade. Estou com alguma esperança neste grupo e em outros que estão se juntando a eles.
A proposta do grupo é começar uma revolução mundial, pelo visto à partir de 5/nov, inspirados pelo filme V de Vingança. O grupo está ganhando adeptos rapidamente, no mundo todo, inclusive no Brasil.
A data seria 15 de outubro. E, realmente, eles estão se tornando muito conhecidos, mesmo sendo boicotados e chamados simplesmente de "grupo de hackers", de forma pejorativa, pela imprensa mundial, inclusive a Rede BOBO.
Mas enfim, será que essa "organização desorganizada" vai colher frutos? Ou será que tem alguém por trás disso organizando tudo?
Só o futuro dirá. Mas estou disposto a arriscar algo, não aguento mais a paralisia. Me parece que após o dia 15/10 teremos uma idéia melhor se este grupo vai pra frente ou não. Será o dia D.
Ah, dia 15/10 tenho um casamento para ir em outra cidade, senão iria no protesto em SP com certeza.
Se conseguirem juntar mais de dez pessoas aqui onde moro, eu também vou participar

A população tenta se unir para protestar contra a corrupção, mas os proselitistas de doutrinas dinossáuricas deram um jeito de se infiltrar:

A ideia desse grupo "Anonymous" é que, não importa sua crença, raça, classe, sexo, ideologia politica, hábito... Você está satisfeito com a sitaução atual?
Exatamente, eles não defendem nenhuma bandeira partidária ou ideológica, nem estabelecem uma hierarquia definida ainda, apenas querem demonstrar a insatisfação geral da população e fazer reivindicações como a reforma política etc...