Pra finalizar a discussão:
Em primeiro lugar, este link que pus no começo do post era apenas uma brincadeira. Você não percebeu isto, então houve uma falha de comunicação entre nós. Talvez isto não tivesse ocorrido se eu tivesse posto um emoticon ao lado do link, mas não pensei nisto antes.
Ok.
Acabou de me xingar de arrogante.
Não xinguei, apenas disse que seu post era arrogante.
Acabou de me xingar de "ork".
Não, disse que se eu tivesse uma atitude "grossa" em relação a sua resposta grosseira, essa discussão acabaria assim.
Você acabou de insinuar que eu grifei palavras desnecessariamente. Como eu disse anteriormente, as únicas partes que grifei foram as de maior relevância no quesito segurança.
Ao meu ver, seu grifo no post anterior foi relativo à insinuação à minha incapacidade de ler.
Os dados da matéria indicam claramente que o Firefox é mais seguro, mas no título nenhum dos dados positivos está presente. O único dado que apareceu no título é negativo, e por causa disso, quem ler apenas o título e/ou não prestar atenção na matéria vai ser levado a uma conclusão errada.
Talvez se tivesse comentado sobre a matéria teria havido menos problemas aqui, um comentário pertinente à minha opnião seria algo como:"Pois é, ainda é mais seguro, mas parece que com a fama está vindo a desgraça junto.".
Acabou de me chamar de mal-educado.
Desculpe-me então. Mas seu post anterior foi realmente muito mal-educado.
Finalizando, não espero que você vá me entender se você continuar com essa atitude. Me xingando, fazendo insinuações, interpretando dados técnicos como uma discussão pessoal, e me acusando de estar te ofendendo.
Não te xinguei, foi você que interpretou dados técnicos como discussão pessoal me "acusando"(que só agora deixou claro que foi uma brincadeira) de não ler o que tinha postado e se antecipando injustamente, ao imaginar que tenho uma posição da qual não compartilho.
E por último, não te acusei de me ofender, e
exatamente por isso eu não cheguei nem a pensar em dar cartão azul pelo post.