Autor Tópico: O mapa zumbi  (Lida 20692 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:O mapa zumbi
« Resposta #125 Online: 09 de Março de 2012, 11:45:54 »
A ideia de apocalipse zumbi é tão justificavel quanto o mito da Terra oca
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #126 Online: 09 de Março de 2012, 11:49:58 »
Você é familiar com o conceito de "ficção"? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #127 Online: 09 de Março de 2012, 12:03:34 »
Sim. O que eu acho estranho é pessoas usarem seu tempo precioso escrevendo manuais de sobrevivência e afins, explorando algo sem sentido.

No começo até era mais racional, agora essas pessoas parecem aqueles jovens aficionados a teorias de conspiração que usam alumínio na cabeça para não ter a mente lida.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #128 Online: 09 de Março de 2012, 12:16:16 »
Imagino que você pense o mesmo de quem joga RPG, criando manuais enormes com fichários de monstros e como proceder em determinados mundos.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #129 Online: 09 de Março de 2012, 16:07:40 »
 Deixa ele, no dia do apocalipse vai ter uma bela surpresa... :tarado:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #130 Online: 09 de Março de 2012, 17:58:03 »
Estamos cercados de hereges :nao3:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #131 Online: 09 de Março de 2012, 20:04:27 »
Esse vai ser o primeiro a ficar pelo caminho...    :P
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #132 Online: 10 de Março de 2012, 00:40:31 »
Não é questão de julgamento, eu não entendo como as pessoas conseguem gastar o seu preciso tempo desenvolvendo algo desse tipo.

E quanto a sobrevivência, pelo que eu vi nesse tópico, duvido que alguém sobrevivesse mais de 1 ano...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #133 Online: 10 de Março de 2012, 00:51:42 »
Sim. O que eu acho estranho é pessoas usarem seu tempo precioso escrevendo manuais de sobrevivência e afins, explorando algo sem sentido.
[...]

O tema "zumbis" (assim como muitos outros) está a meio caminho entre a ficção literária de consumo e a neomitologia. E, em parte, isto ocorre porque tem muitas pessoas que gostam deste tema e ficam desenvolvendo-o.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #134 Online: 10 de Março de 2012, 00:54:03 »
Não é questão de julgamento, eu não entendo como as pessoas conseguem gastar o seu preciso tempo desenvolvendo algo desse tipo.

Do mesmo modo que alguns gastam o respectivo tempo assistindo e cultuando filmes como a ótima saga de Star Wars ou a execrável saga de Matrix.

E quanto a sobrevivência, pelo que eu vi nesse tópico, duvido que alguém sobrevivesse mais de 1 ano...

Eu sobreviveria ad eternum visto que zumbis não passam de ficção.  :P
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #135 Online: 10 de Março de 2012, 06:33:36 »
Eu gostei de Matrix! :)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #136 Online: 10 de Março de 2012, 09:07:08 »

Cara, não seja cricri e não estrague a brincadeira dos outros.

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #137 Online: 10 de Março de 2012, 10:03:48 »
A ideia de apocalipse zumbi é tão justificavel quanto o mito da Terra oca

Existem casos na natureza de zumbis, como formigas infectadas por um fungo ou uma barata por veneno de vespa. Só não aconteceu ainda com humanos. E existem parasitas que afetam o sistema nervoso central dos humanos. O que falta acontecer é um parasita conseguir fazer o que o fungo faz com a formiga nos seres humanos, o que é apenas improvável. E nem tão improvável se você pensar na possibilidade de alguma empresa estar desenvolvendo uma arma biológica evoluindo os parasitas que já afetam outros animais para que afetem humanos por seleção artificial.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #138 Online: 10 de Março de 2012, 11:04:54 »
Isso, continuem achando que é apenas ficção. Vocês serão os primeiros a ir e eu não terei misericórdia.  :bandido:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #139 Online: 10 de Março de 2012, 12:05:43 »
« Última modificação: 10 de Março de 2012, 12:10:04 por _Juca_ »

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #140 Online: 10 de Março de 2012, 12:44:31 »
Eu sobreviveria ad eternum visto que zumbis não passam de ficção.  :P
Esse é o segundo a ficar pelo caminho...   :biglol:
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #141 Online: 10 de Março de 2012, 15:13:51 »
É bem óbvio o que acontecerá com esses descrentes.

-"Ah, para, essa fantasia não engana ninguém. Tá na cara que isso aí é catchup, é só olhar mais de perGaaaaaaahhh!!!!"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #142 Online: 12 de Março de 2012, 16:18:52 »

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #143 Online: 12 de Março de 2012, 16:41:17 »
Interessante como se criou toda uma nova mitologia em torno da figura do zumbi que difere do mito original, relacionado com o Vudu.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #144 Online: 15 de Março de 2012, 17:10:46 »
Alguém se lembra de alguma zumbi gostosa? Me lembrei da Julie de A volta dos mortos vivos 3, a vizinha do protagonista de Zombieland e da loirinha de zombie strippers.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #145 Online: 15 de Março de 2012, 21:29:50 »
Alguém se lembra de alguma zumbi gostosa? Me lembrei da Julie de A volta dos mortos vivos 3, a vizinha do protagonista de Zombieland e da loirinha de zombie strippers.

Diegojaf e suas perversões sexuais  :nao3:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #146 Online: 15 de Março de 2012, 21:37:00 »

É por uma boa causa. Lembrei também da esposa do Rob Zombie no clipe Living dead girl

Skorpios

• Visitante
« Resposta #147 Online: 16 de Março de 2012, 07:35:26 »

É por uma boa causa. Lembrei também da esposa do Rob Zombie no clipe Living dead girl

A Lua deve estar satisfeita com essa "boa causa". :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #148 Online: 16 de Março de 2012, 18:13:02 »
Ela apoia... ;P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #149 Online: 19 de Março de 2012, 08:46:57 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!