Clube Cético - Petrified não presta atenção naquilo que lê
É assim que você precisa fazer para tentar provar que suas afirmações estão corretas?
Em primeiro lugar, este link que pus no começo do post era apenas uma brincadeira. Você não percebeu isto, então houve uma falha de comunicação entre nós. Talvez isto não tivesse ocorrido se eu tivesse posto um emoticon ao lado do link, mas não pensei nisto antes.
Em segundo lugar, todo o resto do meu post contém apenas fatos. O trecho
"Quem tem dificuldade em analisar números pode dar uma olhada nesses gráficos" foi direcionado a todos do fórum, pois não estamos num fórum sobre tecnologia, e há várias pessoas leigas em informática no fórum. Se eu estivesse me dirigindo apenas a você eu teria dito "Se você" ao invés de "Quem", como fiz em uma das primeiras frases do meu post. E mesmo assim, o que eu escrevi não foi uma ofensa.
E, falando nisso, o que eu grifei foram alguns dos dados mais importantes do assunto, em especial os que dizem respeito a falhas críticas e a porcentagem de falhas corrigidas.
Digo, "assim" se refere a sua deselegância e arrogância para discutir esse determinado assunto. É assim que você valoriza suas idéias? Precisa dar um "empurrãozinho" de arrogância para que elas tenham um pouco de atenção?
Acabou de me xingar de arrogante.
Acredito que o Clube Cético não necessite disso, não estamos entre "orks" em que a lei é "quem grita mais alto é quem está certo".
Acabou de me xingar de "ork".
Por falar em "orks", não vou fazer isso parecer uma discussão entre dois. Não vou tentar te ofender
Acabou de fazer isso.
ao menos vou precisar grifar desnecessariamente algo aqui. Acredito na tua capacidade de ler... 
Esta última frase é apenas uma brincadeira. Sem problemas aqui.
Agora, ao assunto em questão eu só tenho duas perguntas: (que serão grifadas pelo seu grau de importância na discussão, não desnecessariamente).
Você acabou de insinuar que eu grifei palavras desnecessariamente. Como eu disse anteriormente, as únicas partes que grifei foram as de maior relevância no quesito segurança.
E, ao contrário de você, em nenhum momento utilizei insinuações.
Em que momento eu disse que o Internet Explorer é mais seguro que o Firefox? O link em questão demonstrou alguma inverdade ou tem título sensacioanalista?
Não há problemas com relação à matéria. O título dela, porém, é tendencioso.
Os dados da matéria indicam claramente que o Firefox é mais seguro, mas no título nenhum dos dados positivos está presente. O único dado que apareceu no título é negativo, e por causa disso, quem ler apenas o título e/ou não prestar atenção na matéria vai ser levado a uma conclusão errada.
Espero uma resposta educada dessa vez, odeio discussões com baixo nível de educação.
Acabou de me chamar de mal-educado.
Finalizando, não espero que você vá me entender se você continuar com essa atitude. Me xingando, fazendo insinuações, interpretando dados técnicos como uma discussão pessoal, e me acusando de estar te ofendendo.