Autor Tópico: O mapa zumbi  (Lida 20690 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re:O mapa zumbi
« Resposta #75 Online: 22 de Novembro de 2011, 18:46:37 »
5 profissões/profissionais menosprezada(o)s nos dias de hoje que serão fundamentais no apocalipse zumbi...

1) Armeiros,´fabricante de polvora?  Afinal alguma hora as balas vão acabar!

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 22 de Novembro de 2011, 18:52:55 »
Nah... onde os armeiros iriam sequer achar matéria prima para produzir munições artesanais? Em que quantidade?

Se você quer uma arma de longa distância para manter a longo prazo, melhor fazer igual ao redneck do The Walking Dead e usar flechas.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #77 Online: 22 de Novembro de 2011, 19:34:13 »
Nah... onde os armeiros iriam sequer achar matéria prima para produzir munições artesanais? Em que quantidade?

Se você quer uma arma de longa distância para manter a longo prazo, melhor fazer igual ao redneck do The Walking Dead e usar flechas.
Demora muito tempo para carregar....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 22 de Novembro de 2011, 19:40:40 »
Por isso você vai ter uma machete a mão para curta distância. Pô, Barata, você não aprendeu nada com o Jaf nesses anos todos de harém?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #79 Online: 22 de Novembro de 2011, 19:48:58 »
Por isso você vai ter uma machete a mão para curta distância. Pô, Barata, você não aprendeu nada com o Jaf nesses anos todos de harém?
Fio, eu ja tenho um quarto garantido no sitio dele, voce que ta moscando.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #80 Online: 22 de Novembro de 2011, 20:32:09 »
A balestra de 175 libras que eu tenho requer uma força absurda pra armar. Mas segundo me consta, mesmo uma menor, de umas 80lbs dá conta do recado nesses casos.

A do cara de The Walking Dead parece ser de 150lbs.

Fio, eu ja tenho um quarto garantido no sitio dele, voce que ta moscando.

Os dois podem dormir juntinhos no mesmo quarto... ^^
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #81 Online: 23 de Novembro de 2011, 00:41:15 »
O ideal seria aprender a usar um arco e flecha, apesar de eu já ter lido que é algo extremamente difícil. Maldito Légolas que faz parecer tão fácil.  :'(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 23 de Novembro de 2011, 02:27:21 »
sabe o que as estratégias para se matar zumbies são amadoras..

Que tal pensar em uma armadilha que poderia matar 100 zombies ao mesmo tempo?
Ou uma estratégia que pudesse ser executada por mais de dez pessoas com táticas militares?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 23 de Novembro de 2011, 14:46:32 »
A pergunta é: como é que os exércitos e polícias do mundo inteiro falharam em conter o apocalipse zumbi e um monte de civis sem nenhum treinamento militar conseguiria sobreviver mais do que 20 minutos com seus cérebros bem guardados em suas respectivas cacholas? Onde os tanques e veículos blindados falharam que nossas facas de manteiga não falharão?

Acho que o único cenário zumbicalíptico em que isso faria sentido é se a contaminação se propagasse com muito mais facilidade - não por dentadas, até porque a maior parte dos que tiverem sido mordidos não vão durar o suficiente para se zumbificarem, de qualquer jeito; mas pelo ar. Teria que ser uma gripe zumbi com uma capacidade assustadora de contágio, e nesse caso sua maior esperança para não acabar virando um deles seria lavar bem as mãos e não ficar esfregando ela no rosto. Eu ia falar em evitar multidões em lugares fechados, mas no princípio de um zumbigeddon, acho que você já evitaria isso de qualquer jeito.

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #84 Online: 23 de Novembro de 2011, 14:56:19 »
A pergunta é: como é que os exércitos e polícias do mundo inteiro falharam em conter o apocalipse zumbi e um monte de civis sem nenhum treinamento militar conseguiria sobreviver mais do que 20 minutos com seus cérebros bem guardados em suas respectivas cacholas? Onde os tanques e veículos blindados falharam que nossas facas de manteiga não falharão?

O problema é o confronto direto. Exércitos e polícias têm a obrigação de enfrentar os zumbis de frente. E mesmo que um profissional treinado dê conta sozinho de 100 zumbis, muito provavelmente a horda de zumbis já vai ter alcançado um número muito maior até o exército se mobilizar. Sem contar que cada soldado que cai é um a mais na horda de zumbis. Por isso a única estratégia é se isolar e não chamar a atenção dos zumbis, coisa que é permitida aos civis com facas de manteiga.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 23 de Novembro de 2011, 15:03:36 »
Mas já reparou como é inconveniente esse processo de "reprodução" dos zumbis? Afinal, eles têm que comer as pessoas que eles mordem, os únicos indivíduos que são zumbificados são aqueles que nem tiveram tanta sorte de sair ilesos e nem os que tiveram tanto azar de ser comidos, só o pequeno subgrupo dos que quase foram comidos vira zumbi, isso seriam tantas pessoas assim?

A não ser que, como em alguns filmes, qualquer pessoa que morra, mesmo que por causas naturais, se torne zumbi, mas nesse caso teríamos uma proporção bem grande de zumbis idosos e fisicamente delibitados. Eu prefiro a minha teoria da gripe. Ainda podiam fazer um filme assim e mostrar o zumbicalipse mesmo, e não um mundo pós-zumbicalíptico.

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #86 Online: 23 de Novembro de 2011, 15:10:10 »
Mas já reparou como é inconveniente esse processo de "reprodução" dos zumbis? Afinal, eles têm que comer as pessoas que eles mordem, os únicos indivíduos que são zumbificados são aqueles que nem tiveram tanta sorte de sair ilesos e nem os que tiveram tanto azar de ser comidos, só o pequeno subgrupo dos que quase foram comidos vira zumbi, isso seriam tantas pessoas assim?

Não se os zumbis só comerem alguma parte do corpo, como o cérebro em algumas histórias, ou se os zumbis precisarem de carne viva que se torna inútil imediatamente após a pessoa morrer, o que explica vários zumbis quase inteiros com alguns nacos de carne faltando.

A não ser que, como em alguns filmes, qualquer pessoa que morra, mesmo que por causas naturais, se torne zumbi, mas nesse caso teríamos uma proporção bem grande de zumbis idosos e fisicamente delibitados. Eu prefiro a minha teoria da gripe. Ainda podiam fazer um filme assim e mostrar o zumbicalipse mesmo, e não um mundo pós-zumbicalíptico.

Seria meio ridículo uma situação em que a melhor defesa contra o apocalipse zumbi seria lavar as mãos a cada 10 minutos.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #87 Online: 23 de Novembro de 2011, 15:13:09 »
Uili, leia a série de quadrinhos do Walkind Dead. Sem mais :)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 23 de Novembro de 2011, 15:14:14 »
Seria meio ridículo uma situação em que a melhor defesa contra o apocalipse zumbi seria lavar as mãos a cada 10 minutos.

Mas seria mais didático e realista para quando o Zia chegar!

Uili, leia a série de quadrinhos do Walkind Dead. Sem mais :)

Meu... eu sou o cara que recomendou esse gibi para o Jaf  :smartass:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #89 Online: 23 de Novembro de 2011, 15:14:57 »
Ahh, então tá! :ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #90 Online: 23 de Novembro de 2011, 19:00:50 »
Existe alguma citação do tipo "“Por que procurais Aquele que vive entre os mortos ? Ele não está aqui; ressuscitou” (Lc 24,5-6)" em outras religiões?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 24 de Novembro de 2011, 00:32:03 »
Juntar os zumbis em diversos locais com engodos e ataca-los com armas nucleares.
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 24 de Novembro de 2011, 00:52:28 »
Existe alguma citação do tipo "“Por que procurais Aquele que vive entre os mortos ? Ele não está aqui; ressuscitou” (Lc 24,5-6)" em outras religiões?

O Sagrado Alcorão*:

Al Qamar (A Lua) - Surata 54, versos 1 a 8

A Hora (do Juízo) se aproxima, e a lua se fendeu.
Porém, se presenciam algum sinal, afastam-se, dizendo: É magia reiterada!
E o rejeitam, e persistem em suas luxúrias; porém, cada coisa terá o seu fim.
E, sem dúvida, tiveram bastante admoestação exemplificada.
E sabedoria prudente; porém, de nada lhes servem as admoestações.
Afasta-te, pois, deles (ó Mensageiro), e recorda o dia em que o (anjo) convocador convocará os humanos a algo terrível.
Sairão dos sepulcros, com os olhos humildes, como se fossem uma nuvem de gafanhotos dispersa,
Dirigindo-se, rapidamente, até ao convocador; os incrédulos dirão: Este é um dia terrível!

http://www.islam.com.br/quoran/traducao/s54_al_camar.htm

*Antes que uma pessoa chata (provavelmente o Snow :P) venha me criticar por escrever "o alcorão" em vez de "o corão" porque "al" em árabe já é "o", eu declaro: paro de escrever "o alcorão" se você parar de escrever "a almofada"!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #93 Online: 25 de Novembro de 2011, 15:10:49 »
Que história esquisita :confuso:

Citação de: Darwin Awards
Wedding Jitters
2011 Darwin Award Nominee
von Darwin als wahr best�tigt

(India) In 2004 a pre-wedding henna party was underway when a prowler with the appearance of an undead ghoul broke into the home of Indira Vegas, 23, a well-known red-headed stripper in downtown Delhi. While most of the party reacted with confusion as the prowler lurched forward, in a foetid cloud that reportedly reeked of "tear gas," Vegas approached the zombie and whacked its temple with her 5" stiletto heel. According to an eyewitness report, this dispatched the prowler, successfully halting a Class I invasion. What makes this story worthy of Darwin's notice however, is the subsequent actions of Vegas. She put the stiletto-heel shoe back on and went on to accidentally infect her sister-in-law, with what one neighbor described as a 'mis-step.' The name and whereabouts of the sister-in-law have not been released to the press. The woman, infected with a strange painful lassitude, passed into a "deep sleep" and was placed in a bedroom.

The photographer, Timothy Caes, 16, stated that the party was discussing who should report the deceased prowler to police, when a second ghoul emerged from the bedroom and began to savagely bite Vegas. Mr. Caes, the primary source of this report, is a local student who was not known to the group. He states that subsequent to this savage attack, Vegas inexlicably turned and began to menace him. Mr. Caees was able to subdue the reanimated zombies by bashing them several times with a tripod, knocking them to the floor and halting their wails.

That was enough. The sudden silence provoked a stampede of human chaos from the room, and what was effectively a herd of vertical bayonettes put an end to what was ultimately recorded as a "schizophrenic episode" on the part of the deceased.

Indra Vegas, who began her 15 minutes of fame by saving her friends, ended her life with yet another boneheaded move involving high heels. Women, high heels? Between you and me, put those things in your trash. High Heels = Natural Selection in Action.

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #94 Online: 25 de Novembro de 2011, 16:38:50 »
Sò pra constar, umzumbipordia está nos meus favoritos, leio diariamente
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #95 Online: 25 de Novembro de 2011, 16:41:31 »
\o/ Já é.

Pena eu não conseguir atualizar diariamente. Passei pra duas postagens por semana já que não gosto de ficar reproduzindo notícias de outros sites, mas sim de escrever do zero. Por isso fica difícil manter a frequência.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 26 de Novembro de 2011, 17:35:49 »

Demora muito tempo para carregar....

Basta construir (ou comprar) uma balestra de repetição :P
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #97 Online: 30 de Novembro de 2011, 23:30:08 »
Vocês já leram '68?

Sensacional...

http://www.68zombie.com/

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 30 de Novembro de 2011, 23:32:39 »
Porque não faz uma associação entre Zumbis e Al qaeda?

Tipo, Al Kaeda gasta todos seus recursos para ter seu lider de volta, e qual é a única maneira de Bin Laden voltar a vida?? Virando Zumbi.

Radicais islâmicos se juntam aos Zumbis para atacar o ocidente.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #99 Online: 30 de Novembro de 2011, 23:37:21 »
Porque não faz uma associação entre Zumbis e Al qaeda?

Tipo, Al Kaeda gasta todos seus recursos para ter seu lider de volta, e qual é a única maneira de Bin Laden voltar a vida?? Virando Zumbi.

Radicais islâmicos se juntam aos Zumbis para atacar o ocidente.

http://www.umzumbipordia.blogspot.com/2011/11/4-religioes-e-zumbis.html

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!