Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Sim. O que eu acho estranho é pessoas usarem seu tempo precioso escrevendo manuais de sobrevivência e afins, explorando algo sem sentido.[...]
Não é questão de julgamento, eu não entendo como as pessoas conseguem gastar o seu preciso tempo desenvolvendo algo desse tipo.
E quanto a sobrevivência, pelo que eu vi nesse tópico, duvido que alguém sobrevivesse mais de 1 ano...
Não é questão de julgamento, eu não entendo como as pessoas conseguem gastar o seu preciso tempo desenvolvendo algo desse tipo.E quanto a sobrevivência, pelo que eu vi nesse tópico, duvido que alguém sobrevivesse mais de 1 ano...
A ideia de apocalipse zumbi é tão justificavel quanto o mito da Terra oca
Eu sobreviveria ad eternum visto que zumbis não passam de ficção.
Alguém se lembra de alguma zumbi gostosa? Me lembrei da Julie de A volta dos mortos vivos 3, a vizinha do protagonista de Zombieland e da loirinha de zombie strippers.
Citação de: Diegojaf em 15 de Março de 2012, 17:10:46Alguém se lembra de alguma zumbi gostosa? Me lembrei da Julie de A volta dos mortos vivos 3, a vizinha do protagonista de Zombieland e da loirinha de zombie strippers.Diegojaf e suas perversões sexuais
Citação de: Angelo Melo em 15 de Março de 2012, 21:29:50Citação de: Diegojaf em 15 de Março de 2012, 17:10:46Alguém se lembra de alguma zumbi gostosa? Me lembrei da Julie de A volta dos mortos vivos 3, a vizinha do protagonista de Zombieland e da loirinha de zombie strippers.Diegojaf e suas perversões sexuais É por uma boa causa. Lembrei também da esposa do Rob Zombie no clipe Living dead girl