Os programas humorísticos também não incitam a violência contra gays, apenas os mostram como caricaturas. Puta exagero essa besteira de que tudo atualmente tem que ser "politicamente correto", ô coisa chata.
Quando é inteligente o politicamente incorreto pode ser extremamente divertido. Eu, que sou fã de South Park e Family Guy não posso negar isso. O problema é a imbecilidade de alguns programas, como o infame Zorra Total, que se limitam a repetir bordões e propagar estereótipos batidos tentando ridicularizar o escolhido da vez para vaca de sacrifício.
Mas se você gosta tanto desse humor baseado em estereótipos, que tal rir um pouco disso aqui:

Hilário, não é?
Gosto de South Park, e Simpsons. Family Guy não sou muito fã. Zorra Total é totalmente imbecil na minha opinão, mas há quem goste.
Esse texto do ateísmo não sei se entendi direito, mas era para ser piada? Por que ser foi, é bem sem graça, estilo mesmo Zorra Total.
Mas não me faz erguer um milímetro de sombrancelha... não levo minha condição de ateu tão a sério. Não ligo nem um pouco que faça piadas com ateus. Se forem boas, sou capaz inclusive de rir delas. Também não ligo que façam piadas de brasileiros. Sou do Espírito Santo, e estou pouco me lixando para piadas de capixabas (se existirem)...
Podem sacanear os ateus à vontade por mim, não é por isso que sairei gritando "o horror, o horror"... afinal, o que tem de sobra aqui no fórum é gozação com religiosos. E não vejo problema nisso, como também não vejo problema em um fórum religioso sacanear ateus.